Pretty Little Liars 2x25: unmAsked (Season Finale)

21.3.12



“Ela com certeza sabe sobre a Jenna thing” - Aria, bem depois de Melissa afirmar que SABE o que aconteceu com Jenna.

E é por isso que amamos Pirulito Liars. Porque sabemos que mesmo quando a coisa está bem na frente das Liars, de alguma forma, nunca entendem nada. Depois de 25 episódios e dois anos, finalmente descobrimos
uma -A e olha, que dúvida.

Continuando com a esperteza de todas, o melhor é Spencer, que descobriu, da própria Mona, que há um time -A e de alguma forma, todas as quatro acharam que tudo estava acabado. É isso que dá não prestar atenção e não saber empurrar uma pessoa do barranco direito. Spencer não sabe se defender direito e adorei o momento em que todas começaram a chorar desesperadamente, por Mona ter morrido, até que OOPS, ela estava viva.


A quantidade de coadjuvantes com plot twists só que não estiveram a todo vapor nesse episódio. Até Toba fez milagres e trouxe uma peça super importante de volta: Dra. Sullivan. Se tudo que precisava para fazê-la voltar era uma simples ligação (aliás, porque ela atendeu o telefone ainda não faz sentido), porque alguém não pensou em ligar pra terapeuta logo?


Do mesmo jeito, Lucas apareceu só para confraternizar com a Fênix Cisne Negro, pois, convenhamos, sabemos que não é Natalie Portman, mas obviamente é Lolita ou Melissa. Agora, porque Melissa iria querer participar de uma festa de colegial está além da minha compreensão. O mesmo não pode ser dito para Ezra, que se mostrou mais macho ainda, tirando logo a máscara e deixando todo mundo ver que ele estava beijando sua ex-aluna. Pena que ninguém se importou.


Deu pra ver que -A é do gueto mesmo, já que precisa se hospedar no Resort mais podre do mundo e ainda deu pra perceber que ela gosta de um burraco da glória. Naquele momento, adorei que o principal drama de Hanna e Emily era discutir qual das duas estava com mais frio.

A sorte é que SPARIA é real e diferentemente do que vimos em episódios anteriores, acontece sempre. Descobrimos também que Alisson estava seguindo a -A e não o contrário. Sem contar que Jenna, que consegue ver TUDO depois de operar UM olho, parecia desempenhar uma boa função no baile de máscaras, mas como tudo em Pirulito Liars, não aconteceu.

Podem parar com as orações pois agora SPOBY está de volta. Porém, caso eu me lembre bem, era Spencer que estava fungindo não amar Toby, certo?  Então porque ele disse o contrário?


Muitas pontas foram deixadas soltas, como, por exemplo, o que aconteceu com Holden Kung-Fu de Portugal. Será que ele acabou passando para outra por causa do coração bomba relógio dele? O melhor, na verdade, é que, aparentemente para os roteiristas, qualquer solução que as Liars chegam faz sentido, só que não.


P.S: Se eu fosse Spencer, antes de mais nada, perguntaria para Mona onde ela conseguiu patrocínio para conseguir produzir tantos cerais e Produtos Luxuosos -A. Essa é a coisa mais importante da série e Spencer nem se importou, bitch.

P.S: Page estava de volta no episódio também, mas né, ela estava vestida de homem.


P.S: Se Mona tem disturbio de Girl Power, porque até hoje Aria não é uma estilista? Ah, me lembrei porquê.

P.S: Alisson  ou sua irmã do mal apareceu no baile, de vestido vermelho, bem loira. Olhem direito.. (Tem algo escrito, ok, guys).

P.S: Ainda não consigo superar a cara da Emily quando ela descobre que Mona ainda está viva e ainda não consigo superar MESMO as Liars falando 'tá tudo bem agora' sendo que Mona disse que era um grupo e o grupo até precisa da colaboração de Spencer, já que estamos em tempos difíceis.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. "P.S: Se Mona tem disturbio de Girl Power, porque até hoje Aria não é uma estilista? Ah, me lembrei porquê."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' amei.
    Ó D. Marlene, mentir é muito feio viu? Podia processar você sua bitch.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse Spencer, antes de mais nada, perguntaria para Mona onde ela conseguiu patrocínio para conseguir produzir tantos cerais e Produtos Luxuosos -A. Essa é a coisa mais importante da série e Spencer nem se importou, bitch. [2]

    compraria toneladas dakele cerealkiller -A

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com ódio quando mostrou que era a Mona... A maldita tinha falado que não seria a mesma do livro.

    ResponderExcluir
  4. Mas na verdade Mona nao é -A ela é uma -Ajudante kkkkkkkkkkkkkk
    Pelo jeito q ela falou com Spencer e pelo final qdo alguem vai visita_la ela não é a cabeça da operação nem podia com essa de acusar as meninas de roubar a Hanna dela sendo que foi depois q -A começou a mandar mensagens q elas se juntaram é pra acaba né, burrinha q nem as 4 liars.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe