The Voice 2x05: Blind Auditions

12.3.12

Nessa ultima noite de BA as apostas são altas e os coaches vão terminar seus times.

Começamos a noite com uma artista super valorizada Whitney entoa No one e faz todos virarem, ela tem um ótimo timbre uma voz bonita e escolheu a musica perfeita para suas características. Ela não tem talento suficiente para tal feito mas não e de se jogar fora e parece ter um grande apelo do publico apesar de vê-la em team Blake ela escolhe Adam.

Agora um cara que me fez rir muito, David Dunn é carismatico e é a cara do David boreanaz(Booth), a questão e que o pai do garoto não quer que ele siga carreira musical e sua cara deixou isso muito claro e nem disfarçou sua felicidade quando viu que o filho foi eliminado.

Uma dupla de irmãos do rock cantando Dancing with myself pintou e rolou uma verdadeira bagunça no palco, vocalmente foram uma bosta mas titio Cee Lo acha que vale a pena treina-los, e o único coache para isso é ele mesmo.

Chessa a reencarnação da preta Gil é a próxima sendo uma mistura etinca que não deu certo ela tenta convencer os coaches cantando If were a boy, admito foi bom a voz dela lembra a beyonce em alguns momentos mas ela exagerou em alguns momentos enfim foi ao team Cee Lo.

Lex vem cantando meigamente e muito timida, ela perdeu o ritmo e desafinou feio depois que os coaches viraram, Xtina percebeu e vimos pela sua cara o deslize, acho que se investir nesse lado ela pode ir longe, ela aumentou sua chance indo com Blake que como sabemos tem o time mais fraco.

Talentoso, carismático e estiloso com uma delicia de voz, porem com estilo mega parecido com o de Tony Lucca que também esta no team Adam.

Uma versão no minimo engraçada de Rehab com WADE, apesar do estilo ja saturado nessa edição foi uma boa aquisição ao team Cee Lo, mas acho que ele não passa dos BR e adorei Xtina imitando ele.

O maior pecado de Adley é seu visual e seu cabelo, pensei OMG qisu,  musicalmente foi boa e forte alem de consistente como quase todos cantores country ela foi team Blake tenho minhas duvidas do rendimento dela nas BR ela é carismática mas quando olho seu visual broxo totalmente e seu vocal não é tão bom para leva-la muito longe mesmo em um time fraco.

Seha Hill vem para preencher a ultima vaga do team Xtina e AHAZA fazendo a poderosa mentora subir ao palco e cantar junto com ela, já percebe-se que Sera é uma queridinha de Xtina e vai passar dos BR sem muita dificuldade mas não acho que ela vá conseguir ir tão longe afinal team Xtina tem muita gente boa que pode ser finalista fácil.

Agora é hora as batalhas vão começar e os coaches vão refinar seus times e ficar só com o top 6.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe