Spartacus 2x07: Sacramentum

17.3.12


Alguém ainda precisa urgentemente morar na academia.
Infelizmente, não está dando para aguentar o físico do novo Spartacus. Com certeza vocês estão achando que estou todo trabalhado na luxúria, mas não é verdade. Spartacus é um gladiador, um ex-escravo e devia, pelo menos, ter um peitoral definido. Até o corpo do namorado de Agron está mais fácil de aguentar do que do líder.

Falando em Agron, toda a culpa é dele. Foi ele que decidiu trazer os amigos e ainda deixou claro que nem sempre precisam seguir as ordens de Spartacus. Por um lado, precisávamos de um aumento no pequeno exército, pois, convenhamos, será complicado lutar contra toda a Roma se os gladiadores não conseguem nem caçar um javali direito.

Entretanto, é pedir para ser chamado de idiota quando um dos novos amigos de Agron acha que é ok tentar estuprar Naevia, como se eles estivessem em um espaço totalmente separado dos demais. A cena da luta, quando Spartacus corta a cara do moço ao meio foi algo meio surreal, já que tenho certeza que Spartacus não tem tanta força no braço para conseguir cortar tão profundo.

Finalmente, Crixus e Spartacus estão na mesma página e aparentemente Agron também está. Isso só é coisa boa e só faz aumentar as chances de conseguirem logo planejarem um ataque à Glauber.

Gannicus continua seguindo seu próprio caminho, descobrindo que sua prostituta foi morta logo após sua conversa com Glaber. Com certeza o sequestro de Ilythia deve ter sido por causa disso, e não significa necessariamente que o homem livre está de acordo com a causa de Spartacus.

Achei por um momento que Lucretia tentaria se matar, já que não aguenta mais seu novo dono, Ashur. Aliás, duvido que se Glaber descobrir a verdade, mataria Lucretia. Todo o povo de Cápua está 'feliz' por causa da macumba que Lucretia ganha dos Deuses, então seria um tiro no pé Gaius acabar com a animação do povão.

Claro que não, é óbvio que coisas boas não iriam acontecer com Lucretia, mas mesmo assim, ela precisa arrumar um jeito de tentar acabar com Ashur, e não com Glauber. Glauber já está começando a ficar ocupado com Seppia e provavelmente nem perceberia a falta de Ashur mancando perto dele.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Me desculpa, mas essa sua fixação pelo físico dele já está enchendo o saco. Eu juro que eu não vejo anda demais! Na verdade, eu nunca percebi direito o físico do Andy, mas sempre achei ela magro quando perto do Crixus. Essa série está muito boa, apesar da crítica, gosto muito das suas resenhas. Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. O Andy tinha um físico magro se comparado com o Crixus ou os outros mas realmente esse novo Spartacus é meio magrinho e alias o Crixus ta meio magrinho tmb e o cabelo dele ta horrível ele ta muito feio nessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Assisti novamente, mas agora eu reparei no físico (tudo culpa sua). O cara ta magro pra caramba, agora toda vez q eu for ver vou ficar reparando nisso '-.-

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe