Pretty Little Liars 2x23: Eye of the Beholder (e mais)

7.3.12



Confiança é uma palavra que não existe mais no vocabulário de Pirulito Liars.

Gente, só em PLL que um aviador precoce, pois virou piloto com 16 anos, deixa uma menina de 16 anos pilotar enquanto fica interrogando sobre o desaparecimento de Lolita. É uma nova tendência colocar Aria em situações complicadas, tipo quando ela sempre tem que comer alguma comida que Ezra fez (Ela nunca come, perceba). 

Além do mais, as girls sempre desconfiam de qualquer coisa (Até de um jornal) e de repente aceitam qualquer coisa que Duncan diz, sendo que ele viu Alisson no mesmo dia no qual desapareceu e ainda a levou para Rosewood. Sabe-se lá o que ela ficou fazendo durante esse tempo. Muito suspeito... Aliás, outro suspeito para uma lista nada pequena né. Aria contou quase tudo para Duncan, porque né, ele é bonito.

Bem na hora que Spencer viu Toby, ela pulou da cadeira e manteve-se em pé, claramente se assustando ao ver o ex. Acho, porém, que o medo era mais pelo fato de Jenna ter feito a cirurgia, pois, convenhamos, agora que quase enxerga totalmente, o que vai fazê-la parar com a pequena vingança? NADA.

Jason, que sempre está por dentro das fofocas da cidade, nem sabia porque Jenna estava dentro da casa dele e arrisco a dizer que talvez ele nem sabia que estava em um hospital. Fquei extremamente perplexo com Jenna quase sendo combustada dentro da casa... Esperava Toby lá, pelo menos, mas não Jenna, que consegue ver muito bem por onde está andando. Ou não. O melhor, porém, de toda a sequência foi Hanna, que esteve usando uma FRALDA durante o episódio inteiro, entrou na casa, em chamas, mas continuou com a mesma fralda depois, que, aliás, é INSUJÁVEL. 

Na verdade, nunca pensei que Jenna fosse –A. Sei que ela tem envolvimento na morte de Alisson, mas não necessariamente quem matou Alisson também faz parte do Grupo –A. Ou se faz, não está na hora de aparecer. Falta um episódio e logo é a Season Finale e finalmente descobriremos quem é –A. Pelo menos por enquanto. A área de cobertura dos Serviços Luxuosos –A, Inc, é bem vasto para uma pessoa só e alguém lá ainda precisa saber como administrar um delivery, já que –A toma conta do sistema de delivery da cidade e ainda tem os Cerais Luxuosos –A, esquentando a merenda dos estudantes da Rosewood High. 

P.S: Até a própria –A achou muito esquisito Garrett aparecendo em todos os lugares, atrapalhando o trabalho de Stalker que a mesma tem e acabou ficando brava, incriminando-o.


1x19: The Naked Truth

O que mais fica gravado na memória depois desse episódio, até HOJE, é o golpe de kung-fu de Holden, direto de PORTUGAL. Além do mais, depois de receber o golpe, Noah finge que não estava atacando Aria, mesmo que tinha acabado de puxar o pé dela para baixo. Sem contar que Aria ainda teve uma ótima escolha de figurino, com o sapato verde-amarelo e UM CINTO PARA COMBINAR. Descobrimos o que já sabíamos: Jason só não pega Spencer porque a mesma é meia-irmã dele! Legal que, aparentemente, não há nenhum problema em pegar Melissa, a outra meia-irmã. Adoro que, mesmo que Emily saiba sobre a situação dos jogadores de football, ela ainda precisou da ajuda da Mona para chantagear o diretor, pois, convenhamos, certeza ela não ia conseguir nem ligar o computador.

1x20: Ctrl: A

Detetive avulso esteve de volta, fazendo MUITAS coisas, só que não. Perceba que Hanna não sabe escrever Louisiana, mas consegue virar a gênia da informática da noite pro dia, apertando Ctrl A exatamente na MESMA hora que Caleb mais precisava. Transmissão de pensamento por serem namorados, talvez? Estamos mais e mais perto de descobrir quem está com tanta raiva de Alisson que fica pedindo mais de mil dólares só para falar um número de telefone.

1x21: Breaking the Code

Mais uma suspeita e nenhum sentido.

Aparentemente, todo mundo que mora em Rosewood é suspeito, porque né... Cada dia aparece uma pessoa diferente e rapidamente as Pirulitos Liars ainda se mostram geniais, esperando uma noite INTEIRA para mostrar um vídeo importantíssimo para a polícia.

Melissa é a nova suspeita. Jura? Aparentemente, ninguém se lembra do tempo em que Melissa ficou morrendo de raiva de Alisson por estar tendo coito com seu namorado, Ian. Para alguém que consegue ganhar todos os prêmios possíveis, a memória de Spencer não está muito boa. Além do mais, como não saber onde sua irmã já trabalhou??

Garrett ficou aparecendo do nada, seguindo as pilantrinhas e até ficou comendo pipoca dentro do carro. Mona, a nova vítima do pedaço, quase consegue arrancar tudo da boca de Hanna, já que sutileza não é o nome da loira. Precisou Aria ficar super depressiva para Ella perceber que precisa escutar a filha, como se isso foi ajudar alguma coisa, já que Byron está mais trabalhado no enxotamento do que nunca. Além do mais, os pais de Aria também perceberam que ‘A’ é uma ameaça, já que manda carta para os dois uma vez por ano.

Spencer fica mais mandona quando está bêbada e achei isso extremamente satisfatório. Aparentemente, a única coisa que Wren faz no hospital, além de rondas na velocidade da luz, é prestar atenção em quem vai ao obstetra e depois fofocar sobre para quem quiser saber.

Mona, como punição, terá que dar comida para os sem-teto. Pelo menos, ela não foi para cadeia, mas como ela é luxuosa, mesmo assim, não ficou contente com o que terá que fazer em breve. Todo mundo fez uma cara de WTF quando viu o episódio e percebeu que Mona é uma vítima de ‘A’, só que né... O que adianta fazer isso quando sabemos muito bem que ela não é nenhuma santa?

Fiquei estranhando a volta de Paige... Ela pareceu outra pessoa. Imediatamente descobrimos porque: a safadinha finalmente contou a verdade para os pais. Outro que ainda acha que faz do elenco e ainda que faz alguma coisa, é detetive avulso, mostrando que não tem controle nem dos próprios boletins de ocorrência da própria delegacia.

P.S: Porque –A mataria Maya.... Só porque ela gosta de jogar nos dois times?

1x22: Father Knows Best

Qual é a dúvida?

Desde que mostraram que Mona sabe mexer no computador, aliás, hackear ele e na outra semana mostram o computador de Caleb com arquivos que pertencem a escola, não tive mais dúvidas. Tá todo mundo demorando um século para entender qualquer coisa e isso vale até para a  mais esperta, Spencer.

Bem quando Melissa a vê mexendo nas coisas do pai, e Melissa ainda fala que o pai é suspeito, a arma some do nada, o pai de Spencer acha que Melissa tem alguma coisa no desaparecimento de Alisson e do nada Melissa quer voltar para Philadelfia? 

Aliás, outro suspeito. Demoraram um século desenvolvendo todo o plot ‘Lolita’ que, depois de terem percebido que isso não ia dar em nada, resolveram colocar uma pessoa desaparecida por semana e um novo suspeito também.

Mona teve a ideia de mentir para a mãe de Hanna, sendo que foi a mesma que levou o boletim de ocorrência para a casa da melhor amiga e supostamente ‘recebe’ mensagens de –A. Muita coincidência para o meu gosto.

Não sei porque ainda estão dando espaço para Maya-que-joga-para-os-dois-times na série. Será que vão tentar fazer uma Season Finale com as Pirulito Liars correndo atrás das pistas das bonequinhas Chuck só para serem presa por causa de uma pá novamente?

P.S: Daqui uns dias descobriremos quem é –A e, contradizendo o que mais acontece na série, está realmente se tornando o segredo mais guardado de Pirulito Liars.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Parabens pela review ri litros:D

    ResponderExcluir
  2. "P.S: Porque –A mataria Maya.... Só porque ela gosta de jogar nos dois times?,

    "A área de cobertura dos Serviços Luxuosos –A, Inc, é bem vasto para uma pessoa só e alguém lá ainda precisa saber como administrar um delivery, já que –A toma conta do sistema de delivery da cidade"
    Coomo se eu não estivesse morta depois de tanta crocância, chega:

    "Jason, que sempre está por dentro das fofocas da cidade, nem sabia porque Jenna estava dentro da casa dele e arrisco a dizer que talvez ele nem sabia que estava em um hospital." HAHAHAHAHAHA. Morri de rir!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe