Archer 3x06: Bloody Ferlin

3.3.12


Segunda semana seguida que a dupla Archer e Carol (Cheryl) detona !


A Abertura de "Bloody Ferlin", com Archer e Lana investigando o arrombamento do arsenal ISIS, definitivamente me pegou ser de surpresa. Uma boa surpresa.

Será que sou o único feliz de que Archer e Lana têm de volta seu companheiro de campo?

Apesar de ter rendido boas piadas de deficiente nesta temporada, não posso evitar, e ainda neste episódio provou-se que ainda há muito espaço para as piadas de Ray estando no campo.

Infelizmente, isso provavelmente irá significar um rebaixamento do pobre Cyril, nas saídas com os agentes da ISIS. Bem, amigo, pelo menos, você sempre terá "El Contador".

Por mais que a segunda temporada tenha sido a temporada de “histórias dos personagens”, foi bom ver um retorno na terceira temporada, dessa vez tendo como plot a história de Ray e seu irmão traficante fazendeiro.

O episódio ainda conseguiu continuar tendência da temporada, ou seja, trazendo estrelas da TV e do cinema como convidadas, desta vez foi Jack Bryer como o irmão de Ray.

Agora isso vai soar estranho - como eu o vejo como um cara ingênuo do sul a cada semana em 30 Rock - mas havia algo que não funcionou para mim, ouvir a voz de Bryer como um homofóbico, fazendo troca de esposa, e um traficante fazendeiro caipira, soou muito estranho para mim.

Ele estava longe de ser terrível, mas foi apenas uma distração para mim.

Ao contrário da não-paralisia de Ray, eu, infelizmente, senti que havia algo estranho no ar.

Não me importo o quão ameaçador E.Z. pareceu, mas as ações de Randy me fizeram questionar a sua honestidade desde o começo.

Pelo menos não previ o amor de EZ pelos “capezios”.

Felizmente, a equipe deixou Lana para trás porque tenho certeza que a competente agente seria a única que teria visto o truque logo de início. A subtrama foi mais fraca desta vez com Lana e o resto do pessoal tentando esconder de Malory o que estava acontecendo, mas o que eles não contavam é com a boca grande de Pam.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe