Archer 3x09/10: Space Race 1 e 2 (Season Finale)

23.3.12


READ A BOOK!

You’re in Danger Zone! – então Archer, feliz? 

Se Archer não conseguiu que o comandante dissesse, aí está. 

Além, é claro, das referencias de Star Wars e X-Men, que foram muitas ao longo dos dois episódios, eu gostei que fizeram esse season finale em duas partes, até porque a primeira foi apenas um introdução dos acontecimentos que culminaram em dois ótimos episódios.


Na primeira praticamente ficamos no treinamento da gang antes da partida para a nave “Horizon” que estava sob ataque. 

E como não poderia ser diferente, até mesmo no espaço, Pam e Cheryl conseguiram se infiltrar na nave espacial antes da partida e de alguma maneira, que ainda estou tentando descobrir, Malory também foi junto. 

Interessante foi ver Archer dando uma lição de moral, de certa forma, quando o capitão fala que a Terra está morrendo e somos os culpados, mas, não podemos viajar e acreditar que a intenção era nos fazer filosofar, vejo mais como um beliscão na ferida. 

Mesmo depois de capturados e com Lana ainda mareada pela viagem e pela mudança de gravidade, nossos “heróis” querem dar o pé do local antes que se tornem “trabalhadores involuntários” até que Marte seja repovoado. 

No entanto sabemos que Archer e sua turma não conseguem juntar as forças para fugir do local sem que haja mais conversas inúteis, seja pela insegurança de Lana, que quase virou Rainha de Marte ou era Cheryl?) ou sobre a fazenda de animais (que era um livro ou não, já nem sei mais). 

E quando finalmente tudo estava acabado, ou é que pensávamos, Pam abriu seu bocão e...


É, Barry e o outro Barry apareceram (ou apareceu?) para completar a festa e apesar de tudo que havia acontecido vimos que Archer pode ter seus momentos de consciência e pensando em todos, mesmo que tenha sido apenas por alguns instantes. 

Fui só eu que adorei o que Cyril fez com nave de Barry? 

As cenas de Krieger foram ótimas, tadinho até mesmo a sogra holográfica pega no pé do cara!

Dito isso... SUPRESSING FIIIIIIRREEEEE!!!

Até a próxima temporada !!!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe