Are You There, Chelsea? 1x12: Surprise (Season Finale)

9.4.12


Pegue sua vodka e vá para Chelsea Lately.

Depois de 12 semanas, Are You There, Chelsea? chega ao fim da temporada. Olha, os números da série não foram bons durante a temporada. Caiu 14% na demo do episódio 11 para o 12 (1.2) e mal passa de 3.2 milhões. Whitney, que passa antes, além de ser uma série similar, fez 1.5 no último episódio, no mesmo dia e não oscila tanto igual Chelsea. Não creio que a NBC, mesmo possuindo as piores audiências entre as 4 maiores emissoras, deve levar as duas para a próxima temporada.


Infelizmente, Whitney é mais popular do que Chelsea. SÓ porque lançou antes, ganhou maior popularidade entre os telespectadores. Chelsea, que devia ter sido lançada na Fall, desde a gravação do Piloto, passou por diversas mudanças. A primeira foi demitir metade do elenco do Piloto, acabando com diversos personagens da série e ter mudado o bartender (que na verdade, foi uma ótima ideia) e a última foi passar de Los Angeles para New Jersey a ambientação da série.


Acredito que se tivesse estreiado antes de janeiro de 2012, a série teria se saido bem melhor. Infelizmente, queria vê-la indo para frente, mas acho que é consenso que em maio, será cancelada. Pelo menos, o último episódio foi bem legal. O anterior, foi bem clichê, mas MUITO clichê, que me deixou irritadíssimo, mas tudo bem. Era óbvio que Chels iria se sentir culpada por comprar a bota quando havia pessoas que nem havia computador.


Outro comentário muito relevante (sempre) é sobre Olivia. Sabia que ela era pequena, mas viram a cena em que ela enxota o moço do apartamento, em que ela estava somente de camisola e roupão, sem nada no pé? Até o gato era maior do que ela, gente.


O último episódio foi ótimo já que combinou três coisas: Chelsea Handler, stripper e bebidas. Além do mais, não vimos mais Nikki, o que é um grande alívio, já que ela estava me irritando bastante nos últimos episódios.


Falando nisso, fiquei chocado ao descobrir que Sloane gosta de Dee Dee mesmo fazendo bullying com ela a qualquer momento depois de qualquer comentário que saia da boca da anoréxica. Tentaram fazer Chelsea mais 'humana' nesses últimos episódios, tentando se preocupar com os outros. Foi um toque legal no episódio também.


Aliás, o que NUNCA pensei que aconteceria aconteceu: Chelsea e Rick juntos. Se bem que qualquer pessoa fica bem segurando um bebê, até mesmo cheio de vômito, então não foi lá aquela surpresa. Surpresa mesmo foi descobrir que Sloane não traiu o marido até hoje por motivos mais do que óbvios – provavelmente ela não acharia alguém tão gostoso igual ele.


Deixo aqui meu apelo aos fãs do seriado e de Chelsea Handler e Laura Prepon (que se sentiu bem mais à vontade no final das contas na pele da personagem), Chelsea Lately (talk-show diário da Chelsea no E!), After Lately (um mockmentary sobre a equipe do Chelsea Lately, nos bastidores, tipo The Office só que mais real e mais engraçado) e That '70s Show, com Prepon. A personagem da ruiva (agora loira) é uma das melhores coisas na série, além de Fez.


Agora é só torcer para que a NBC não seja burra o suficiente para cancelar a série.
Are you there, Vodka? It's me, Marco. I promise that if  you don't let NBC cancel the show, I'll drink you more and leave the tequila only for the weekends. Thank you. Amen. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Are you there, Vodka? It's me, Marco. I promise that if you don't let NBC cancel the show, I'll drink you more and leave the tequila only for the weekends. Thank you. Amen. +1

    Também estou na torcida pra não cancelarem... Sei que a audiência é bosta, mas das novatas foi a única que eu me apeguei e putz, como não amar uma série que tem Laura Prepon + Chelsea Handler + gente bêbada? Renova aí, NBC!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe