Private Practice 5x17: The Letting Go

19.3.12


Tudo estava muito fácil para ser verdade.


Private Practice sabe emocionar quando quer. Em um ótimo episódio, tivemos muita emoção e ainda tivemos espaço para Addison finalmente conhecer a futura enteada.

Não tinha dúvidas que Amelia iria manter o bebê, até porque, a gravidez da atriz foi introduzida na série. Ficaria apreensivo também em contar a grande novidade para Addison, pois, convenhamos, qualquer pessoa consegue engravidar, menos Addison.

O drama entre Cooper, Char, Mason e Erica também chegou em um clímax. Tinha comentado que não aprovei quando Erica conseguiu se recuperar da cirurgia e continuou viva, mas mesmo assim, gostei do que fizeram nesse episódio.

Só o fato dela não querer deixar o filho vê-la por estar no finalzinho da vida e querer que Mason sempre lembre dela como uma pessoa saudável foi de partir os corações. Adorei que tanto Charlotte quanto Cooper foram extremamente honestos com Mason e só para piorar, a cena de despedida foi uma das melhores da série, principalmente terminando com Mason abraçando Char por não ter chorado lá dentro.

As coisas começaram a entrar em um rumo definitivo, pois descobri que o ator que faz o Mason entrou na série como regular. Vai ser lindo ver a dinâmica entre os três, uma família de verdade. A verdade é que realmente precisamos entender que está na hora de deixar alguma coisa ir.

O que pode ser dito para Sam, que está tomando conta de sua irmã, mas isso não significa que está conseguindo fazer sozinho. Mais uma vez, Wendy Scott-Carr de The Good Wife interpretando magistramente e sinceramente, se tornou, pelo menos para mim, a melhor participação em Private Practice até hoje.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Pois eh, pela primeira vez chorei assistindo Private Practice. Foi de cortar o coração esse episódio. Mas devo adimitir, a série consegue ser excelente em alguns momentos, porém n eh tão constante qto Grey's Anatomy eh. Que bom q aquele ar atrapalhado e alegrinho da série está dando espaço pro drama (jah há um tempinho, mas vá lá).

    ResponderExcluir
  2. Me arrepiei com o Mason abraçando a Charlotte quando saiu do quarto, primeiro sorrindo e comemorando por não ter chorado, e depois desabando em lágrimas, devidamente acompanhado pela madrasta.
    Cara, eu sabia que conhecia a irmã do Sam, mas não lembrava de onde - claro, a personagem não tem nada a ver com a promotora evil da boa esposa.
    Curti a gravidez da Amelia - que me parece evidente que vai terminar com a Addie fazendo alguma cirurgia de risco no bebê. A Addie, alias, como a muito tempo, continua coadjuvante da propria série, mas pelo menos deram algum andamento na relação dela com o Jake nos ultimo epiódios - já não era sem tempo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe