Eureka 5x06: Worst Case Scenario

27.5.12

 
Posso transformar esse episódio em um coelhinho fofinho e apertar eternamente? Pode? Pode?

Completamente Empolgado. É exatamente assim que eu posso ser definido após o final deste episódio de Eureka. É estranho pensar que esta é a temporada final, pois cada vez mais é possível ver a incrível habilidade que Eureka tem de se renovar, sempre trazer tramas novas, nos emocionar e acima de tudo, surpreender.

É dispensável dizer o quanto amei este episódio não é? Todos presenciaram meu “ataque” quando Holly morreu, e justamente quando eu estava superando, veio mais essa. Holly esta viva, ainda na Matriz e mesmo que seu corpo não esteja mais “usável”, suas memórias, sentimentos, tudo, continua dentro de um programa de computador. A beleza da situação é inegável e fico completamente nervoso, feliz e principalmente, ansioso com as possibilidades.

Como todos já sabem, eu amo Holly, amo Felicia Day, amo Holly e Fargo juntos. Já havia dito que Fargo estava indo para um caminho mais “dark” e agora é o momento decisivo, se ele perder Holly mais uma vez, sem duvidas teremos um Fargo muito mais imprevisível, irritado, depressivo, inclusive até mais do que Henry na segunda temporada após perder Kim. Espero muito que isso não aconteça, que Holly volte, afinal, não deve ser difícil criar um clone dela ou algo do tipo, e tudo fique bem, fofo e bonitinho novamente. Sequer vou comentar das cenas deles e do “Eu não me sinto morta” porque meu coração está muito quebrado para poder falar sobre isso.

Mas vou dizer que assim que vi ela fazendo “daisychains” na hora me lembrei de uma musica com o mesmo nome, é incrível porque ela se encaixa perfeitamente em toda a trama de Holly e Fargo (e sim, definitivamente eu fiz um fan-video deles com esta musica, se quiser dar uma olhadinha aqui, eu sei, ficou ruim :(  Na proxima sai bem melhor, ou não!).

Mudando de assunto, devo dizer que eu ri demais das caras de “recalque” de Alisson para Carter e Jo. É super compreensível que ela fique com ciúmes, mas isso não da a ela o direito de ser uma vadia, mas amei Jo dando a volta por cima no final, perdoando e ainda fazendo aquele lindo discurso no final, palmas para Jo, que falou a verdade, deu a cara a tapa e no final aceitou as coisas como são. Sem duvidas a festa de noivado entre Alisson e Jo promete, com muitos castelos infláveis e camas elásticas para ninguém botar defeito.

Já o caso do episódio foi um pouco decepcionante, eu realmente estava esperando algo extra-mega-blaster-ultra-hiper-sonicamente foda que viria para realmente destruir completamente Eureka mas no final eram “apenas” três misseis, esperava que fosse algo mais. Porém gostei do robô megaevil se auto-sabotando, morrendo e deixando tudo planejado para que todo mundo tivesse uma simulação bem realística. Pena que dessa vez Carter não teve que realmente carregar o Fargo 73 lances de escada a baixo...

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Nossa, só lembrey de Donna Noble "has being save!" e de River Song in the library!!! Mas realmente, Eureka já mostrou que clones estão dentro de suas possibilidades, então poderia ser uma ótima pra fazer o download da Holly e salvar um dos casaia mais cutes da série!!! :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe