Lost Girl 2x20: Lachlan’s Gambit

21.3.12


Arrebatador!


Gente, ainda estou meio tonto com tudo o que aconteceu? Alguém me explica por favor? Roteiristas de Lost Girl finalmente tomaram vergonha na cara e fizeram tudo o que deveria ter sido feito durante a temporada em apenas um episódio, todos os personagens foram bem aproveitados, todas as tramas foram empolgantes e divertidas, a trama principal evoluiu significativamente, e em alguns minutos até me perguntei se era a Season FInale e esqueceram de me avisar.

Ainda estou um pouco confuso com o fato de que se o tal Garuda morreu ou não, particularmente acho que não, mas dizem por ai que sim, certeza apenas no próximo episódio, e talvez existam outros, mas isso ainda é algo que não se sabe direito... Mas foi sim um bom episódio e que me deixou bastante satisfeito!

Ciara foi algo surpreendente, primeiro que ela voltou toda fodona, furando, literalmente, o olho do povo, teve wild sex meio masoquista envolvendo facas com Dyson e ainda mostrou um pouco de seus poderes, confesso que fiquei meio confuso com o fato dela se teleportar, achei que como ela é uma fada ela mexesse com emoções ou tivesse asinhas e coisas do tipo, mas tudo bem porque nunca foi discutido isto na série antes e realmente fiquei triste com a morte dela, já que sempre disse que ela tinha potencial para ser uma ótima personagem.

Já Dyson voltou do nada, disse que ele era o escolhido e incrivelmente nem sequer me irritou! Gostei das cenas de luta dele, mesmo sendo algo ridículo isso de 500 caras vs. Um e vão mandando de um em um para poderem ser derrotados mais facilmente. A cena em que Kenzi fica para ajudar ele foi super lindinha e realmente gosto quando puxam esse lado da amizade deles...

Lauren foi outra que nem me irritou! Ela andava chata e a culpa era mesmo de Nadia, afinal, foi só a avulsa louca morrer para a personagem voltar a ser mais interessante. Bo também foi incrível no episódio e realmente estava torcendo por ela, porém uma coisa que me deixou meio “WTF?” durante o episódio foram as armas utilizadas, Bo tinha umas facas feitas a partir de ossos de fadas unicórnios sagradas com sangue de Nutella e outras armas legais, e mesmo assim eles invadem o covil do Garuda com pedaços de pau e faquinhas ridículas?  É pedir para morrer... Mas vou dizer que curti demais ver todo mundo ali junto, no maior estilo “Scoob Gang”.

E Lachlan teve seu fim, achei legal a história das cobras estarem loucas (sem duplo sentido) e Lachlan ficando louco também, sempre gostei do personagem, achava que ele tinha uma química muito legal com a Bo, e fiquei com muita raiva de sua morte, ainda mais porque ele ficou de quatro (ui) por uns 30 segundos e nem sequer para tentar morder a perna do Garuda? Sério? Inteligência mandou um beijo de muito, muito, muito distante.

Agora é esperar para a resolução dessa temporada, que está prometendo, afinal, Bo finalmente aceitou seu caminho, e será que ela realmente matará Trick? Acho que os Garuda me deixam mais curioso...

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe