Last Man Standing 1x24 (Season Finale): Found Money

17.5.12


Nada melhor do que finalizar a temporada comprando um Tanque! Mike é o meu herói!

Last Man Standing nos apresentou semana passada sua Season Finale. O episodio foi de certa forma normal levando-se em consideração todos os outros episódios apresentados na temporada. Confesso que esperava que alguma coisa chocante acontecesse, porém, nada significativo aconteceu. Acredito que LMS deixará muitas saudades para todos os fãs da série até o seu retorno na próxima temporada.

Simplesmente não consigo acreditar que o Mike comprou um tanque militar. Acredito que a atitude se encaixe perfeitamente com a personalidade do personagem. A destruição do barco com o tanque foi legal, apesar de achar que eles poderiam destruir algo mais significativo.

Uma nova personagem é introduzida a série, April (interpretada por Christina Moore) a irmã da Vanessa. April aparentemente tem uma personalidade bem diferente da de sua Irmã, o que acredito que seja algo muito bom para a série. Sua personalidade parece ser muito próxima da de Mandy. Arriscaria considerá-la uma versão adulta da Mandy. Não considero uma surpresa o Mike não gostar dela.

Achei completamente desnecessário o Mike ter tentado esconder da Vanessa a compra do tanque. Afinal de contas, até quando ele conseguiria esconder uma coisa dessas? A discussão dele com a Vanessa sobre dinheiro e sobre a questão do empréstimo foi algo que acredito que ele estivesse completamente errado. Como que ele consegue ficar bravo com ela por ter emprestado dinheiro a irmã sem consultá-lo sendo que ele fez algo pior, comprou um tanque de guerra sem falar para ela? Acredito que essa questão do dinheiro e empréstimo tenha servido apenas para introduzir April na série.

Confesso que não me importei muito com o rompimento do namoro de Kyle e Kristin. Acredito que o namoro deles nunca foi algo muito significativo para a história. Achei divertido quando eles estavam conversando e cada um pensando praticamente a mesma coisa a respeito do outro enquanto estavam escutando um ao outro. Fiquei surpreso pelo Kyle ter tomado a iniciativa sobre o rompimento, mesmo que não intencionalmente.

Gostei da preocupação do Kyle em falar para o Mike sobre o rompimento do namoro com a Kristin. Em minha opinião, mostra sem sombra de dúvidas como o Kyle gosta e respeita o Mike. A conversa deles a respeito do rompimento foi bem legal. Gostei do que o Kyle falou para o Mike em adorar fazer parte da família dele e logo em seguida do que o Mike falou para ele sobre poder continuar sendo amigo da família apesar do rompimento. Os conselhos do Ed são sempre muito divertidos.

E você, o que achou dessa Season Finale? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe