Spartacus 2x08: Balance

19.3.12


Não é uma coisa baleanceada.

Sabíamos, desde o início, que Ilythia não morreria – pelo menos não pelas mãos de Spartacus. Ele fala que é porque o marido da mesma não a ama o suficiente, mas eu sei que é porque as memórias da orgia dourada voltaram e ele quer repetir a dose.

Achei super contraditório o velhinho do novo acampamento querer usar Ilythia, aliás, ajudar Ilythia sendo que ele odeia de coração os romanos. Felizmente, ele foi na casa de Glaber só para causar e felizmente Spartacus tinha em mente que Glaber não iria aparecer com o prometido.

Só achei a parte da luta entre ele e Glaber um pouco sem sal demais, sem contar que o gladiador esteve bem perto e o máximo que conseguiu foi meter uma flecha, que aliás, foi a Mira Canguro que atirou o negócio.

Seppia está se tornando a nova Ilythia, só que mais nova, mais magra e morena. Parecia completamente ingênua no começo, mas não, ela sabe muito bem o que quer e agora sabe MESMO o que quer, já que descobriu que Glaber matou seu irmão.

Por essa eu não esperava. Vi que Lucretia estava hipnotizada por aquele bracelete, mas não estava me recordando onde havia visto aquilo antes. Lucretia está trazendo armas pesadas para jogar contra Ashur e Glaber. Mesmo não tomando conta mais do Ludus, Lucretia ainda mostra quem é que manda naquele lugar.

Tenho até medo de ver o que vai acontecer com ela quando algo sair do controle. Com certeza Seppia não terá coragem de fazer justiça pelas próprias mãos e talvez, se ela começar a cair de amores por Glaber, ela vai acabar dando pelos dentes e contando todo o plot maligno da (atual) ruiva.

Spartacus fez, então, outro episódio delicioso, todo cheio de sangue e muito sexo, do jeito que sei que todo mundo gosta. Falta saber o que acontecerá, sendo que o circo está começando a ser armado e as coisas não estão muito promissoras para o lado dos romanos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe