NCIS 9x23: Up In Smoke

sábado, maio 12, 2012


Como Nathaniel Hawthorne uma vez disse: "Que o homem trema na mão de uma mulher... blá blá blá álcool é divertido!"

Bem-vindo Agent Dorneget, ou melhor dizendo, Probationary Agent, e além de termos essa maravilhosa persona de volta tivemos mais um excelente episódio de NCIS, já está virando pleonasmo fazer a review de NCIS e dizer que o episódio foi ótimo. 

E fugindo de suas tradicionais cenas iniciais com assassinatos, neste episódio tivemos Dorneget no dentista descobrindo que havia uma escuta em seu dente, é mole ou que mais? 

Hoje foi grande momento Richard Schiff para brilhar, e eu tenho que dizer que fiquei bastante decepcionado. Harper Dearing é bidimensional e um pouco papelão (leia-se: frágil), sinceramente espera muito mais do “vilão” da season finale, vamos ver se “Till Death Do Us Apart” consegue mudar essa minha opinião. 

Nós não vimos muito dele, e, certamente, telefonemas e videoconferências não são os mesmos encontros em pessoa, mas episódio não mostrou Dearing particularmente muito bem. 


Ele é o cara cuja imagem Gibbs colou na mural dos "Most Wanted"? Pelo menos podemos ter consolo no fato de que os “Tops 10 Most Wanted” não são exatamente nefastos. 

Adorei a forma como Dearing controlava o implante... e sim, eu entendi que ele “queria” que eles descobrissem tudo e o seguissem, mas ainda me pergunto por que. 

Tudo parece um pouco... óbvio? Não, essa não é apalavra certa. 

E sim, acho que a doutora Ryan está envolvida de alguma forma, pois ela está muito interessada em tudo isso, se Dearing conseguiu fazer tudo o que fez até agora não posso deixar de imaginar que ele possa ter chegado ao filho de Ryan, que seria a sua única fraqueza. 

Ou talvez eu esteja tão obcecado por esses “Mind Games” dela, ou talvez já esteja pirado de vez, feito o Gibbs. 

Dito isso, eu acho que Dearing tem potencial – e não como vilão como Ari – mas sim, acredito que ele traz potencial com ele, especialmente se desenvolverem a estória, como imagino que devam fazer e não enrolá-la, terminando seu plot nesta temporada e prendê-lo logo e que não estendam até a próxima temporada. 



Quanto ao lado cômico não há o que reclamar Abby + Palmer + Tony + Dorneget, simplesmente, demais com caras e bocas e a falsa bebedeira de Palmer, nota dez.

Como já havia comentado em outras reviews, além de ser um ótimo procedural e com histórias intrigantes, NCIS consegue trazer um alivio cômico, mesmo em episódio mais sombrios como este, que supera, e muito, diversos seriados de comédia e sem apelar o que é mais interessante. 

Agora apenas uns pensamentos antes de finalizar:
  • Aquela roupa da Abby, o que era aquilo minha gente?
  •   Palmer arrependido eternamente de ter escolhido Abby como seu “Best Men”, se fosse com o Tony pelo menos seria previsível, deve ter sido praga.
  •  Até o Gibbs ficou com pena do coitado, mas será que Palmer conseguirá fugir de Abby?
  •  Watch Fleet / Phanthon Eight de novo?
  • Ryan + Gibbs estou adorando esse casal!
  • Mais alguém ficou encucado para saber se tem uma escuta no dente ou apenas eu que surtei vez? 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe