The Secret Circle 1x13: Medallion

9.2.12


Se não colocarem Blackwell logo na Orgia Secreta, não sei se conseguirei aguentá-la por mais tempo.

Estou suplicando. Posso até passar um dia sem beber para que isso aconteça, mas não dá mais minha gente, The Secret Circle continua numa montanha russa quebrada, já que o carrinho nunca mais subiu novamente.

Verdade seja dita, gostei um pouco mais desse episódio do que o da semana passada, mas isso é pouco. Fico triste vendo uma série que possui tanto potencial, mas fica se escondendo por trás de tramas desnecessárias, como a do menino andrógeno Luan Santana trabalhando o episódio inteiro para tentar acabar com a parceria Cassie e Jake.

O único problema é que a série desenvolve tão poucos plots que fica até difícil de achar vontade de assistir todos os personagens na tela. Coloquem logo coisas interessantes, intrigantes e emocionantes na série. A volta de Blackwell, com certeza é uma boa solução.

Cassie, como sempre, muito inteligente, acredita em qualquer coisa e em qualquer pessoa, sendo que Lucy Médium era uma estranha. Grande coisa que ela estava no incêndio. O pior mesmo é saber que se um witch hunter aparecesse também falando que sabe como ativar o medalhão, Cassie acharia que o moço era o melhor amigo do pai e acreditaria (novamente) em qualquer coisa suculenta que saisse da boca dele.

Cassie não deixa Jake entrar no quarto, mas aparentemente, ela não vê nenhum problema em confiar qualquer descoberta no baby face. Além do mais, vai logo falar com ele sobre o perigo dos witch hunters, sendo que ele é (ainda deve ser) um e é o cara com menos credibilidade na série inteira.

Luan Santana estava voltando às origens, mostrando que quer fazer mais gotas d'agua flutuarem com Cassie, a menina LUminoXa, STALKEANDO ela durante o episódio inteiro, mostrando que não sente mais nada além de ciúmes.

Macumba Boy pode não ter aparecido nesse episódio, mas isso não impediu Faye de se divertir. Ainda com o plot da semana passada, usou muito PuranQUenga e até trouxe bruxavulsa pro meio da chapação.  Adorei que Bruxavulsa tentou colocar juizo em Faye, mas quando witchranha colocou a droga no meio, ela mudou de ideia rapidinho.

O mais interessante é que todo mundo tem poderzinho, mas só Cassie, a BlackDiva, consegue trazer um salzinho no tempero de Orgia Secreta. Na realidade, ela não consegue tanto assim, mas tá bem melhor do que outros personagens.

Dawn, por exemplo, mesmo sendo um pouco mais inteligente ao marcar a médium com  GPSangue, não entende o que é ser vilã já que foi esfaqueada na primeira oportunidade. Até Charles, o bruxo hétero, mostrou que pode não passar medo de primeira, mas quando se junta com o poder do Boa Noite Cinderela, é imbatível.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe