The Secret Circle 1x16: Lucky

19.3.12


Outro episódio sem sal de A Orgia Secreta.

Já virou ritual. É só acabar o episódio e já penso 'porra, é do mesmo povo que fez Smallville e The Vampire Diaries? Porque não parece' e sinto informar, mas não estarei aqui comentando essa série DIVERTIDÍSSIMA na próxima temporada se não melhorar nas duas próximas semanas.

Alguém devia matar logo Luan Santana e mandar um macho de verdade para Chance Harbor. E até que metade da minha vontade foi ouvida, já que apareceu um macho direto dos países lá de baixo, da Austrália. Adoro que apareceu outro macho para Diana, mas como todos os outros, foram embora. Foi uma pena, sério mesmo. Ele é bem mais charmoso do que o Jake e começo o abaixo assinado agora para trocarem os atores. Quem não concorda?

Quando pensamos que, sei lá, a namorada de Lee, Macumba Boy, teve uma MORTE sobrenatural, descobrimos que as vezes é uma simples causa, como uma overdose. Pena que Macumba Boy não sabe se proteger e acabou virando pedra ou um idoso, já que Eva possui os poderzinhos de Faye. Pensei que Macumba Boy estava brincando quando terminou com Eva, mas aparentemente, ele realmente se importa muito com Faye, mesmo que no começo, ele só se importava em roubar os poderes dela.

Bruxavulsa, por outro lado, realmente adotou o papel de conselheira dentro do grupo. Devia ser mais inteligente e apostar quais dos dois meninos ficará com Cassie. A minha aposta é NENHUM e provavelmente ganharei o bolão. O melhor é Jake achando que vai ganhar Cassie. Não, Jake, você não é um condutor de energia igual o Adam e também não consegue fazer NADA explodir. Então, vai pra outra.

As coisas em Orgia Secreta somem do nada. Primeiro, foram os demônios cobras que aparecem um episódio, causaram a morte do vizinho safado de Cassie e pronto. Os witch hunters apareceram, mas mesmo sendo eles a ameaça atual, não aparecem de forma alguma em Chance Harbor.

Outra questão que não sabíamos era quem era o traidor e havia contado para os witch hunters onde todos da orgia estavam. Alguém realmente tinha alguma dúvida de que seria o pai de Luan Santana?  The Secret Circle precisa urgentemente melhorar o seu jogo, resolver algumas questões e se tornar bem mais interessante.

P.S: Até os corvos sabem que quando Cassie e Luan Santana se pegam de verdade, não é um bom dia.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Eu discordo completamente, creio que finalmente a série está achando seu caminho. Eu gosto daquele episódios que tem cenas que eu tneho que voltar e repeptir, e repetir até cansar, e esse e os ultimos 3 episódios tiveram. Assim como TVD, TSC tava perdida no inicio, a diferença é que a série demorou um pouco mais que a série-irmã para se ajeitar, acho que agora sim, TSC tá virando coisa boa.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe