30 Rock 6x22: What Will Happen to the Gang Next Year? (Season Finale)

15.6.12



Queen of Jordan 2: The Mystery of the Phantom Pooper

Ver o reality-show de 30 Rock nunca foi mais divertido. Mesmo com a existência de tantas piadas apelativas, como por exemplo, Kenneth tropeçando no cabo e ter feito o maior drama sobre isso. Não precisava disso. Às vezes, o programa não sabe quando diminuir um pouco a comédia sagaz que eles trazem consigo mesmo e isso faz com que a série se torne um pouco medíocre.

Tadinha de Liz, que de alguma forma, conseguiu entrar em uma batalha com um bebê que nem falar direito consegue! Pelo que tudo indica, ela não foi feita para ter uma planta. Jack e a mãe de Avery juntos são provavelmente o melhor casal escondido da série. Os dois simplesmente tem uma química maravilhosa.

Avery e Jack também são bons juntos, mas é aquele bom de inimizade mesmo. O ‘elenco’ de Queen of Jordan’ é simplesmente genial, cada um mais louco do que o outro e isso me faz querer assinar logo o canal que essa bagaça tá passando pra vê-los todo dia.

The Return of Avery Jessup

Pessoalmente, achei muito previsível que Avery estava só tentando fazer Jack falar sobre tudo o que fez enquanto ela estava ausente. Desde o primeiro momento, seria muito fácil e previsível se ela realmente o tivesse traído, então fui logo pensar em como Avery é e como ela adora jogos mentais.

Gostei de ver Jenna novamente nas situações ilógicas em que ela se coloca como tentar engravidar um homem. Achei até estranho ela ter aceitado comprar vários sapatos falsos por causa disso. Não é como se ela fosse conseguir fazer aquilo com Paul, de qualquer jeito.

Senti muita falta dos outros coadjuvantes nesse episódio e até senti falta de Hazel. As piadas não tiveram um bom timing dessa vez, como muitos episódios desta temporada, mas ainda foi um bom episódio, afinal, Avery estava de volta e Elizabeth Banks estava afiada como sempre.

What will happen to the gang next year?

Levei na cara ao descobrir que Avery e Scott realmente estavam apaixonados um pelo outro. Só não fizeram sexo real. Achei a Season Finale boa, mas nada além disso. Claramente poderiam ter usado melhor a comédia sagaz do que a física nesse episódio. Essa temporada não foi tão genial igual as outras, mas foi bem melhor do que a quarta temporada.

De qualquer forma, não tem como não amar Jack e Avery. Iriam continuar com o casamento porque não são desistentes. O quão patético foi a mãe de Avery dormindo durante toda a cerimônia? Achava que ela que seria a causadora de toda a revolta.

Ken II claramente foi interpretado pela Margaret Cho e adorei a metalinguagem que fizeram no final, falando sobre querer Jack e Liz juntos na próxima temporada. Será que isso virá mesmo a acontecer? Só o tempo nos dirá.

Achei que a volta de Hazel iria me entreter, mas não, só serviu para que víssemos que Kenneth sabe beijar. Kenneth, porém, precisa voltar logo a ser um mensageiro. Hazel não serve para o trabalho. Obviamente os roteiristas querem criar um plot para mantê-la na série, mas todo mundo sabe que Kenneth precisa voltar às origens. É a essência do personagem ser mensageiro.

Uma hora a discussão sobre quem leva o dinheiro pra casa iria acontecer com Liz e Criss. Particularmente, Criss é o namorado de Liz que mais me agrada, além do motivo óbvio. No meio de tantas decepções, Liz precisa de alguém que nem hesita na hora da conversa dos bebês. Agora, temos certeza mesmo que não foi ele quem assaltou o banco?

No geral, a sexta temporada não foi a melhor até aqui, mas mesmo assim foi divertida. Em alguns episódios, não conseguia parar de rir, mas em outros, quase dormi (pensei que tinha visto o ultimo episódio até o 21, mas dormi quando chegou no 12). Isso, porém, não é uma crítica tão severa, sendo que 30 Rock continua sendo uma das coisas mais geniais que apareceram na TV por um bom tempo. O único problema aqui é acomodação. Quando deixarem de se acomodarem, a série com certeza estará no seu auge novamente. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe