The Vampire Diaries 3x20/21: Do Not Go Gentle/Before The Sunset

6.5.12



R.I.P Klaroline!


E acabou que não aconteceu mesmo, people. Quando todo mundo achava que algo iria acontecer, chega Tybrid todo trabalhado no ciúme e na fofura, afinal, como não amar ele mostrando que não é mais a vadia de Klaus porque quebrou os ossos dele várias vezes por causa da garota que ama? Só coisa linda <3

Gostei bastante da cena Klaroline no episódio anterior, principalmente porque ambos estavam lindos. Senti até firmeza em Klaus, afinal, ele se auto declarou macho Alfa, quando sabemos que esse título agora pertence à Lacraia, que saiu do armário... Opa, da tumba! para se transformar em Alakiller.

Não dá pra odiar o moço com facilidade. Ele realmente bate em uma tecla sensível. Afinal, com certeza a vida da cidade e de Elena seria bem mais fácil sem os vampiros e todos os outros seres sobrenaturais por aí, principalmente as Bruxas Tortas.

Louca mama bruxa voltou, porque ainda faltava um episódio para participar, por causa do cachê. As duas não perdoam mesmo, aliás, quando todo mundo já estava se acalmando dos soluços por causa da morte de Lacraia, vem Bonnie Boca Torta mostrando que não tem controle do próprio corpo e por isso é tão tapada. E quem já não aguentava a bruxa, não vai aguentar mais MESMO, afinal, ela descobriu que magia negra é melhor do que irmãos postiços vindo de uma mãe que nem se importa com a filha.

Falando nisso, quando é um baile, acontece merda, mas se é um baile de época, acontece MUITA merda. Adorei que o sal de Supernatural apareceu em The Vampire Diaries, afinal, em épocas difíceis, a CW precisa economizar também. Trouxeram Esther de volta, mas a bruxa (a única bruxa inteligente do elenco) não consegue ganhar. Sempre é trollada pelos vampiros, mesmo que tenha sido a própria que OS CRIOU e ainda nunca consegue se suceder com as próprias macumbas.

Elena se mostrou uma verdadeira doppleBITCH, afinal, ficou revezando de irmão, passando a mão nos dois para se decidir depois. Obviamente, ela vai escolher Stefan, principalmente por causa dessa volta às origens BORING do personagem. Stefan voltou a ser praticamente o que sempre foi, ou seja, o maior tédio da série, do jeito que Elena gosta.

Até Klaus confirmou ser STELENA, mas com certeza ele só deve ter dito isso porque queria deixar Tef feliz, para pegá-lo depois. Todas as cenas de Klaus no último episódio foram ótimas, principalmente quando ele ficou bravo e jogou um JORNAL pela janela. Queria vê-lo tacando fogo lá dentro da casa dos Gilberts, mas Tef, sendo o Boring Tef que é, atrapalhou.

Foi uma forma bem segura e acomodada para acabar com o plot principal da temporada, sem muitas mortes, mas terem colocado Lacraia como o novo vilão foi muita trollação, mas no bom sentido. A atuação do Joseph Morgan, o Klaus, no último episódio, foi uma coisa linda de se ver. Quem já caia de amores pelo personagem agora entrou em depressão.

P.S: Como sei que em Vampire Diaries, tudo pode acontecer (menos a morte de Jeremy, PQP), provavelmente Klaus aparecerá talvez, quem sabe, no próximo episódio. Não vou sossegar até Klaroline virar realidade!

P.S: Como será que Kol lidará com a ‘morte’ do irmão? A única coisa que sei é que os tacos de baseball estarão no meio.

P.S: Dra. Fellina só apareceu na ‘despedida’ de Lacraia para relembrar o ex-namorado que ele nem consegue matar uma médica viciada.

P.S: Lembram que Katarina não apareceria mais em Mystic Falls até Klaus ir embora? Pois é. Vampbitch semana que vem!

P.S: Elena é uma das minhas... Quase MORRE por falta de sangue no corpo, mas logo já está pulando e bebendo tequila. UHUUL!

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. sem palavras pra esse episódio, essa temporada, essa série, vcs... Acho que estou até sem sangue. (rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. "Elena é uma das minhas... Quase MORRE por falta de sangue no corpo, mas logo já está pulando e bebendo tequila. UHUUL!" hahahhaa' essa Elena viu... agora que não tem mais adultos na casa dos Gilbert, vamos lá beber tequila

    ResponderExcluir
  3. A Elena tem que dar um belo pé na bunda dos Salvatores... ô irmãos para serem chatos, imagina uma eternidade do lado deles... Ahhhhhhhh, tédio total, porque agora até o Damom ex-pisico deu para ser todo politicamente correto... se fosse em outros tempos ele teria matado o amigo sem nem pensar duas vezes...
    Vamu lá Elena, fica com o Elijah O vampirão Original +ou - gostosão que arrasta um trem por ti!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Gente com essa review eu esqueço que a serie é drama e nao comedia!!! ahauahuahuahuha. Review muito boa! ahauha. O Klaus jogando um jornal foi o ápice do episodio. Chorei com a "morte" dele.. E quando o Jeremo vai morrer? pqp, nao aguento mais.

    P.S: Elena é uma das minhas... Quase MORRE por falta de sangue no corpo, mas logo já está pulando e bebendo tequila. UHUUL! (morto feat. enterrado kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Ahh meu pai foram tantas sambadas na minha cara nesse episodio que não sei se rio ou choro.
    Klaroline não desistirei jamais mas Tyler - I'm not your little bitch anymore - o lobinho subiu no meu conceito. Cara Pq matar Titio Klaus quando tinha duas bruxas idiotas, um emo, uma dolpiranha para escolher?!
    Pode ser só eu mas tenho a impressão que Elena vai se tranformar em vampira? (E ser um eterna dolpiranha)...

    ResponderExcluir
  6. Se vc estiver sem sangue, você pode tomar muita tequila que não vai dar nada!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe