Castle 4x20: The Limey

5.4.12


Carne nova no pedaço...


The Limey é sobre um enigmático assassinato de uma jovem modelo britânica, que deixa pistas sobre seu assassino para um amigo de seu pai, Colin Hunt, um (lindo) detetive da Scotland Yard, que se junta à Beckett e Castle na investigação.


O assassinato é um tanto delicado, pois envolve um grande diplomata, porém, mais delicado que isso, é a relação de Castle e Beckett. 
Em uma conversa com Lanie, ela logo admite o que sente por Castle. Já era hora, né? Mas, como sempre, coloca milhares de empecilhos para a relação dos dois, engatando uma deliciosa discussão com Lanie, que a incentiva fervorosamente a deixar o medo de lado e falar com Castle, argumento que é logo esquecido, quando Castle aparece na cena do crime com uma linda aeromoça em seu carro, despertando a curiosidade e ciume de Beckett.
Em defesa de Castle, posso falar que ele esperou demais pela detetive, e nesse caso, Lanie concorda comigo, ou ao contrário, hehehehe. Pelos diálogos que ocorrem no episódio, desconfia-se que Beckett descobrirá o motivo da frieza de Castle, mas.... nada! Acho que fica para um próximo episódio. =(
No desenrolar da trama, Beckett tenta conversar com Castle, mas não tem sucesso, pois ele continua tratando-a friamente. Ele se mostra menos interessado em partilhar os momentos da investigação com elat, deixando caminho aberto para o detetive Hunt. Ambos acabam se tornando parceiros na investigação e surpreendem todos ao aparecem vestidos de gala para uma festa, em busca de evidencias do crime. 
Nesse momento, percebe-se Castle um tanto enciumado, mas não é pra menos, né?
O detetive Hunt se arrisca para descobrir o motivo do assassinato, que envolve um diplomata, um famoso "empresário", o assassinato do namorado da jovem modelo, foco da investigação, e tráfico de mísseis para Uganda, o que garante ao nosso lindo detetive, um forte puxão de orelha da Scotland Yard, principal motivo pelo qual ele volta à Inglaterra, mas não sem antes investir em Beckett, que rejeita seu convite para tentar conversar com Castle.

Nesse momento o coração acelera e a boca solta um "agora vai", mas não foi. Castle se esquiva de Kate alegando um compromisso com a "divertida e descomplicada" (foco no descomplicada) aeromoça e sai. Óbvio que Kate fica enciumada, e resolve afogar as magoas na bebida oferecida pelo detetive Hunt..

Eu sou a única a querer que a Beckett sofra "forever alone", sem nenhum bonitão ao lado dela para que ela possa afogar as mágoas? 
Eu acho que ela enrolou demais e quero que ela se de conta que ninguém pode fazê-la esquecer Castle...
Acho que o jeito é esperar pra ver o próximo episódio, e torcer para que esse drink seja uma furada para ela... (maldosa mode on: MUAHAHHAHAHAHA)

PS: Só eu rachei de rir com essa cena? UAhUHAUHaUHA




PS2: Os rapazes que me desculpem, mas acho importante que se entenda o porquê da cara de Beckett na imagem acima (desculpa esfarrapada, girls):





Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Que lindo o Colin! Repeti incontáveis vezes a cena dele deixando a toalha cair e a cara de boba da Kate dando uma espiadinha [/Bial].Torcendo para ele ficar pelo menos até a season finale só para o Castle morrer de ciúmes e receber o troco na mesma moeda.

    Já é a segunda vez que a Kate vai abrir o coração para o Rick, mas ele está ocupado demais se pegando com alguma sirigaita. Quem não se lembra da season finale da segunda temporada quando aconteceu coisa parecida?

    Eu adorava a Beckett com o Josh e vou amar mais ainda se ela ficar com o Colin. É, pelo visto não sou a shipper mais fanática por Caskett...

    ResponderExcluir
  2. GO GO GO COLIN!

    Caskett não presta.

    ResponderExcluir
  3. Mas como tem caras bonitos nesse seriado.
    Sorensen, Mennin, Josh (a esse é demais) o da toalha tb. é um gato..
    Mas não acredito que Kate se deixe levar por tantos garotões lindos, pois está mesmo apaixonada por Castle e sabe que errou em esperar tanto tempo pra se decidir á lhe dar seu sim.
    Vou continuar torcendo para vê-los (finalmente) juntos.
    Já está mais do que na hora.
    Muito bonito aquele vestido social de Kate, ela ficou linda e deixou Castle pra lá de enciumado.

    ResponderExcluir
  4. Fiz a mesma cara de Beckett <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk "Caskett não presta." Apesar de discordar de vc tenho que rir porque eu nunca vi uma opinião tão contrária ao casal. kkkkkk Eles são até fofos, só agora esse chove e não molha que tá chato. Mas adoreiiiiiii o não presta! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do contra mesmo.. kkkkkkk
    Eu acho q ele sofreu demais por ela, e q a mentira dela foi uma mancada feia. Qro q ela sofra um tikim sim, mas quero os 2 juntos, ÓBVIOOOO!!
    Quem não qr, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E sim, que vestido hein: *.*

    ResponderExcluir
  7. Euuu lembrooo!! rsss
    Vc é do contra, camila! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho q ela sempre esperou demais, teve medo demais.. e uma hora cansa, né?
    Aí ele parte pra outra, ae ele volta a esperar por ela, aí ela parte pra outra, e estamos nesse chove não molha!
    Mas eu acho q eles ainda ficam juntos, viu?
    E, sei não, acho que o Colin n fica até o final... =/

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe