American Idol 11x23/24: Top 9

3.5.12


 Quando o programa começa a afunilar.


É pessoal, já é Top 9 e é hora de os americanos deixarem de votar por aqueles com que tem mais “afinidade” e votar em quem realmente é bom e merece. A partir daqui os participantes não podem mais cometer erros e precisam ser perfeitos se querem chegar até a final do programa.

O tema da semana era “Músicas de seu ídolo” e nos deu uma boa ideia da personalidade dos nossos idols, assim como nos deu a oportunidade de ver várias boas apresentações, vamos a elas.


Colton Dixon – Everything  1  2  3  4  [5]
E Colton iniciou a noite bem pra c******! Cantou bonito, com paixão. Se emocionou e emocionou a todos que assistiam. Foi a melhor apresentação dele até agora e só me fez gostar dele mais ainda. COLTON <3

Skylar Laine – Gunpowder & Lead  1  2  3  [4]  5
Acho que Skylar tinha a chance essa semana de fazer a diferença e cantar algo marcante, o que ela não faz, mas mesmo assim foi bem. Teve aquela presença de sempre e cantou bem, não foi a melhor dela, com certeza, mas foi suficiente para garantir mais tempo a Skylar na competição.

Heejun Han -  A Song For You  1  2  [3]  4  5
Acho que já deu a hora do Heejun. Cantou bem, mas não é melhor do que nenhum dos outros concorrentes e ainda tem aquela coisa de toda semana ele parecer estar cantando a mesma coisa, do mesmo jeito.

Hollie Cavanagh – Jesus Take The Wheel  1  2  3  [4]  5
Amo tanto a Hollie e amo tanto essa música que sou suspeito para falar dessa apresentação, achei que Hollie estava muito bem, cantou bonito e a apresentação foi linda. É claro que ela podia ter feito uma escolha melhor e que Carrie canta muito, mas achei uma boa apresentação.

Deandre Brackensick - Sometimes I Cry  1  2  3  [4]  5
Acho que pela primeira vez Deandre realmente usou bem seus falsetes. Cantar igual ele canta não é para qualquer um e é isso que ele precisa fazer, saber em que músicas ele pode usar seus falsetes e em quais ele precisa fazer um balanço, vamos ver como ele controla isso nas próximas semanas.


Jessica Sanchez – Sweet Dreams  1  2  3  [4]  5
Não foi a melhor da Jessica, mas achei o arranjo muito bom, assim como a decoração e o figurino, todo o conjunto ficou muito bom, ela não usou de suas notas super altas, mas quem disse que ela precisa disso para fazer uma boa apresentação?



Phillip Phillips - Still Raining  1  2  3  [4]  5
Gosto e não gosto do Phillip... Gosto da voz dele e dessa energia que ele trás, mas não gosto do fato de que toda semana ele parece estar fazendo a mesma apresentação. Ele foi bem, mas se quiser ter sua chance na final, vai precisar tentar surpreender o público.


Joshua Ledet - Without You  1  2  3  [4]  5
Joshua foi bem, mas as Standing Ovations que ele recebe semana após semana estão começando a perder o valor, dessa vez foi realmente desnecessário.



Elise Testone - Whole Lotta Love  1  2  3  4  [5]
E Elise arrasou no palco pela segunda semana consecutiva! Fiquei super feliz de ver Elise ganhando seu espaço na competição, não aposto nela indo muito longe, mas acho a Elise uma cantora incrível.

O bottom 3 foi formado por minha querida Hollie Cavanagh, minha outra querida Skylar Laine e por Heejun Han. Felizmente o eliminado do Top 9 foi o Heejun, que por mais que tenha sempre nos divertido com aquela cara de Pokémon vinha sendo o mais fraco de todo o top 13.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe