Family Guy 10x19: Mr. and Mrs. Stewie

4.5.12

Assim como Mr. and Mrs. Smith, um tem que acabar com o outro. De forma brutal e psicótica, é claro.

Hello people! Fiquei parado uns 3 meses sem fazer review nenhuma, foi uma decisão minha, por motivos acadêmicos (who cares?). Vou fazer o seguinte, já que fiquei do 10x13 ao 10x18 sem fazer review, ao final da temporada faço uma recaptulação, ok? Só pra não deixar nada de fora. Agora vamos ao que interessa.

Tirando o 10x17- Forget-Me-Not, fazem teeempos que Family Guy não apresenta um episódio tão fantástico. Mr. and Mrs. Stewie representa algo que sempre tive vontade de ver: uma namorada diabólica pro Stewie, alguém tão diabólico, capaz de matar qualquer coisa como se fosse um jogo, alguém com voz grossa e que não fosse um bebê normal e alguém que faria Stewie querer matar Brian, só Penelope mesmo. Sim, esse foi o ponto forte do episódio, foi um pouco previsível de como iria acabar, mas foi muito perfeito na minha opinião.

Foi muito divertido ver alguém brincando com Stewie de explodir COISAS, tipo a Torre Eiffel, a Muralha da China, destruir uma cidade com tsunami no estilo dos anos 20, coisas do tipo rs, qualquer um pode fazer isso haha. Penelope foi por inteira alma gêmea de Stewie, pela maldade, pelo quarto secreto cheio de armas e mísseis (adorei a Consuela fazendo um míssel virar pó só de tocar, A CULPA É SEMPRE DA EMPREGADA!). Mas uma coisa que Penelope não tem de Stewie é: a consideração pelos outros. Amei demaaais a épica batalha deles....MAS O MELHOR FOI....O BEIJO! Cena muito boa, não lembro se Stewie é boca virgem, mas foi massa o beijo deles e como ela o deixou pendurado no poste.

Por outro lado a família Griffin estavam com uns PEQUENOS problemas internos. Achei bem criativo essa idéia de falaram sobre casais com problemas pra dormir abraçados e um ficar esmagando o outro. ADOREEEI Lois toda quebrada lá por causa de Peter haha simplesmente adorei. Apesar de meio gay (mais sem preconceitos), Peter querer ficar abraçando o Quagmire foi até divertido. Acredito que se o foco fosse esse Peter e Quagmire acabariam até no altar depois da cena que Peter tira a cueca do Glen com o pé, haha ri muito.

Eu poderia até citar aqui todos os flashbacks, mas Family Guy tá em falta com flashback =( Saudade das primeiras temporadas quando tinham cenas aleatórias a cada 2 minutos (ou até menos).

EPISÓDIO QUE VEM, 10x20- Leggo My Meg-O , Meg viajará para Europa e de alguma forma se perde, ÓBVIO. Daí Stewie e Brian embarcam numa viagem emocionante atrás dela. Será um daqueles episódios de Stewie e Brian na estrada? Não percam!

Nota do Episódio: 9.7
E Mais:
- Não poderia sair daqui sem comentar duas cenas inesquecíveis: Stewie molhando Brian quando o mesmo se ofereceu pra palestrar como autor (interessante foi LEMBRAREM que Brian já escreveu livros) e o final do episódio quando Meg finalmente aparece no episódio e quando ELAAA VAI FALAR ALGUMA COISA: acaba. HAHAHA.
@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe