One Tree Hill 9x09: Every Breath Is a Bomb

11.3.12


Eu também achei que Haley tinha roubado as roupas da Deb.



Maquiagem carregada, botas pretas de cano alto, cabelo preso com uma piranha no alto da cabeça, minissaia e uma frente única brilhante de gosto duvidoso. Dessa vez essa não é a descrição de Deb, mas sim, de Haley, que realmente estava idêntica à sogrinha em suas cenas de sedução com bandidos.
Juro que pensei isso: “Haley está igual à Deb”. Logo depois, esse gênio do mal, Dan Scott, solta a maravilhosa pérola sobre o assunto e confirma minha impressão. Para os roteiristas de One Tree Hill, Deb é a imagem da perfeição quando se trata da arte da piranhagem com estranhos (ou conhecidos). Lembrem que ela já pegou Skills e até o palhaço que animava uma festinha de aniversário de Jamie.
A parceria entre Haley e Dan foi ótima, e não apenas por que vestiram nossa eterna Tutor Girl como uma vagabunda de bar. O lance é que era inesperado demais que justo Haley surgisse com um plano como esse, inclusive batendo ela mesma no refém. A cena final de Dan, esquentando um garfo para fazer o cara falar foi épica e me deixou rindo um tempão.
Por um tempo até achei que Chase iria realmente se dar mal por espancar o pai de Chuck e, pensando bem, o modo como ele se safou de tudo foi bem irreal. Não importa que Chuck estivesse sofrendo violência física. A partir do momento em que Chase quase matou o pai do garoto com uma chave de roda, o errado é ele. Não tem essa de agir em nome de salvar o menino, até onde eu sei. Não importa nem que Chuck e sua mãe idiota contaram a verdade para a polícia.
Falando em polícia, é revoltante ver que Brooke e Julian são tratados como loucos ao reportar Xavier e suas abordagens. O problema é que os dois foram bem burros ao denunciá-lo por invasão e ficarem ali, para ver tudo de camarote. Nessas horas você se esconde e finge que não sabe de nada ou então, vai pagar o preço por mexer como o cara errado. Fiquei bem desesperada com Xavier segurando um dos Baker Boys no final e mais ainda com aquele som de bebê ecoando na tela preta.
Só espero, de verdade, que Tara, a dona ‘Tree Slut Café’, seja espancada por Xavier e perca aquele sorriso boçal o quanto antes. Já cansei de vê-la atormentar a vida de Brooke e Julian, embora eu admire a iniciativa de chamar todos os encanadores de Tree Hill para consertar banheiros que nunca estiveram entupidos.
A maquiagem de gordo de Mouth nunca esteve tão péssima. Já começaram a emagrecê-lo um pouco, inclusive, mas nas cenas em que arfa feito um condenado, dá para ver os detalhes mal feitos na lateral do pescoço. E eu nem me esforcei procurando por problemas. Estava super na cara mesmo. De qualquer forma, acho que Skills pontuou bem.  Mouth não é mais aquele cara bacana e feliz, talvez pelo fato de que Millicent o perturba o tempo todo e o humilha na TV. Isso e o fato de que o sonho dele de ser um locutor esportivo foi morrendo ao longo dos anos. Como One Tree Hill ainda dura mais um mês, acho que ainda é tempo de tirarem Mouth dessa vidinha idiota.
Digo isso porque aposto que tempo para Clay virar o pai do ano, vai ter. Aposto que vai. Quinn também vai se transformar na mãe do ano em dois tempos e o pequeno Logan viverá seus dias feliz à beira da praia de Tree Hill. Isso é certo porque não se deram ao trabalho, até aqui, de mostrarem os pais de Sara. Os dois são citados, mas largaram o neto num hospital psiquiátrico e sequer acompanham de perto a reaproximação dele com o pai. Melhor para nós, que queremos final feliz para Clay, Quinn, Logan e todo mundo.
P.S* Quatro episódios até One Tree Hill.
P.S* Com o que Skills sonha? Boa pergunta.
P.S*Acabou a verba para contratar dois bebês? Só um dos gêmeos aparece.
P.S* Não que eu esteja sentindo falta, mas cadê Alex?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe