American Idol 11x17/18: Top 13
3.4.12
Na minha opinião, um dos melhores top 13 do American Idol.
A competição acabou de começar de verdade e os participantes não vieram para brincadeira. Esse top 13, tirando algumas exceções, foi muito bem escolhido e os participantes fizeram jus a sua chance de estar ali.
Vimos algumas apresentações ótimas, participantes a que vieram e se assegurando como favoritos, só vamos esperar que as votações esse ano não sejam como a palhaçada do ano passado pois se as votações forem justas, podemos ter um grande American Idol.
Joshua Ledet - I Wish 1 2 3 [4] 5
Joshua continuou mandando muito no top 13 e mostrou porque está entre os finalistas e se antes pra mim ele não fazia diferente nenhuma, agora ele é um dos meus favoritos.
Elise Testone - I'm Your Baby Tonight 1 2 [3] 4 5
Cadê a Elise da Hollywood Week e da Las Vegas Round? Ela tem um timbre lindo e canta melhor que muitos do Top 13, mas não está mostrando isso e pela segunda semana seguida ela fez uma apresentação bem esquecível.
Jermaine Jones - Knocks Me Off My Feet 1 [2] 3 4 5
Sei lá, não consigo gostar dele e achei a apresentação fraquíssima, o pior é que além de ganhar do nada um lugar no Top 24 ainda pegou o lugar de alguém muito melhor no top 13, difícil.
Erika Van Pelt - I Believe In You And Me 1 2 3 [4] 5
Acho que Erika, de certa forma, se redimiu. Após o wildcard da semana passada ela subiu ao palco e deu (quase) tudo que tinha. Fez uma apresentação bonita com ótimos momentos, só ignoramos a roupa né, galera.
Colton Dixon – Lately 1 2 3 [4] 5
Colton foi muito bem mais uma vez e deve ter animado, como sempre, o público feminino. Se ele continuar assim tem grandes chances de vencer o programa.
Shannon Magrane - I Have Nothing 1 [2] 3 4 5
Pode fingir que essa apresentação nunca aconteceu e que a Shannon não estragou minha música favorita da Whitney e não deu aquela desafinada monstruosa? Pode né? Então tá.
Deandre Brackensick - Master Blaster 1 2 3 [4] 5
Mary J abençoou esse menino e fez ele prender o cabelo e não cantar só em falsete. MUITO melhor que semana e no fim das contas até gostei da apresentação, a voz dele estava ótima.
Skylar Laine - Where Do Broken Hearts Go 1 2 3 4 [5]
Menina Skylar estava POSSUÍDA e fez a melhor apresentação da noite, quem diria que ela poderia cantar assim? Tudo bem, não começou perfeito, mas da metade da pra frente? Incrível!
Heejun Han - All In Love Is Fair 1 2 [3] 4 5
Heejun foi bem, cantou direitinho e fez uma boa apresentação, só não acho que amanhã ainda lembraremos dela e é esse o problema, pra Heejun ir longe nos live shows, ele precisa fazer algo incrível e que faça as pessoas lembrarem dele e faça os americanos pegarem o telefone para votar nele, apesar de tudo, ainda estou esperando minha foto autografada do Heejun.
Hollie Cavanagh - All The Man That I Need 1 2 3 4 [5]
HOLLIE SUA LINDA! Nada mais a declarar.
Jeremy Rosado - Ribbon In The Sky 1 2 [3] 4 5
Jeremy = pausa para ir no banheiro. Ele não faz diferença nenhuma na competição e continuo sem entender porque os jurados salvaram ele. Não me entendam mal, eu não acho que ele cante mal, acho que ele tem um ótima voz, sim, mas é preciso mais que isso para vencer o American Idol.
Jessica Sanchez – I Will Always Love You 1 2 3 4 [5]
Jessica passou de candidata “não dou nada” para a diva da temporada em apenas 2 semanas, sério, que controle incrível, que técnica incrível, que apresentação incrível. A escolha clichê acabou sendo a melhor escolha neste caso.
Philip Phillips – Superstition 1 2 3 [4] 5
Phillip é um dos melhores homens da competição e fez jus ao título, não fez a melhor da noite, mas já valeu, mesmo tendo repetido apresentação.
A eliminação nessa primeira fase foi de forma diferente, foi formado o bottom 3 dos meninos e o bottom 3 das meninas, o menos votado dos dois bottom iria para a votação dos jurados que escolheram quem sairia.
No fim das contas, entre Jeremy Rosado e Elise Testone, os jurados optaram por mandar Jeremy embora.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!