Southland 4x07: Fallout

7.3.12


Mantendo apenas no profissional.

Completamente sem palavras para mais um excelente episódio de Southland. É incrível ver os rumos que essa temporada está tomando, e faltando três episódios para o seu final de temporada, ao mesmo tempo em que é possível ter uma noção da forma do que está por vir, ao mesmo tempo é impossível tentar imaginar o que vai acontecer, isso sem duvidas é um ótimo recurso que funciona de uma maneira eficiente, porque você sabe o que esperar, mas ao mesmo tempo tem a mínima ideia do que pode acontecer.

Ben e Sammy estavam incríveis em cena, realmente dessa vez fico do lado de Sammy, como policial, você tem que confiar em seu parceiro e depois da burrada do moço Ben fica difícil você confiar a sua vida a uma pessoa que, a partir de uma declaração de um bandido e de ter feito uma boa limpa no suspeito decide acusar o parceiro. Também gostei da ótima bronca que Sammy deu no garoto, dizendo que na viatura eles eram parceiros e de que ele faria de tudo para ambos voltarem vivos, mas não precisava ficar mais ouvindo as ladainhas de Ben e seus threesomes...

E então Cooper e Tang brilharam novamente, se Tang realmente sair no final dessa temporada vou ser uma pessoa muito triste, a química dos dois é ótima, eles tem cenas incríveis juntos e simplesmente adoro quando abordam mais de suas vidas pessoais. E já devo ter dito isso mas repito novamente, eles não são pessoas com vários problemas extraordinários e coisas do tipo, são seres humanos, com problemas reais e que lidam com isso de uma forma real. O Divorcio de Tang é um exemplo disso.

Mas o grande evento do episódio estava por vir, Tang atirou no garoto que estava com uma arma de brinquedo e ainda tirou a parte da frente da arma, laranjada que geralmente ajuda a identificar que é uma arma de brinquedo, admito que entendo o que ela fez, ela estava sob pressão, com raiva e com medo, não tem como culpa-la, porém também acho que ela não estava certa ali, Cooper percebendo o que aconteceu foi algo bem legal e trouxe uma dinâmica diferente para a dupla, agora eles vão ter mais problemas em seu relacionamento.

Infelizmente Lydia não anda empolgando como antes, se Ben/Sammy e Cooper/Tang funciona de uma maneira incrível, Lydia está praticamente sozinha em cena, parceiro avulso é totalmente avulso e tem função nenhuma na série a não ser a de lembrar que Lydia está gravida e escondendo a gravidez. O caso da mão que queria proteger o filho também não empolgou, foi legal ver a Lydia pegando vários desses casos sobre pais e filhos, mas já deu não é? Vamos seguir por outro caminho que a vida continua...

PS: Southland está quase que renovada para uma nova temporada!!
 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Ahhh como é bom ter alguém pra apontar as coisas que não vemos!

    Fiquei o episódio inteiro pensando "O que a Tang fez de errado??" e no final qdo ela joga a coisa laranja na mesa, continuei boiando.
    X o que era aquilo E juro que só "vi" o troço laranja depois que vc comentou aqui e fui rever.

    Tang certa? Sim.... Tang errada?, Também! mas confesso que não sei se faria diferente. Na pressão, com a adrenalina tomando conta, nosso senso de preservação vai às alturas, ainda mais em uma policial.

    Pra mim Sammy está exagerando. Ok o cara desconfiou dele e tal mas, vamos combinar que o Sammy não é santo e já fez maracutaias pra prender os bandidos antes. E outra o Ben revistou bemmm o cara e o algemou de forma que ele não pudesse se mexer. O que ele poderia pensar?
    Duvido que o Sammy não pensaria a mesma coisa. E outra o Ben desconfiou mas não reportou, o que já é prova de camaradagem. Chega de mimimi do Sammy

    Lydia já deu mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Zanza, sua linda!! Enfim, pois é, eu simplesmente amo isso de que mesmo quando uma pessoa faz algo errado tu entende... Acho que eu estou implicando mesmo com o Ben gratuitamente porque sempre gostei muito do Sammy <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe