Você está convidado para a formatura do Seriadores Anônimos!

sábado, maio 26, 2012


Foram 3 longos anos alugando o ouvido dos ouvintes no S.A. Cast e, em comemoração a esse grande evento que é a nossa formatura, vos presenteamos (ê, presente de grego!) com mais esse grande evento musical que é o The Graduation Album, CD repleto de lindas canções que encerrarão a tresloucada 3ª temporada do podcast e a fall season 2011/2012.

Portanto, prepare os seus tímpanos e veja agora o belíssimo teaser de lançamento desse álbum que vai completar o seu ciclo em grande estilo!

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Sai que dia? Ou ainda não pode dizer?

    ResponderExcluir
  2. MORTA COM VINAGRE!
    Vcs são foda!

    ResponderExcluir
  3. Erika cantando DEFYING GRAVITY!!!!!!!!! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  4. Já quero no iTunes!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Tô louco do cu pra ouvir esse dueto de Mean com Camis e YouLu!

    ResponderExcluir
  6. Vou mesmo me formar no fim do ano... tô precisando escolher uma música ;D

    ResponderExcluir
  7. KKKK, OMG, nooooossa ouvir todo mundo cantando, chorei de emoção[2] sério, engraçado DEMAIS.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ANCIOSAMENTE Defyin Gravity!!

    ResponderExcluir
  9. #BOOM Quero o Deluxe Edition pra ontem!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantas sambadas na minha cara com este teaser. Perfect! Outro CD para ostentar (#PNC Jar) em minha estante. Quero adesivos especiais no Get Glue também!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei até arrepiado aqui, de tão perfeito!!! u.u HSUAHUSAHUSHAUUSHAUHS
    Vou apresentar esse CD aí pra minha turma, quero que eles toquem na nossa cerimonia de formatura!!!! kkkkkkkkk
    Quando sai??? Quero pra já!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe