Mulheres Ricas 1x07: episódio 7

16.2.12

                                          ''Amor , Alegria e Sexo todo (menos para brunette) dia ''



Bem vindos a mais uma semana de muuuuuuito LUSHO e GLAMOUR nesse penultimo episodio de mulheres RYCAHS.

Tudo começa em um piquenique basiqueeeerrimo com direito até a garçom e violinista que faz velhinhas chorarem, e um tapete caso você queira andar sem seu sapato de luxo.Lydinha sempre promovendo sua marca presenteia aszamiga com  um colar escrito VIDA.

E nessa vibe de presentes Val chama uma exotérica para ler a sorte  dessas mulheres que realmente precisam de um pouco disso né? E para sambar em minha cara essa mulher me fala o que qualquer um que viu pelo menos o piloto já sabia,Brunete quer um macho, Lydia é viciada em sexo e Val adora poder e dinheiro.

Porém para ofuscar qualquer outro brilho eis que surge Jessica linda e glamorosa falando que os cães gêmeos pegaram o vestido de 10 mil que estava la enquanto a jess estava tomando um suco, Lydia muito sabia gargalha lembrando de sua vingança por perde 10 mil com o aniversario da filha que estava em uma banheira sem o rim. 

Narcisa BRILHA com uma pegada de responsabilidade social presenteando crianças em lindas cenas, ela que também divou na aula de ioga, sem contar seu passeio com as crianças.E notável que ela é assim , gosta de ajudar e esbanja autenticidade.

Outra coisa que chamou a atenção foi o passeio de iate com Débora,Brunette e Val um trio que sempre rende muuuito, Brunete coitada a idade pesou e foi dormir um pouco enquanto Debs e Val tomavam uns bons drinks. porem por que ficar em um barco e não pescar? Começa uma verdadeira saga ja pra por a isca e quando a pescaria de fato começa vemos um fracasso sem contar Brunete que de tão desesperado pesca um bote na esperança de ter um macho louco por seu dinheiro.

Em mais um plot do aniversario de Val ela vai a procura de comida para sua bombástica festa de aniversario e prova que é a participante mais fresca do programa ao rejeitar TO-DAS comidas servidas e o chef  muito educado diz que seu paladar é muito ''refinado''.

Agora a grande season finale promete ser épica com concorrência de quem tem mais dinheiro em um leilão, posição da perereca, Brunete finalmente arrumando alguém que faça sexo por dinheiro e Narcisa causando muita polemica.

Vamos preparar nosso psicológico como nunca para tantos eventos maravilhindos, ja vou reserva meu champanhe com caviar para esse que sera o programa mais glamouroso da tv brasileira .

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. O melhor do episódio foi a Narcisa vandalizando loja de brinquedos e depois dando um coice no menino carente.

    ResponderExcluir
  2. Narcisa muito diva, certeza que é a que melhor conhece o potencial da sua imagem usando-a para fazer o bem. Será que vai aparecer a festa da Val na Season Finale?? Tomara que sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito engraçado mesmo, ela deu um pisão no menininho que estava atrás dela. Ri uns 5 minutos. A melhor cena do reality até então.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe