Don't Trust the B- in Apartment 23: Season 1 (1x04-07)

14.6.12



Na falta de originalidade e excitamento, Bitch 23 é um sopro de eucalipto em uma manhã chuvosa.

Claro que fui MUITO longe na comparação, mas Bitch 23 se mostrou, com a sua primeira temporada, como uma das melhores comédias (pelo menos no formato) atualmente. Sei que tive minhas dúvidas depois do péssimo terceiro episódio, mas ver todos os outros em uma sentada só e com aquela vontade louca de assistir logo a segunda temporada só me fez acordar e entender que estava diante de possivelmente a melhor série de comédia desta temporada.

Não estou desmerecendo as outras, mas a verdade é que todas que estreiaram nesse último ano não me agradou. Umas, muito apelativas, não tinham os melhores protagonistas e isso fez com que o público identificasse. As outras, bom... Eram tudo farinha do mesmo saco, aquele humor pastelão que é de praxe em todas as outras.

Verdade seja dita, o melhor das séries são os grandes acontecimentos quando está chegando no final do episódio, o clímax. No quarto, por exemplo, menina June, menina Chloe e menino James deram a LOKA no casamento, e no quinto, que rolou até uma quase morte por causa da escada, vide: Nazaré.

Tinha minhas ressalvas com menino Dawson, até porque, o achei bastante desnecessário no começo da série. Porém, ele se tornou tão cretino a ponto de começar a levar June nas baladas e deixando Chloe em casa, sem contar o jeans que dividia todo o pacote do moço e com tudo isso e mais um monte de outras coisas que o personagem fez o tornou um acessário básico para a série ser o que é hoje. O que falar também sobre os créditos do filme que ele fez? Nem dá mesmo.

O legal como sempre, foi ver Chloe arrumando desculpas para aprontar todas aquelas vagabundagens, como fazer um site quase pornô com as duas preparando geleia. É uma coisa bem batida, mas com certeza só alguém como Chloe poderia pensar nisso.

June também percebeu como são as coisas em NYC e foi interessante e hilário ver a pequena dando uma de Chloe em alguns momentos. No final, uma complementa a outra, mesmo quando estão fazendo algum atentado ao pudor. Coisa bem básica em Bitch 23. Não imaginamos que aquilo poderia acontecer, mas os roteiristas são tão cretinos a ponto de trazerem as situações mais inusitadas para dentro da ambientação da série.

A Season Finale claramente não teve cara de Season Finale, mas isso faz parte. Não daria para passar todos os episódios até o meio de maio, tiveram que cortar o negócio mais cedo. No geral, Bitch 23 foi a coisa mais fresca da temporada. Mesmo ainda me irritando constantemente com June, a loirinha de olhos grandes consegue agradar bastante no restante do tempo, o que me deixa bastante feliz, já que esperei MAIS DE UM ANO para que a ABC estreasse logo essa bagaça.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Veep e Apartment 23 como melhores comédias da temporada. delícia.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe