Bones 7x08: The Bump In The Road

20.4.12


Opa, perae, é Bones mesmo???
Certeza?




Quem aí se lembra de algum episódio de Bones começando sem aquelas cenas de assassinato e corpos sendo encontrados por aí?
Eu, particularmente, não me lembro de nenhum! Mas minha memória não conta, já que ela não presta muito, rs.


Nesse episódio fica visível a luta entre o racional e o maternal de Bones.
Tuuuuudo começa com um caso nojento, um corpo sem a cabeça, encontrado espedaçado numa rodovia, tendo que ser retirado com espátulas da cozinha.. Eca!!
A história por trás do caso nojento? Cupons! Sim, aqueles cupons de desconto que quando você junta 1 milhão e meio, abate 10 cents da conta do mercado. (brincadeirinha hehehehe).
A vítima era viciada em cupons, abandonou até o coitado do marido, que de tão abandonado, achou outra que cuidasse dele por fora (sim, ele tinha um caso).
Vem suspeitos, vai suspeitos, aparece a cabeça no caminhão do motorista de calcinha rosa. (Rá, sem detalhes, vai ter que assistir pra ver a cena, kkkkkkkkkkkkkk).
Resolvendo o crime, o assassino era o gerente do supermercado, que estava cansado de ver a vítima fuçando seu lixo atrás de cupons. Ele não matou ela diretamente, ele bateu nela com a prancheta, o resto ela fez sozinha, correu para a rua e foi atropelada por um caminhão. #básico!


O caso fora do caso:

1 - O estagiário da vez é Finn, aquele com um passado meio complicado e meio sabe-tudo. Aquele também que se interessa por Michelle, e é correspondido, deixando Cam desesperadamente louca. Vale muuuito a pena ver a Cam enlouquecendo por causa da Michelle!




2 - Bones impressiona (leia-se ameaça) a diretora da creche para que a coitada mande uma foto da fofura da Christine de 30 em 30 minutos. E é claro, tem uma hora que a foto enviada não é muito agradável, já que é o conteúdo da frauda da nenê, mas Bones meio que não entende a intenção e avalia o conteúdo da foto mesmo assim. Bem.. coisa típica dela.


3 - O bebê na gaveta: ooowwwnnnn *.*




4 - Só eu que me mato de rir com as caras e bocas do Dr.Hodgins?




5 - Cupom é um vício, até Bones e Booth usando: 




6 - "Você está preso e blá-blá-blá... Mas, ehhhh, onde fica a sessão de lenços orgânicos?"



7 - Review atrasado, sorry guys! 
 As vezes a vida fica um tanto corrida, mas isso não quer dizer que não estarei aqui. Logo sai o próximo review, que eu ainda vou assistir!



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe