S.A. Cast 4x01: Sambability

domingo, junho 24, 2012


O quarto ano do S.A. Cast chegou e, com ele, as sambadas na cara que você já espera. Voltamos nessa premiere testando a nossa sambabilidade. Tem salto temporal participante que desapareceu misteriosamente de uma temporada pra outra, gente nova que perturba a gravação batendo o peito no teclado e o jeitinho único de debater séries que você já conhece, sempre com muita seriedade.

Como estamos na infame summer season, o jeito é garimpar as preciosidades que estão aparecendo por aí e escolhemos o melhor do lixo (e do luxo) pra completar suas programação televisiva. Descubra quem é o Taz Mania das séries, conheça o que há de melhor na ficção científica canadense e se delicie com a revelação de quem afinal matou Rosie Larsen e que sensação essa série de tons pastéis que é The Killing trouxe para seus espectadores.

E como não podia deixar de ser, tem uma verdadeira overdose de The Glee Project, o melhor reality show da face da Terra, com análises abalisadas de cada competidor e suas chances no jogo, tudo com muita imparcialidade e sem favoritismos. (Blake <3)

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
The Glee Project Cast - Party Rock Anthem
Jace Everett   Bad Things (Dustin Skiles Remix)
Metric - Breathing Underwater
Goldfish - Washing Over Me (feat. Morning Parade)
Maroon 5 - Fortune Teller
Rachel Platten - 1,000 Ships
Garbage - Automatic Systematic Habit
Linkin Park - Roads Untraveled
Breathe Carolina - Blackout
The Glee Project Cast - Here I Go Again
Boyce Avenue - Keep Holding On
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

51 comentários

  1. Tava morrendo de sdds de vocês, seus lindos.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a You Lu?? Descobriram que ela é a infiltrada da narradora da Márcia e foi expulsa?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH aleluia! Todo dia entrava aqui pra ver se já tinha novo S.A. Cast, estava até sofrendo abstinência e quase me internei. Ainda não ouvi mas tenho certeza que essa delícia está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Quando é que vai ter a promoção pra ir "assistir" Live on Skype a gravação do S.A Cast? Quero logo deixar EXPRESSA minha vontade de ser o First Guest!

    PS: Só me chamem quando estiverem reunidos Camis, Erika e Leo! (Me desculpem os outros, mas não dá manter mais de 3 fã-clubes) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Girls é uma das melhores séries do ano. Não virou moda falar bem. Falam bem porque a série é realmente boa e ponto. A César o que é de César.

    ResponderExcluir
  6. Digo mais, deveria ser feito o S.A. Project, valendo um arco de 7 episódios no S.A. Cast e participação especial no próximo CD. Já até posso ver: Érika (Nikki) ensina leitura autista, Leo (Zach) a pronúncia de palavras como PLÓT, YouLu (Robert) como ser ET e Camis (Ryan Murphy) como terminar um podcast após uma discussão feia sobre Fringe.

    ResponderExcluir
  7. Nacreditooooooooooooooo
    Enfim vcs voltaram sues Lyndos!!!
    Acabou a abstinência!!!
    Baixandooo

    ResponderExcluir
  8. Finalmente vocês voltaram!!! Tive que controlar a minha crise de abstinência de S.A. Cast escutando o cover de We Are Young todo dia. O podcast foi só sambada, mas não acredito que vocês cobriram o grande mistério da temporada: ''Quem matou YouLu?''. Já vou dizendo acho que foram a Camis (não admite os outros brilharem no podcast, como foi visto no episódio de Natal), o Leo (marido de Camis, a ajudou no plano) e Ale Barbieri (queria a vaga). A Érika não foi, porque, né, ela é louca, mas não é maluca, ela não tem limites, mas tem. Espero ansiosamente a resolução desse mistério nos episódios de flashback (que encarei como uma referência à Fringe).

    ResponderExcluir
  9. Esse S.A. Cast surgiu triunfante e desde já sambando na minha cara ferozmente tal qual The Glee Project.
    Alê Barbieri acrescentou muito nesse episódio com essa pegada familiar caminhoneiras tocadoras de violão, mas protesto loucamente a falta de YouLu, que deixou esse cast sem o fator ET e aguardo a volta dela no episódio de ETability =DDD
    Hannah tá louca nessa temporada de PLL querendo chamar todo mundo de piranha vagabunda e descobrimos que Caleb tem a pica pequena, digo, beija mal e Mona cantou sobre isso no bottom 3 da vida dela.
    Dallas tá uma crocância deliciosa com todo esse back stabbing que tá tendo onde até as múmias te atacam com sobrancelhadas megaevil, mas acho que Dallas está uma série muito pudica com pessoas que estão com roupas a mais no corpo.
    E me chama pro bottom 3 do S.A. Cast, porque eu adoro um bottoming, se é que vocês me entendem.
    Beijos maximalistas =DD

    ResponderExcluir
  10. Ah, pra completar, curto bastante os podcasts de vocês. Acho que são sempre os mais engraçados que a gente encontra pela web. Pra vocês terem uma ideia, as vezes ouço enquanto trabalho, acho que faz o dia passa mais rápido. Só achei que a parte sobre The Killing que ficou meio cagada. E nem digo isso porque eu gostei do episódio e vocês não. Digo porque a descrição que vocês fizeram não lembra em nada The Killing. A finale contou com cenas excelente, algumas emocionantes, algumas sufocantes, outras tristíssimas. Caberia uma avaliação melhor ou pelo menos melhor contada.

    ResponderExcluir
  11. Minha parte favorita do podcast continua, que é a Érika dizendo "gostei muito dessa série, vou continuar vendo" só pra daqui a umas duas semanas começar a falar mal e dizer que é uma chatice interminável, ou então ela nunca mais fala da tal série na vida.
    Youlu, essa linda, precisa voltar porque mesmo falando pouquinho tem sempre os comentários mais coerentes. Apesar de que tb adorei Ale, reclamando da clareza dos outros e falando de The Killing como se estivesse narrando a feira do Jequitibá. Tem como ter as duas e fazer podcast de 4 com 5?
    Beijos, adoro vcs!
    P.S. percebi que Léo não fala mais "plot" como costumava, o que aconteceu?
    P.S.2 Camis, te dou toda a razão na história do peido congelado, metano é peido sim!

    ResponderExcluir
  12. é impressão minha ou sacanearam a voz da érika, e toda a parte de Longmire. hahahah meu parabéns para quem fez a edição

    PS: https://twitter.com/ShiningLeaM/status/211869751591448576/photo/1/large lindsão é a quenga mais diva do mundo !!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que a maioria de vocês renovou o contrato, tava preocupado se vocês tinham morrido na floresta. Mas deixo claro que tô muito triste pela Youlu ter morrido embaixo da turbina! =(

    MORRA SHONGA!

    Eu não sabia que Camis tinha irmã! =O A voz dela seduz muito, de boa! ;DDDDD

    A melhor parte como sempre é TGP! Acho que não existe no mundo dos gifs, um gif TÃO maravilhoso quanto o do mario sem saber quem é o mentor da semana! HAHAHAHA... é muito amor por esse gif. ♥

    Premiere excelente! O salto no tempo foi um #booom muito grande na minha cara; sambability total!

    ps. "beijo na alma" é um novo bordão substituindo "você tem coração coração peludo"?

    ResponderExcluir
  14. Ah gente não desiste de Bunheads não. O segundo episódio foi bem lindinho, com uma cena de dança pra ninguém botar defeito!

    ResponderExcluir
  15. Entenda, Fabiana, a minha falta de clareza nasceu da complexidade PNC de acompanhar The killing. A culpa não é minha. A série é essa bagunça mesmo. (HAHAHAHA, ok, mentira, eu que não soube explicar <3)

    ResponderExcluir
  16. A descrição da Alê fez The Killing parecer muito pior do que é de verdade. Beleza que um segmento crucial da investigação só foi revelado na segunda temporada e que, assim como na primeira, o melhor episódio foi o ""filler"" que deixa o caso de lado e se foca no drama dos protagonistas... O problema da chuva é que não passou nem um mês juntando as duas temporadas, de modo que está permitido não tomar banho por uns 20 dias chuvosos porque ninguém quer morrer de gripe, né? Mas #volta #Alê para revelar mais PLÓTS da família Barbieri e falar da vida sufrida de quem mora na favela.

    Fiquei feliz com a Erika fangirl de Girls, mas o caso da mijada no pé precisa ser contextualizada: foi durante o banho glr. Tudo bem que quando se está tomando banho com a namorada é de bom tom segurar a urina, mas o Adam é um artista ~free spirit~ e não deve se conter. Depois ele se desculpou fazendo um trabalho de colagem pós-moderna para a Hannah no muro da esquina e fica tudo bem.

    The Glee Project está tão foda que prevejo uns 5 participantes ganhando pequenos arcos em Glee e se sobressaindo muito mais do que o vencedor oficial. Quem liga para as novas regras criadas pelo Ryan Murphy se ele já quebrou a regra antiga de eliminar um por episódio?

    P.S.: alguém reclamou de falarem "John Ross" em Dallas mas tudo mundo ficou falando "Lily Mae" o episódio inteiro, rs.
    P.S. 2: volta, Yoululu :(

    ResponderExcluir
  17. Que saudade dessa crocancia! Ficamos sem durante 8 anos, isso sim é que é barra, o povo de TGP devia ter utilizado isso como barra de vida, muito mais chocante do que ser hétero.
    Amei, o podcast, e não estou entendendo esse mimi por youlu, gente, quem acreditou né? Obvio que a Youlu deve aparecer no meio da temporada para dar um BOOM na cara de todos. Acho que ela tem que voltar o quanto antes, porque Alê Barbieri está dando um GOLPE DE ESTADO com sua crocancia e precisão em comentar The Killing. No futuro ao invés do avião cair, deve explodir, porque temos a cretinice de duas Barbieris então né, nunca se sabe o que esperar do futuro.
    Agradeci aos céus pelo Camis ter visto todos os episódios com antecedência e ter spoilado todo mundo, porque eu conseguiria sobreviver se vocês não tivessem falado da falta de cérebro de Mario em sair falando merda, e da maravilhosa cena que foi Hanna colocando Jenna na parede.
    E Dallas é essa coisa maravilhosa que todos amam. Só uma observação BIZARRA a sobrancelha do velho que esqueci o nome porque fiquei encarnado a sobrancelha a cena toda, parece que tem vida aquela merda.
    Lindsão é uma quenga maravilhosa tira foto com todo o elenco de TGP 2 incluindo Blakesinho. Para mim quem deveria ir como convidado no Vunerability deveria ser Lindsão, porque quem melhor para ensinar aos participantes como ser a perfeita fake bitch e inventar uma história de ultima hora para titio Ryan.
    Nem vou comentar nos deficientes de TGP porque não quero que nenhum deles ganhem e se Abrão ganhar vou espancar titia Ryan. Minha torcida é: Blake, Michael, Turquenga, Shanna, Lily Mae e talvez Charlie por Fix You.
    Um beijos para todos

    ResponderExcluir
  18. Ah, mas Lily Mae é um nome que casa direitinho, dá pra falar sem parecer forçado, John Ross é outra coisa :D

    ResponderExcluir
  19. Acho que fiquei uns dois episódios sem comentar por conta da preguiça, mas depois que esse tempo se transformou em oito anos, decidi voltar. Podcast crocantissímo como sempre, só achei que a Alê podia ter falado mais. The Glee Project tá muito bom, ainda não gosto de ninguém tanto quanto Lindssão, mas Turquenga tá no caminho.. Pirulito Liars tá excelente, com o plot da pá voltando com tudo, e ainda tô pensando em dar uma chance pra Dallas! Anyway, quando o Salzinho volta e como fica o SAMzinho sem Youlu? Beijo na alma de vocês!

    ResponderExcluir
  20. É sério que a Lu linda saiu do podcast pra sempre ou vcs estão tirando com a nossa cara como de costume? Se for verdade, eu nunca mais ouço. Tá, mentira, mas vou ficar muito chateado e com saudades da minha musa :(

    ResponderExcluir
  21. Então Ale Barbieri será do elenco regular desta delícia? Se sim, espero muitos plots de ensaboação com Camis e Ale.

    ResponderExcluir
  22. Gente, nem fui eu que postei com fake kkkk

    ResponderExcluir
  23. Mel Deus q saudades de vosmices! hauhaha
    Fiquei mto feliz com a presença da embaixatriz dos anões no Brasil =Ale Barbieri, sempre mto radiante e com seu vocabulário de baixo calão! Ale devo dizer q tu não foste a única a chegar ao fim de The killing, eu tbm vi essa naba até a finale, mas até q achei a resolução bem satisfatória sabe. #BOOM
    True Blood eu não consigo largar de jeito nenhum, vai entender. Me animei no segund episódio mas não vi o terceiro ainda e tem gente dizendo q foi um lixo, pro "nosso" desespero. Espero um dia ter forças pra abandonar.
    AHHH quero e TORÇO mto pra termos comentários semanais de Erika Ribeiro falando de "DEMIEJES" como a própria diz.... ah vai, é a season finale Erika, comenta aí, q cê deve ver isso escondida , tenho certeza.
    Leo continua lindo, cheiroso e mto sensato! :p

    Ah e eu tô com a Camis, qdo o cara começa a mijar no meu pé, eu termino tbm.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Ensaboação, cadeiras de rodas e muitos anões. Aguarde.

    ResponderExcluir
  25. Opa, que bom que ficou feliz. Hahaha, gostei de saber que a minha educação foi um destaque nesse podcast. Quanto a The Killing, bom, muita gente reclamou e disse que eu falei que foi pior do que a realidade. Convenhamos, e você que assistiu as duas temporadas inteiras talvez concorde: não adianta nada uma finale "regular" pra compensar dois anos de tortura. Foi muita enrolação, chuva, mimimi, índio pra cá e pra lá, Linden sendo internada e interrogada A TROCO DE PORRA NENHUMA (se acrescentou algo à trama me corrijam), aquela confusão do cacete com o cassino pra, no fim, descobrirem a verdade por causa de uma lanterna de carro quebrada. A pergunta que fica, é: vocês vão ter coragem de continuar assistindo? Se sim, socorro, porque vocês são BEM guerreiros.

    ResponderExcluir
  26. A última bola que vai para a caçapa é a UM! #BOOM

    ResponderExcluir
  27. parabéns a todos pela volta, espero que Alê Barbieri fique fixa no programa e aguardamos a volta de You Lu, Erika, Camis e Léo nem vou comentar porque é tanto amor que não cade aqui!! abraços e comentem sobre Drop Dead Diva (se ainda assistirem), ta ótima essa nova temporada.

    ResponderExcluir
  28. Gente eu acompanho vcs desde sempre e rio litros a cada podcast, fotossíntese, review e o escambal porém nunca senti necessidade de comentar pq quando tah tudo muito lindo e tudo muito bom ñ tem necessidade mais mas quero aki dizer a minha revolta com o fato da Lú ñ ser mais fixa , como assim?! vcs precisam dela pra equilibrar o nivel de acidez do podcast . TRAGAM ELA DE VOLTA PLEASE!111
    ha e eu ainda estou esperando o salzinho de catching fire prometido a oito anos atras.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim sempre foi a 8!

    ResponderExcluir
  30. Amei que sou Nikki diva gravida de 34 meses *_* #SouVocalCoach

    ResponderExcluir
  31. Não sei qual o jogo de vocês... but toma o dicionario ai http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/bola%207/6157/

    ResponderExcluir
  32. A expressão pode ser bola 7, mas na sinuca a última é a 8, a preta. Tanto que existe a magic 8 ball pra você fazer perguntas e ela te responde com toda a sabedoria.
    A expressão deve ser essa pq na penúltima o risco já é grande, mas ainda não tá no fim do jogo, só pela bola 7 ;)

    ResponderExcluir
  33. Delícia, Delícia. SACast de volta nas nossas vidas. Sem you_lu megaevil, mas com toda a cremosidade de Ale Barbieri, que já chega toda trabalhada na sensuality, esfregando her boobs nos ouvidos do ouvinte.
    Fiquei feliz ao saber q todos estavam vivos, mas estou curioso para saber o que vcs fizeram com you_lu. Eu acho q vcs estavam com fome no meio da mata e tiraram joken-po para saber quem iria morrer para doar a carne como alimento para os amigos. Agora estão com remorso e não falam isso pra ninguém.
    Vocês não imaginam a falta que fazem na minha vida. É como se eu não tivesse ninguém pra escutar meus mimimis televisivos, pq só tenho amigos pncs, que acham um absurdo eu assistir TGP. Outra coisa que estava com saudade era do plot da voz de esquilo, que está cada vez melhor.
    Poxa gente, achei que vocês fossem continuar com Continuum (rááá, trocadilho!). A série tá mundo boa, apesar de achar que eles podem investir muito mais na parte científica.
    TGP cada dia mais sensual, né? Eu acredito no potencial de Xana para ser uma das vencedoras da temporada. Blake tbm ganha. Charlie e Lilly ganham tbm. Abrão só não ganha pq vai se estranhar com Zach pelo amor de Blake. Turquenga acho q ganha, pq agora qw Santana foi embora, vão precisar de alguém para beijar garotas no McKinley High.
    Agora, vcs não sabem como vai ser o episódio final (q se chama Promossaurablity). Mario vai entrar no banheiro e ver a Ali se maquiando. O boom na sociedade cristã é que ela está em pé! Ele leva susto, ela leva susto, um chama o outro de tratante e resolvem guardar o segredo do outro. Só que num momento de fraqueza, Mario conta pra Nikki que Ali, além de ardida, anda com pernas! Nikki faz um Lying Game com Ali, que percebe tudo (pq é atriz de teatro, e entende tudo sobre atuação forçada) e conta para Nikki que Mario roubou o plot de Jenna - A cega. Nikki fica loka e conta pra titita Ryan. Tia Ryan fika mais loka e fala que eles ganharam um plot de dois episódios em Glee, pq eles merecem. Fim.

    Seus lindos, se vcs estivessem lá, ganhavam tbm! Boa sorte nessa temporada.

    ResponderExcluir
  34. Gente que podcast maravilhoso!!! TGP o melhor dos melhores em sambar na nossa cara!!!
    E vcs dando show como sempre!!! =))
    Turquenga muito amor <3 <3 Charllie e Michael ...marry me!!! Charllie meu favorito eveeeerr!!!

    Saudade de vcs...ri horrores com esse cast!!! Erika como sempre arrasando nos comentários....e aproveitando a rasgação de seda Leo e suas reviews #TGP estão crocantes e maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  35. Saudades! podcast óootemoo!

    não se esqueçam de Awkward no próximo, please

    ResponderExcluir
  36. Mas também né Erika, depois de 'Desafinando com Gravidade' cê queria o que?! =P

    ResponderExcluir
  37. Maravilha de Podcast! Como não amar essa volta maravilhosa do S.A. Cast. Ainda mais com as séries Que mais sambam na cara de todos, PLL, Dallas e TGP! Como não amar essa chuva de coisas crocantes. Ainda feliz com a volta de Janinha!

    PS: ESTOU TORCENDO POR TURQUENGA E BLAKE!

    PS2: Erika estou contigo amo Girls, sem dúvida uma das melhores series que estreou ultimamente!

    ResponderExcluir
  38. pfvr comentário em audio é tão mainstream, na próxima envio uma carta, acho vintage!
    Ahhhh, eu queria que vc comentassem as bombas da Fall season, mimi!!! #chatiadu kkkkk
    Só queria dizer que realmente pareceu um hiatus de 8 anos, de tanto tempo desde o ultimo S.A.Cast (sdds :[ )mas vcs voltaram com tudo sambando como eu nunca vi antes!!

    ResponderExcluir
  39. Monstros!

    Amei. Vcs voltaram sambando muito na nossa cara com mensagens subliminares de TGP no post, imagens em tags (pontos extras por Zé Mayer. Morri qdo cliquei hahaha), You_Lu ET q foi embora (só q não) e a entrada triunfante de Ale Barbieri no cast fixo arrasando e sendo #DEVA.

    Mantenham Ale, por favor, pq se uma Barbieri já é bom duas é melhor ainda e ela vai poder contar todos os podres da Camis pq irmã é pra isso (mas sério, gosto muito dessa pegada "sis" no podcast).

    Ah, quero dizer q depois de me arrastar pra PLL vcs tb me convenceram a ver TGP. Peguei a 1ª temp e os 3 primeiros da segunda e vi direto. VICIEI!!! Ri demais e me emocionei como nunca fiz com Glee q larguei depois da 2ª temp pq É RUIM SIM! Dizem q é comédia, mas eu não ri. Dizem q é drama, mas não me emocionei. Fora q das músicas q eu conheço eles fuderam TODAS! Ok, só Poker Face ficou muito boa. Na verdade, muito melhor do q a original. Porém, TGP é tudo, minha gente. Não acredito q eu to viciada nisso, já basta PLL. Onde vai parar o meu #OrgulhoPNC? To com medo do povo começar a dizer q eu to traindo o movimento.

    MORRAM! (éçidois)

    P.S.: Adoro qdo a Érika fala "pOblema" e "apresentar" ao invés de "representar". É o jeitinho dela e eu acho ET.

    ResponderExcluir
  40. Não esqueci: Dona Camis, a senhorita está assistindo Raising Hope?!

    Obs: os casts s03e19 e s03e20 (justo os mais divertidos da temporada) estão fora do ar. Se poderem reverter esse problema a comunidade Seriadora agradece.
    Beaju!
    E mais um beaju para EriKa...

    ResponderExcluir
  41. Quando vocês farão o SALzinho de DH?

    ResponderExcluir
  42. Só vim aqui para dizer que fiquei passada com a revelação feita entre os gritos de Camis no YouPIX de que YouLu é travesti, nada contra os travestis, mas fiquei chocada. Isso explica pq ela não tá nesse podcast, é pelo fato de Camis ser homofóbica! #boom

    ResponderExcluir
  43. Érica, a gente tem a esperança de num longínquo dia a Camis se render à série pra comentar com a gente, porque por enquanto só Youlu e eu poderíamos fazer, e a gente nem tem certeza se tem público pro cast, hehehe, quando a série acabou tinha pouca gente ainda acompanhando :(

    ResponderExcluir
  44. É verdade, eu mesma quase abandonei na sexta temporada, mas acho que a Camis iria gostar da série...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe