Survivor One World 24x10: I'm No Dummy

19.4.12



O momento mais delícia da temporada está de volta. Quem não adora o famoso leilão de Survivor?

Mesmo com um episódio tão previsível, Survivor continua numa crocância sem fim, para mim, One World está fácil entre as 5 melhores temporadas de todos os tempos. Depois de um ano com a chata Redemption Island, temos de volta um dos grandes momentos que sempre é muito legal, o Survivor Actium ou Leilão mesmo. Adoro tudo nos leilões, aquela pessoa esperta que compra tudo no começo por uma mixaria, aquelas disputas acirradas, a tribo toda torcendo contra o excluído e os idiotas que ficam guardando o dinheiro para depois e acabam surpreendidos com o fim do leilão. Só teria sido mais legal se o Troyzan tivesse sambado na cara de todos e dominado o leilão como Jonathan Penner e Randy fizeram em Cook Islands e Gabbon respectivamente. Pelo menos, já valeu ele ganhar a imunidade e deixar todas as gatas putinhas, não que eu torça para ele, é que eu gosto de ver a galera se ferrando mesmo.

Estou começando a pegar uma certa implicância com a Chelsea, ela anda bem chatinha e com bastante airtime inútil, o que pode significar que ela tem grandes chances de ganhar ou de pelo menos chegar até o final. A caipira só sabe ficar reclamando, mas, nossa, deu um puta de um fora no Troyzan que foi de tirar o chapéu. Morri de rir com a cara dele quando ela teve a audácia de jogar na sua cara que o Jonas merecia mais ter ficado no jogo do que ele. Eu adoro as inimizades e ódios mortais em Survivor e vejo potencial em temos mais barracos maravilhosos se Troyzan continuar sobrevivendo. Só neste episódio, o cara se desentendeu com a Alicia (claro, ela está em Survivor só para colecionar barracos e frases de efeito, adoro), Chelsea e Sabrina. Além disso, Troyzan pelo menos é inteligente e fez a coisa certa ao tentar formar uma aliança dos excluídos, que não funcionou porque nunca funciona. É impressionante como as pessoas mega excluídas de suas alianças quase nunca se dão conta disso e fazem um motim daquele jeito que a Candance tanto gosta. Ao invés disto, continuam fieis à aliança para serem eliminadas de maneira mais do que óbvia daqui há dois episódios.

Em relação à eliminação de Lief só tenho algo a dizer, o cara consegue ser anão e invisível ao mesmo tempo, vai tarde. Semana que vem promete, finalmente teremos algum conflito entre as mulheres, será que elas vão flopar e um homem vai conseguir ganhar? Claro que não.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. amei o episódio. os leilões são de uma crocância sem fim. como não rir de Tarzan falando que precisa do dinheiro? e Kat tentando de todas as formas comprar alguma coisa? e imagino a cara de satisfação do jeff probst ao ver os survivors comendo feito uns desesperados aquela torta. aliás, o pessoal nessa temporada tá comendo melhor do que eu. cada recompensa que eu fico aqui só desejando. mas eu dou um crédito que são só de 3 em 3 dias.
    e nada melhor que o previsível ganhar imunidade pra ser eliminado no próximo episódio. e realmente, alicia e christina só estão ai pra serem eliminadas como 6ª e 5ª, pq sinceramente, perder essa oportunidade foi de uma inteligência acima do normal. mas eu acho que agora é tarde demais pra tarzan e troyzan. os dois vão ser os próximos e aquela briguinha entre kim e kat não vai dar em nada. mas é impossível deixar de amar one world.

    e ah, a abertura dessa temporada tá de uma beleza, assim como no final quando tem 'stay tuned for scenes from our next episode'. produção muito boa mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe