Two and a Half Men 9x15: The Duchess of Dull-in-Sack

11.2.12


O Zoológico é a explicação mais lógica, não é mesmo?

Two and a Half Men nos apresenta essa semana um episódio bem divertidinho. Tenho que confessar que esperava um pouco mais do episódio depois da pausa de 3 semanas que a série teve. De certa forma, acho que o episódio manteve uma qualidade condizente com a temporada até agora.

O episódio foi focado em o Walden querer dar uma apimentada em seu relacionamento com a Zoey. Do que podemos ver até agora o relacionamento deles não havia se mostrado entediante. Não vejo isso como um problema do episódio, afinal de contas acredito ser normal o relacionamento dar uma esfriada depois de um tempo. Achei perfeitamente aceitável o episódio ser focado em ele tentar achar uma solução para o problema.

A abertura foi bem clichê em minha opinião. Não me senti muito satisfeito com toda aquela história do Walden ter que ir embora logo cedo da casa da Zoey para a filha dela não o ver, tendo que se esconder dela em um monte de lugares e acabar se machucando no final.

Achei muita falta de noção do Walden tentar conversar com a Zoey através do computador sobre a vida sexual deles. Ter esse tipo de conversa pelo telefone já acho que é bem complicado. Sempre acreditei que é o tipo de conversa a se ter pessoalmente cara a cara. Um assunto íntimo e pessoal requer uma abordagem da mesma forma. Apesar de não ter gostado, acho bem compreensível a Zoey ter ficado toda desconfortável com a conversa.

Foi bem divertida a ideia deles de comer os bolinhos da Berta para tentar relaxar um pouco. Foi legal ver os resultados tão diferentes entre eles. Enquanto que o Walden conseguiu dar uma relaxada a Zoey ficou doida e chegou até mesmo a fugir da casa dele aparecendo um tempo depois.

Conhecemos nesse episódio Nigel Pierce, o ex-marido da Zoey. A aparição dele se resumiu a basicamente devolver a Ava, a filha deles, porque precisava viajar urgente. Walden então tem a oportunidade de conhecê-la e ganhar sua simpatia. Não tinha dúvidas que eles iam se dar bem.

A parte do Zoológico foi interessante, pois a acredito que depois do passeio a Zoey conseguiu confiar mais no Walden resolvendo assim o problema sexual deles. Achei bem engraçado o Walden achar que o Zoológico foi à solução para o problema.

A participação do Alan nesse episódio foi ideal em minha opinião, pois foi bem pequena. Já a participação de Jake e Eldridge foi bem sem graça, sempre fazendo aquelas piadinhas bobas.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: InSUBs.

Berta: “Tudo bem com a Mary Poppins?”
Walden: “Estava espionando?”
Berta: “Se não espionar, não tenho o que colocar no Twitter.”

Zoey: “Tem um pouco de baba no seu ombro.”
Walden: “Não tem problema. A empregada tem experiência com manchas.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe