Two and a Half Men 9x24 (Season Finale): Oh Look! Al-Qaeda!

18.5.12


Um episódio tão hilário quanto as conversas de Jake e Eldridge...

Two and a Half Men nos apresenta essa semana sua Season Finale. O episódio foi bem fraquinho, mesmo para o padrão da temporada. Estava muito otimista com a evolução dos episódios nesse final de temporada, porém, confesso que esse episódio não me agradou muito. Apenas alguns poucos momentos foram de certa forma divertidos.

Todo o episódio foi centrado no Jake e Eldridge. Simplesmente não consigo entender como eles conseguiram acabar o ensino médio e se formar. Achei perfeitamente natural a preocupação de Alan e Lyndsey quanto ao futuro dos seus filhos. Não consigo ver um futuro universitário para ambos.

Alan e Lyndsey estavam mais do que certos em forçarem Jake e Eldridge a arrumarem um emprego. Realmente não esperava que eles fossem entender a importância dessa questão. Acabariam arrumando algum emprego somente por imposição e ajuda dos seus pais. Judith foi bem esperta em ter a ideia de o Alan pedir a ajuda do Walden nessa questão. Na situação que estavam, quem melhor do que o Walden para empregar os dois e quem melhor do que o Alan para pedir uma coisa dessas para ele depois de tudo o que fez?

Confesso que me surpreendi por Walden e Billy empregarem os dois, mesmo que a principio o Walden fosse totalmente contra. Achei uma imprudência eles terem deixado os dois para tomar conta dos servidores. Era óbvio que eles iriam acabar fazendo alguma besteira feia. Não me surpreendi de eles conseguirem ser mandados embora logo no primeiro dia de trabalho.

Jake e Eldridge foram bem inocentes, para não falar estúpidos, em caírem na lábia do militar. Era óbvio que eles não entenderiam o propósito de entrar no Exército, nem do tipo de coisa que realmente teriam que fazer. Achei bem engraçado eles chegando em casa e contando para todos que fizeram. Não me surpreendi pelo Alan ter tentado falar com o militar. Para mim, Jake e Eldridge se superaram nessa. Confesso que iria achar muito divertido se surpreendentemente eles se dessem muito bem na carreira militar.

A despedida do Jake em casa foi muito legal em minha opinião. Os flashbacks dele de pequeno e das coisas que passou foram muito legais e emocionantes. Tenho que confessar que achava o personagem muito mais divertido no começo da série nas primeiras temporadas.

Até a próxima temporada pessoal.

E você, o que achou dessa Season Finale? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Um dos piores episódios da série inteira. Sabe-se alguma coisa sobre essa ser a saída em definitivo do Jake da série? (estou realmente por fora dos bastidores) É sabido que, desde que cresceu, o garoto perdeu seu apelo e sua presença em cena se resume a bancar o idiota no maior estilo zorra total, só lhe falta um bordão.

    O review também não podia ser mais superficial. Um roteiro com tanto a se criticar e tudo o que consegues escrever são comentários óbvios e bobos sobre cada cena?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe