Don't Trust the B- in Apartment 23 1x03: Parent Trap

4.5.12


Como ser responsável sendo irresponsável.

O terceiro episódio de Bitch 23 não foi muito bom, até porque, a maioria das personagens pareciam um pouco fora de si. Claro que não conheço muito bem todo mundo, afinal, estamos só no terceiro episódio, mas algumas coisas me deixaram irritado.

Primeiro, foi bem engraçado ver Chloe se mostrando ‘interessada’ em quase tudo para conseguir uma transa. Matou um peixe, um velinho porque sempre acha outra coisa pra fazer e não fica focada em uma coisa só. O problema é que, até o final do episódio, ela estava só fazendo a coisa certa.

E isso NÃO pode acontecer, afinal, ela é a Bitch do 23, então por favor, mantenham Krysten Ritter como uma vadia. Tudo estava indo muito bem até sair do caminho e resolverem colocando responsabilidade na equação.

June, por exemplo, estava bem irritante. Essa visão otimista já devia ter passado, principalmente por ter que lidar com Chloe todo santo dia. Ela tentando conciliar um ESTÁGIO, o trabalho no café e a nova filha foi demais e a personagem ficou mais irritante. Convenhamos que ela já meio certinha demais e chata, mas por favor, não precisava aumentar tanto essas qualidades. Entendo a necessidade da explosão da personagem, mas não precisava ser durante o episódio inteiro.

James Van Der Beek também estava um pouco chato durante o episódio. Sei que ele está lá para fazer graça de si mesmo, mas deviam explorar mais o personagem. Por exemplo,ele nem teve cenas com Chloe dessa vez.

Bitch 23 devia ter se mostrado forte com o terceiro episódio, mas não aconteceu ainda. Sigo na esperança de que semana que vem, a série me anime novamente.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe