Two and a Half Men 9x23: The Straw in My Donut Hole

sábado, maio 12, 2012


Simplesmente surreal...

Two and a Half Men nos apresenta esse semana um episódio de certa forma satisfatório, levando-se em consideração todos os episódios apresentados até agora nessa temporada. O que mais me incomodou foi o plot recorrente que já está se estendendo por alguns episódios, que acredito esteja mais do que claro qual era o resultado final.

Não me surpreendi pelo Alan ter voltado para a casa do Walden, afinal de contas esse era o seu grande objetivo. Mesmo tendo a oportunidade de mudar sua personalidade no episódio anterior, ao que parece o que ele quer mesmo é ser um “parasita”. Não podemos falar que ele não é bom em nada, nisso pelo menos ele é.

A preocupação do Walden com o estado do Alan foi algo que simplesmente não consegui entender. Entendo que todos os problemas que ocorreram com a sua família em sua infância podem tê-lo afetado, porém, não acho que justifique a forma como teve tratado o Alan. Achei inclusive muito forçado todas as histórias de morte que ele contou.

A parte em que o Alan foi falar com o Dr. Goodman (interpretado por Jason Alexander), apesar de divertido foi bem incoerente. Não parecia que ele estava falando com um médico e sim com um amigo de infância. O assunto era muito sério para ser tratado de forma tão despreocupada. 

Confesso que estava achando que tudo era um sonho do Alan, pois somente se fosse um, tudo o que estava ocorrendo faria sentido. Em minha opinião, não teve a menor lógica todos tratando o Alan de forma maravilhosamente bem. Berta, Lyndsey, Judith, Evelyn, até mesmo o médico, enfim, todos com exceção de Zoey. 

Zoey por sinal foi à única personagem com atitudes lógicas e sensatas durante todo o episódio. Ela duvidando do estado do Alan e o confrontando no final foram as únicas coisas que fizeram sentido. Acredito inclusive que ela demorou muito para resolver tomar uma providencia.

Foi simplesmente fantástico a Zoey desmascarando o Alan na frente de todo mundo, apresentando evidências da sua farsa. Tenho que admitir que a ideia da Zoey de pedir ao investigador da sua firma para investigá-lo foi genial. Tinha esperanças que ele se desse muito mal com a situação depois que todos ficaram sabendo que ele os estava enganando, porém, infelizmente não foi o que aconteceu. Fiquei surpreso por eles simplesmente terem deixado para lá e não o terem punido depois de tudo o que ele fez. No final, pelo menos ele se sentiu envergonhado de toda a situação.

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe