Archer 3x07/08 – Crossing Over / Skin Game

11.3.12



Quem quer um pouco de frango e waffles?

Eu tive receio de que "Crossing Over" seria apenas mais um episódio em homenagem à ressaca de Archer, ou mais principalmente quando ele acorda de ressaca, ou seja, sempre.

Sério, o que poderia conduzir um alcoólico funcional a uma ressaca e talvez a pior decisão de sua vida? Eu suponho que deve ter sido a infame Pam ou o velório do espião da ISIS.

Sim, acordar depois da festa. Isso não é quase tão indelicado quanto dar emcima da viúva, certo?

Enfim. Felizmente, o show evitou muito tempo uma incursão no dia seguinte, como lembrou Woodhouse que rapidamente enviou Archer ao banheiro, aonde sua memória de quão grande de um erro cometido voltou.

E quão grande era?

O “pobre” Archer teve que desistir de qualquer dignidade e oportunidade de uma vida sexual normal depois de descobrir o que uma menina de fazenda poderia fazer.

Sim, eu também espero esse fato não seja relevante.

Fiquei impressionado com o quão longe Pam fez com que minha imaginação sexual viajasse nesse episodio e a sua? Melhor parar de pensar e continuar a digitar aqui.

No entanto, é claro, para Archer para ser um show de espionagem, Sterling e suas aventuras com Pam não poderiam ser a história principal.

Para isso, houve o regresso o chefe da KGB, ou devo dizer ex-chefe, Nikolai Jackov, e novo chefe e o retornado Barry que foi mais que necessária.

Depois de Barry ser um supervilão no final da segunda temporada, o antigo agente da ODIN tem estado ausente nesta temporada.

Felizmente parece que ele está de volta para um plano muito sério. Mas não agora, aparentemente, nesse episódio foi apenas uma brincadeira.

Felizmente, uma brincadeira muito divertida. Não, este não foi o episódio mais surpreendente na história da série, mas é definitivamente coloca as coisas no lugar para o que esperamos que sejam os próximos episódios.

Havia uma abundância de belos desenvolvimentos substanciais no retorno de Barry. E essa é a forma da morte de um dos muitos potenciais pais de Archer.

E, infelizmente, mais uma amostra de que nunca conseguiremos descobrir quem é o verdadeiro pai de Archer, apesar de que tenho uma leve desconfiança de quem seja, mas se Jackov realmente era o pai de Archer nunca saberemos após o plano ridículo de Barry.

Sério, de onde o cara, possivelmente, obteria um garfo em um bloco de gelo naquele curto espaço de tempo. Não me interpretem mal, é inteligente na execução. Mas entre pegar e estrangular Cheryl, onde ele encontrou tempo congelar um garfo?

Sabemos que ele não trouxe um no agasalho. Sem bolsos. Onde então?


Prontos para o retorno de Barry e seu plano, "Skin Game", introduziu o segundo cyborg em Archer, durante um “encantador” período de férias no bairro de Krieger.

Depois da nossa viagem para o bairro que assustou os traficantes de crack, eu estou convencido de que eu poderia amar Krieger ainda mais.

O cara não só veste terno cor de pele (a menos que você seja negro), quando mergulha, ele tornou-se o Dr. Franenkrieger neste episódio.

Muito parecido com Sterling, nunca imaginei o retorno de Katya.

Eu posso não ter gostado dela na primeira vez, mas a 2.0 trouxe uma adição muito espirituosa, completando com todas as suas referências de computador. Seu lugar especial, ou melhoer, ser C-Drive.

Ironicamente, Katya também parecia ser mais humano aqui. Finalmente chegamos a conhecer mais do que o par de seios vestido que Archer se apaixonou.

Ela poderia ter sido menos irritante da primeira vez, se ela tivesse momentos de ligação com Lana como se estivéssemos em monólogos da vagina e mais frases referencias que foram demais.

Mas, realmente, a coisa que a fazia humana, foi a queda da perfeição quando ela fez a “dança” com Barry.

E o pobre Archer. O cara teve seu coração destruído mais uma vez.

Entre este e o incidente electrolux, ele nunca mais vai confiar em um robô novamente. Nem mesmo Malory pode dar um presunçoso "eu te avisei" para o cara devastado.

Não quero parecer insensível, mas não vou derramar nenhum pouco de solução lubrificante com soro fisiológico, se os nossos dois cyborgs não vivem felizes para sempre.


Só para finalizar aqui vão algumas observações divertidas destes dois episódios:

  • Fico feliz em saber Burt Reynolds ainda está por aí e tem uasdo Malory como "Booty Call".
  • Aquela imagem de Pam comendo waffles? Para sempre enraizada no meu cérebro. Não de uma boa maneira.
  • É apenas mim ou faz Barry realmente fica demais naquela roupa de treino? Como poderia resistir Cheryl?
  • Tem alguém mais tentado a criar a sua brincadeira super elaborada com seu voicemail?
  • Referência obscura do episódio sete? Richie Havens.
  • Do oito? Ira Flatow.
  • Ninguém odeia sexo oral surpresa. Exceto talvez o Cowboy da Meia-Noite. Só porque eu nunca vi o filme.
  • Espere, por que você enfatizou "em série"? 
  • Quem imaginaria que algo diferente do que sem-tetos poderia dar Krieger uma ereção?
  • Como Woodhouse é impressionante. A ovos fritos e limpeza de vaginas.O que ele não sabe fazer?
  • Wow ela tem alguma pele bonita! Além disso, vibra.
Gente antes eu estava fazendo as reviews de acordo com que as legendas eram liberadas mais como está demorando muito, ou seja, já há três legendas faltando, vou continuar fazendo as review de acordo com os episódios mesmo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe