Modern Family 3x19: Election Day

18.4.12


Claire para vereadora ano que vem, talvez?


Depois de mais de um mês (?) sem episódios inéditos, Modern Family finalmente retorna com um bom episódio, que não fez muito errado e manteve o nível aceitável que a série está nessa terceira temporada. 

Já pra começar, acho que ninguém tinha esperanças que Claire ia ganhar, né? Principalmente depois daquele momento super bizarro no debate episódios atrás. Porém, a corrida para a DERROTA não poderia ter sido melhor.

Pra começar, Mitch e Cam. Já morri quando Cam pediu pro moço ensinar o fofão a mexer na máquina – que, na verdade, era uma urna, mas na hora do desespero, a gente fala qualquer coisa. Sabia que aquele auto-falante ia dar problema, até porque, momentos envergonhosos é o que o casal faz de melhor. Se o auto-faltante não desse problema, por exemplo, não teríamos a confirmação que se Hugh Jackman resistiu à Cam, então obviamente ele é hétero.  

A coisa é tão louca em Modern Family que mesmo juntando a família INTEIRA, eles ainda não conseguiram fazer nada que precisavam. Bom, Alex até tentou no começo, mas ela acabou se distraindo explicando para Gloria que as pessoas precisam vê-la para fazerem qualquer coisa que manda. Por isso o momento do discurso de Claire deve ter sido uma das melhores partes do episódio... Ela agradecendo por coisas que ninguém fez. 

Achei o momento no final bonitinho. Haley tentou com todas as forças não se deixar abater por causa das constantes rejeições, mas no final mesmo, ela se sentiu bastante envergonhada de tudo aquilo, igual Claire. Bem como foi posto, porém, não há nada para se envergonhar, uma vez que Claire estava fazendo certo desde o começo e Haley só no último ano do colegial que começou de vez a estudar. É praticamente a mesma coisa, sabe.

P.S: Em uma situação normal, ficar na lista de espera não seria motivo de comemoração para NINGUÉM, mas como a coisa está séria e estamos falando de Haley, well....

P.S: Morri de rir quando a câmera abriu a shot e de repente toda a família estava lá parada, como se Claire não estivesse de frente para a porta e não conseguisse perceber quem entrou.

P.S: Claire precisa se candidatar novamente ano que vem, pois pelo menos sabemos que é um derrota novamente garantida, mas pelo menos ela deve conseguir a TÃO sonhada lombada.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. marcos, vc ate apontou os bons momentos do episodio, mas este foi mto aquem do potencial da serie.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe