Family Guy 10x21: Tea Peter

28.5.12

Se com governo é caos imagina sem.

Só de ver esse título pensei: mais um episódio bobinho sobre Peter. Depois que vi atualizei a idéia para: mais um episódio bobinho, mas com o Peter fazendo algo de bom por Quahog. Mas sei lá, foi necessário mesmo?

Bom, pegando só a idéia geral do Peter participando do Partido do Chá pra derrubar o governo e Quahog inteira ficando em desordem hmm, faltou uma coisa nisso: mais participações do prefeito  Adam West. Tipo, se fosse aquela velha história de tal pessoa ir contra o governo e se candidatar a prefeito(a) e perdendo a eleição pro atual prefeito, que ficaria triste e tal... OH WAIT! Já teve esse episódio em Family Guy, se não me engano foi o ‘5x17-  It Takes A Village Idiot, And I Married One’, e dessa vez foi Lois que agiu contra o governo.

Mas enfim, pra que outro episódio sobre esse tema? Porque o seguinte, eu não curti, mas sei que é a realidade lá fora das pessoas fazerem manifestações e tal, um tema muito polêmico pra ser discutido por horas, e eu até poderia fugir do episódio pra conversar sobre isso de todas as coisas que discordo, mas quem se importa, right?


Pra começo de conversa, foi MUITO FÁCIL  o prefeito ceder as vontades da população de Quahog só porque eles quiseram e ainda mais a vontade era sendo que o governo acabasse, mas enfim, tinha que ser coisa rápida já que estavam sem idéias né?

Finalizando toda essa historinha gostei do Peter no final tomando conta da desordem, criando idéias para “um novo governo” e tudo e tal, só que com tudo que ele tinha falado Peter nem tinha prestado atenção que era mais ou menos as merdas que o governo fazia né, hehe acho que essa foi a ‘graça’.

OBS¹: Tenho que dizer que gostei da QUANTIDADE de flashbacks durante o episódio todo, pareceu até as primeiras temporadas quando tinham flashs a cada minuto, a diferença é que nem de longe são bons como eram antes. E apesar de não ter sido um, gostei da sombra preta lá e as semelhanças com as placas HAHA.
OBS²: Só pra não dizer que esqueci de um detalhe: achei o episodio principalmente chato pelo inicio quando Peter fez da casa dele uma lojinha clandestina ou sei lá ‘Casa a venda’, sei lá que diabo foi aquilo.
OBS³: Sei que estou atrasado, a temporada já acabou no 22-23 semana passada mas realmente to sem tempo! Prometooo que essa semana sai a review dos episódios finais!

Nota do Episódio: 6.8

@ipcs_

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Eu sei que o protagonista da série é o Peter, mas um episódio focado nele, com pouco Stewie e pouco Brian - pra mim - é sempre mediano...

    ResponderExcluir
  2. é.. a maioria das historias do Peter não chegam a ser tao boas.

    ResponderExcluir
  3. Family guy é muito foooda, adoooro a série!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse episódio de Family Guy, principalmente o discurso do Peter no pós revolução no retorno ao governo... tudo do jeito que é, dá forma utópica que deveria ser...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe