The Vampire Diaries 3x17x18: Break On Through/The Murder of One

1.4.12



Finalmente de volta ao normal.


The Vampire Diaries deu uma super vacilada duas semanas atrás, com o episódio 16. Não falei que ele foi ruim, só que não aconteceu porra nenhuma. Entretanto, fomos presenteados com ótimos episódios, começando pelo décimo sétimo, que trouxe Sage de volta, mostrando que é uma mediumpira e consegue conversar com os cabelos dos outros e descobrir TUDO o que está acontecendo. Damon encontrou a escolhida... É só dar uns beijinhos e mais umas bolinadas que ele vai conseguir toda a informação do MUNDO! 


Adoro que Lacraia conseguiu, de alguma forma, se tornar interessante, pena que não é o próprio e sim, algum querido espírito super tenso que não gosta de pessoas. Pensei que teríamos outra semana sem Bonnie Boca Torta, mas estava enganado. O pior é que ela não perdoa também, sempre volta com a família dela super sem sal, com uma mãe que se importa mais com os sentimentos de um jardim do que com a própria filha. Caroline também precisa de um novo plot, ficar cuidando de Abby? Ela precisa mesmo é cuidar de Tybrid.

Pensei que seria a última vez que veríamos Dra. Fellina, mas não, Stefan apareceu e resolveu lutar contra sua vontade de drenar a moça inteira. Elena, por outro lado, está muito chata. Não consigo entender porque ela não está logo em um triângulo amoroso por pura consciência. Ao invés disso, ela só fica culpando o Damon, que só se mostrou um bom irmão, tentando fazer Stefan entender que é OK chupar mulheres sem arrancar as cabeças.

P.S: Se você acha que não há mais nenhuma esperança, procure uma placa que estará salvo.

                                    
Bitch, please. Só lendo o nome do episódio já dava pra saber que um dos Originais iria embora e claro que não seria algo importante e bonito, tipo o Kol, seria alguém que tanto faz, sabe, porque isso é Vampire Diaries e eles não podem soltar todas as coisas boas antes do final da temporada. Quando lembraram da questão do link que todos os originais estão e falaram da tal bruxa no começo do episódio, era de se esperar que quando matassem, os outros manos não iriam partir para a Luz.

Fiquei com muita peninha de Sage, porém. Passou o episódio inteiro mostrando as coisas boas da vida (leia-se: tequila) para Finn. Pena que ela não sabia que aquele era o ÚLTIMO dele do safado na terra. Tenho certeza que se ela soubesse, ia mostrar algo bem mais interessante, tipo Fadigas on Fire. (Se não sabe o que é, vai pro google e aprenda a fazer e me chame para uns bons drinks, my friend.)E de mais, ainda nos fomos presenteados com essa linda cena, cujo texto mostra o que todos já sabíamos: Ninguém se importa. 


Pessoas, fiquem com medo. Caroline, ou Vamp Barbie, descobriu quem matou o pai e não fez NADA. Na verdade, eu entendi o discurso que ela fez, que geralmente é só uma lição de moral: você não pode controlar o que você é. Adorei que desde o início, com aquele plano para matar os originais, Caroline, obviamente, foi a primeira opção para distrair Klaus e ATÉ Damon sabe que KLAROINE existe, só falta a loirinha aceitar e casar logo com o vampiro fodão.

Falando em vampiro fodão, o que foi essa cena, que mais parecia a CW fazendo só propaganda da AT&T (Companhia de celular nos EUA)


Se bem que né, sem o patrocínio dessa delícia, eles provavelmente não iam ter verba para fazer MILHARES de festa dos Fundadores todo santo episódio.

Elena, como sempre, muito contraditória, ficou enxendo o saco do Damon os últimos dois episódios por causa do momento 'bom irmão' e agora ela decide que não pode matar os originais, as pessoas mais temidas do mundo (Até Drácula, obviamente, não é páreo para a família) só porque Damon estava participando de um jogo sexy de tortura com Barbie Klaus, você sabe... sadomasoquismo e até o próprio Klaus entrou no meio da orgia. E eu tenho certeza que os dois estavam gostando. 


Verdade seja dita, a maior sambada na cara da sociedade foi descobrir que o apartamento de Lacraia se transforma em uma marcenaria da noite para o dia e ainda traz essa cena para mostrar que Buffy ainda existe e não está somente nas últimas atitudes de Elena. 


O melhor foi todo mundo achando 'que lindo, matamos todos eles', daí foi só ligar pra Bonnie Boca Torta pra broxar todo mundo. Foi uma saída na verdade muito conveniente. Não sei vocês, mas eu gosto muito de Barbie Klaus, Klaus (e sua obsessão por Caroline), Kol e até Esther, mama original, para deixar um simples pedaço de madeira matar todo mundo. 

Se bem que não vai adiantar nada pensar em outra coisa para fazer, já que todos estarão mortos amanhã, pois o alter-ego de Lacraia voltou a ser criança, já que está brincando de esconde-esconde com o pau da Buffy.


Talvez Você Curta

12 comentários

  1. 'o alter-ego de Lacraia voltou a ser criança, já que está brincando de esconde-esconde com o pau da Buffy.'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Boa Review Marco!

    MANO, que desnecessário 30seg. de cena com Bonnie chorando... serio, eles fazem isso pra tentar criar empatia pela personagem?

    BEM FEITO pra Elena, qnd Stefan aparenta voltar ao seu normal, e ela acha q ele vai voltar a correr atras dela feito cachorrinho, ele samba na cara dela!!

    Esse epi. explodiu minha cabeça! Mas eu ainda quero Tybrid de volta! E Kol se nao for pedir muito...

    ResponderExcluir
  2. Fatos de TVD
    *Caroline está presa em um triangulo amoroso com tyler e Klaus pela eternidade.
    *Aquelas estacas são tao grandes que eles fariam facilmente 2 ou 3 com cada uma.
    *Bonnie poderia ter dado um feitiço de dor de cabeça em Klaus e ter enganado Kol
    *Elena eh uma piriguete que ama dois
    *Esse negocio da linhagem é simplismente genial
    *Tvd já teme sconde-esconde com a bipolaridade de Rick
    *Esse episodio foi FODASTICO

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Henriquedomingo, 01 abril, 2012

    Eu gosto demais dessa série, mas os protagonistas estão me irritando, até a musa Caroline. É muito difícil eles deixarem essa briguinha de jardim-de-infância e simplesmente fazerem um acordo de paz? Cada um fica no seu canto e cuida da sua vida, de vez em quando Klaus dá um passeiozinho em Mystic Falls pra pegar a doação de sangue anual de Elena e pronto, todo mundo fica feliz!

    Qualquer desculpa tá válida pra mim, mas eu quero os Originais VIVOS! TVD fez vilões tão carismáticos que a cada novo plano infalível de assassinato eu reviro os olhos e jogo praga pra falhar miseravelmente e Klaus matar todo mundo, menos a Caroline pra deixá-la reinar lindamente ao lado dele quando os Originais dominarem o mundo.

    E no próximo episódio, temos o aguardado retorno de Jeremy -not e Tyler. Pra mim os dois só funcionavam lá no pedacinho da primeira temporada e na segunda, quando tavam num clima de bromance que só faltava a pegação. Já que não é o caso, por mim só Tyler tá bom demais, ele que vá dar uns últimos amassos na Caroline antes do papi Klaus chutá-lo pra longe e decidir que não quer um menáge incestuoso.

    Mas fiquei muitíssimo feliz com essa história da linhagem, porque assim, a menos que Bonnie arrume uma de suas soluções milagrosas, pelo menos UM dos Originais ainda sobrevive. Mas eu não sou capaz de escolher entre Kol, Bekinha e Klaus... Klaus não pode morrer por causa do Tyler (pelo menos Caroline não vai deixar), só torço então que não venha dele também o sangue que criou os Salvatore, porque assim já é mais um salvo, ou Kol ou a Barbie, então esse terceiro elemento que vai sobrar, que faça um favor e transforme a Bonnie, o Jeremy ou qualquer um em vampiro e garanta a sobrevivência. Ou morra, mas só depois de transformar a boca-torta ou o irmão chato, que pelo menos leva a desgraça pro túmulo junto, seria um sacrifício extremamente nobre morrer pra nos livrar eternamente de Bonnie. Quem fizer isso terá meu amor e respeito até o fim dos tempos. S2

    Que pena que o Stefan não faz parte da linhagem do Finn, seria um mala a menos... :(

    #SaveTheOriginals!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você em tudo parece até que o comentário era meu!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo ali perdeu alguém por causa do Klaus. Ele matou a tia da Elena, transformou o namorado da Caroline, foi o responsável indireto pela morte da ficante jornalista do Damon e da transformação da mãe da Bonnie. Fora a constante ameaça a vida deles, então, não acho que eles tem uma briguinha de jardim-de-infância. Infelizmente Klaus virou um vilão carismático, e dificilmente vão mata-lo, oq eu acho uma pena, pq pra mim vilão é vilão. É obvio que vão transforma-lo num anti-heroi mais cedo ou mais tarde.

    PS: Tomara que todos tenham vindo da linhagem do Elijah.
    #morraklaus

    ResponderExcluir
  6. Bonnie podia ter feito um feitiço "de mentira". Feito o sangue apenas ficar andando na mesa sem ter desfeito a ligação, afinal, eles não iriam saber a diferença até que alguém morresse. Dai quando o Klaus tivesse pegando fogo, ela olhava pra ele e dizia "Ops, acho que não funcionou" hauhuauha

    ResponderExcluir
  7. #iloveklaus tomará que eles venham da linhagem de Klaus ou ele transforme o JerEmo,mas acho que ninguém vai aguentar aquele mala vampiro!!! #SaveTheOriginals!!

    ResponderExcluir
  8. Todos querem Tybrid de volta fazendo coisas más com Vamp Barbie! Eu ri muito quando a menina começou a chorar, mas convenhamos, ela precisava desabafar.

    ResponderExcluir
  9. Seria lindo ver Caroline, Tybrid e Klaus juntos para sempre... pessoalmente, prefiro Klaus! Ele é da família real.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA Se bem que ela não sabia que os outros estavam tentando matar os originais bem naquele dia, já que ela não estava falando com ninguém, então ela nao tentaria algo do tipo sendo que Klaus podia matar Jeremy a qualquer momento. Mesmo assim, ele devia ter sido mais inteligente mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que pena mesmo. Podiam levar Jeremy, Bonnie e Tef logo pro além.

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei pensando nisso, ela poderia ter enganado eles. E tiop se o Kol matasse o Jeremy, ele nao esta com o outro anel?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe