Mulheres Ricas 1x10: Season Finale

sexta-feira, março 16, 2012


                                           Hello pela ultima vez, hora do acerto de contas.

Ultimo episodio desta temporada de Mulheres Ricas  e a coisa caiu em qualidade de uma forma que estou chocado. Raramente temos plots bombasticos como antes, tudo muito monotono, Narcisa sem destaque e Débora cri cri cri. Decidi fazer essa review um pouco diferente comentando uma por uma de uma maneira geral.

Narcisa coitada a que menos teve destaque, será que faltou dinheiro na parte dela para comprar horas no programa? Ao longo do programa Narcisinha sofreu muito nos comentários maldosos de Val sobre sua situação financeira e fico chocado afinal como observou Lydia ela estava irreconhecível com esses comentários mas eu te aviso Lydia aquela era Valdirene e não a Val. No episodio que Narcisa tem um pouco mais de destaque ela brilha como esquecer do BADALOOOOOOOOO,Adorei os plots de beleza e os requisitos para se usar fio dental AMO, ela também mostrou muita responsabilidade social e se mostrou muito autentica e feliz com a vida o fato é com ou sem destaque todos amão Narcisa.

Brunette evoluiu muito saindo de zero desenvolvimento para lugar nenhum, não arrumou,peguete,marido e muito menos um amante é fogo quando nem ser rica ajuda rs. Brubs procurou macho a temporada inteira e acabou chupando o dedo, porem se mostrou fofa, levemente carente e nada pervertida. Acho que Val foi correta ao dizer que Brunette fica chateada com tudo e ela faz isso todas semana mas a ingenuidade de -B me rendeu muitas risadas assim como sua coleção de barbies e sua cachorra arquiteta.Destaco também o figurino de brubs que só piora ou suas habilidades no tango?

Agora vamos falar de Debs que foi tão ignorada quanto Narcisa, porem essa nem faz tanta diferença. Débora se mostrou ao longo do programa a mais contida com gastos e a menos vaidosa também algo que mudou nos arcos finais com sua ida ao SPA (alok) e o fato dela ser montada por Dudinha para o épico niver de Val, -D que teve mais destaque em alguns episódios e em outros ficou mais apagada teve seus momentos nessa finale a começar por seu figurino no programa de tv que estava mais tenebroso que o de brubs qisu gente com tanto money ta faltando muito glamour nesse caminhão em, lusho também esta faltando na hora de escolher presentes afinal um balde de gelo é presente que se dá a uma mulher que gasta 500 mil em joias?(Brunette aparece do NADA para falar que é muito caro amo).

Hora de falar dela Lydia Sayeg Sayeg que foi aumentando sua popularidade ao longo do programa enquanto desenvolvia sua pega politica/segurança com suas aulas de defesa pessoal e suas granadas colocadas na calcinha, uma coisa maravilhosa é a relação de Lydinha e sua filha a verdadeira estrela do núcleo sayeg sayeg . Jessica é engraçada, autentica, atrapalhada e totalmente insana.Levar 22 multas é coisa que nem piloto de fuga consegue, mas temos que concordar o transito em são paulo é caótico por isso não tem vaga pra estacionar e se poe o carro em qualquer lugar e ta tudo certo.O ultimo e melhor plot dessa finale foi a compra das novas roupinhas intimas de Jessica agora que ela passou do nível azeitona para limãozinho como eu ri de Lydia encarnando a Val dando um ataque de pelanca por que a loja não tinha champanhe ou a carinha de Jessica quando queria provar a mascara de dormir -n e mamãe que é mamãe tem que fazer o filho passar vergonha claro.

Agora é hora de falar da estrela absoluta da primeira temporada VALDIRENE goste dela ou não seja lover ou hater todos admitem Val é absoluta na serie e desde o piloto só ganhou destaque culminando em sua simpleeeeerrriiiima festinha intima de aniversario, desde sempre Val solta das suas Hello ganhou as midias rapidamente assim como sua fama de kenga falsa.Outra coisa a se destacar em Val é que ela levou a serie a épica amiga mais falsa do mundo esta que tem como profissão ser a bff da estrela da serie.Dudinha traindo Val foi oteeeeemo ri muito da crise dela e ele falando ''ai não queria que debs tivesse ouvido isso''(oi? quem colocou no auto falante mesmo?).

A festa de Val não rendeu quanto eu pensei foi mais  pra finalizar tudo aquilo do que causar burburinhos, não sei se a serie foi renovada mas elevou a audiência da band em 80% no horário. Eu gostei desta primeira temporada e achei algo único na tv brasileira mas admito o formato foi cansando ao longo da temporada caso a serie seja renovada vai precisar de algumas reforminhas quem sabe viagens internacionais mais bafonicas como Africa para ter um contraste? 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Concordo com vc q foi cansando Thaigo... tanto é q parei de ver... mas darei uma olhada nesse último episódio...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe