Survivor One World 24x06: Thanks for The Souvenir

22.3.12


Frustrante.

E não é que o Puppet Master da temporada foi evacuado por conta de uma apêndice. Uma pena, já que Colton, além de estar controlando o jogo, é aquele tipo de jogador que tenta grandes e ousadas jogadas. Com certeza sua participação em Survivor não para por aqui, a bicha má deve dar as caras em breve em um novo All Stars, mas Colton com certeza fará muita falta na sequência da temporada. Os episódios sem eliminação através de votos são sempre meio brochantes, mas para chacoalhar um pouco as coisas a CBS resolveu antecipar a merge, deixando o jogo completamente imprevisível.

6 homens x 6 mulheres. Será? Não temos como saber o que vem por aí. Cristina não deve se aliar às mulheres e Troyzan e Jay podem querer manter a aliança com Kim e Chelsesa. Só semana que vem saberemos. De qualquer forma, o balanço da fase tribal é mais do que positivo, tivemos ótimos episódios, reviravoltas, blindside e muito barraco.

Por falar em barraco, os melhores momentos de “Thanks for The Souvenir” foram justamente os barracos de Cristina e Alicia, que é a verdadeira rainha dos barracos da temporada. Morri de rir de Colton e Alicia humilhando Cristina até não poder mais. Mas com a saída de Colton o jogo inverteu e Alicia acabou se ferrando lindamente. Graças a Deus (sim, eu gosto da Alicia) a moça foi salva pela merge e deve voltar para a aliança das mulheres. Sobre o idol, Colton, mesmo com muita dor, continuou sendo mega egocêntrico e sambou na cara de Alicia levando o idol para casa de lembrança. Coitada, ficou a ver navios.

Ficamos aguardando mais emoções na semana que vem. Me desculpem, mas não dá para ficar escrevendo muita coisa num episódio com cara evacuado. Episódios de merge sempre são ótimos, então o próximo com certeza será no nível que a temporada vem entregando. Delícia.

PS.: Putz, estou adorando a Kat, ela é completamente retardada e sem noção e me faz rir absurdamente. 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Todo mundo louco com a fusão e ela so se preocupava com a apendicite. Meu Deus isso doi tanto? Como faço pra não ter?

    ResponderExcluir
  2. atrasado em 2 episódios dessa linda temporada. isso que não ter internet faz
    mesmo assim, ainda tenho season 8 all-stars e to assistindo
    comento na próxima review!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe