Pretty Little Liars 3x03/04: Kingdom of the Blind/Birds of a Feather

28.6.12



Toba tome cuidado. Parece que não vai ser dessa vez (DE NOVO) que você vai conseguir alguma ação.


Tadinho dele. Nem apareceu no episódio três e nem no quatro porque já estava ciente que já tinha Emily no papo, mas não, Nate chocolate Archibald chegou com tudo, todo trabalhado em todas as MENTIRAS possíveis, mas mesmo assim, Emily é guerreira e não desconfia de nada, mesmo com todas as vagabundagens que –A andou fazendo nesses últimos dois anos.

Aquela história de ter esquecido o endereço no carro foi muito suspeito, e mais suspeito ainda foi o safado, coincidentemente, falar que iria mandar um pacote pros pais da Maya no dia seguinte e podia fazer o grande sacrifício em adicionar o dela também. Duvido que ele esteja falando a verdade. Se estivesse, ia pedir, no mínimo, pra ela pagar a taxa de postagem.

Mas sério. Por causa dessa grande depressão por causa da morte de Maya, com certeza Emily deve voltar a querer os gaviões e não as pikachus. Emily anda tão sem vergonha que nem entende quando alguém está a ajudando: Ella a fez passar de semestre mas Emily já estava até fazendo bolão pra descobrir quem hackeou o sistema e também começou com a mania de perseguição.

A mãe de Aria realmente precisa de um macho. Estou adorando esse nova confraternização entre as mães das Pirulito Liars, principalmente a mãe de Hanna e Aria. O clima é tão de girlfriends que a mãe da Hanna já estava até querendo dividir o macho virtual que gosta de café com Ella. Só amor entre as duas.

Lucas está novamente naquela barra de ficar andando de um lado e pro outro com cara feia, mas da última vez que isso aconteceu, era só uma corrida de cavalo, então esse plot não é importante.

Importante mesmo é Caleb, que realmente tomou as rédeas femininas do relacionamento, deixando claro que se o parceiro (Hanna) passar mais tempo com amigo (Mona) do que com o próprio, é fim de relacionamento!

“BITCH CAN SEE!” Jenna realmente não pode fingir mais nada né. Se bem que naquele momento, com certeza ela queria ficar cega novamente pra atropelar Hanna sem ninguém colocar a culpa na pequena.

Mas afinal, o pai do anticristo (bebê da Melissa) é Ian ou Garrett? Acho que nem isso elas descobríramos, só descobriram mesmo que Black Swan (Natalie Portman) é a Melissa mesmo. Grande coisa. Todo mundo já sabia. O ruim de tudo isso é que Melissa contou a ‘verdade’ e pelo jeito não tem nada a ver com –A. Duvido, novamente.

Não dá pra acreditar em nada que sai das bocas do Pirulito Liars Cast. A única coisa que tenho certeza é que os Produtos Luxuosos –A é tendência e nisso, a gente pode confiar!


P.S: A mãe da Spencer não tem mais escritório não? Super normal levar tudo pra ver em casa, principalmente quando a filha quer o cara atrás das grades mesmo.

P.S: Hanna querendo jogar uma mesa na frente de Jenna pra ver o que acontece. Como se elas não tivessem certeza que a vadia enxerga.

P.S: O declínio de Pirulito Liars está mais evidente a cada dia que passa. No quarto episódio tiveram até que fazer uma montagem triste no final do episódio, mostrando personagens que não tinham nada a VER COM NADA que estava acontecendo, só pra melhorar as coisas para a série.

P.S: Acho que Nate chocolate Archibald deve ter o mesmo uso de Holden na última temporada. Ou seja, nenhum.

P.S: E a Black Swan que estava mais para Blue Swan? People, não sabem nem comprar as penas certas??

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. "P.S: E a Black Swan que estava mais para Blue Swan? People, não sabem nem comprar as penas certas??"
    Será que já estão cortando os gastos? senti que compraram as penas mais baratas da 25 de março hein... ou mataram uma pomba por ai e tingiram com algum resto de tinta...

    ResponderExcluir
  2. Pai do anticristo, rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe