Alphas 2x01: Wake Up Call

27.7.12

Que isso não vire um X-men: o confronto final -q

 Alphas é uma das melhores series ao lado de Being Human Us que é totalmente ignorada por todos os seriadores(menos meu bff Leo gravena), mas de nada me importa por que essa delicia é a coisa mais deliciosa no ar atualmente #chupapnc's e digo isso como minha opinião, a primeira temporada da serie foi extremamente consistente, inteligente e com um roteiro muito bem elaborado, além de claro muita criatividade com os poderes.
 No primeiro season finale Alphas samba na cara da sociedade e nos entrega o plot twist mais cliché E-V-E-R de series ou filmes do gênero que é revelar ao mundo a existência de humanos com super poderes, essa premiere mostra em flashbacks o que aconteceu no momento da revelação e como isso influenciou a vida dos Alphas principais.
 Hicks e Bill estão continuando no trabalho de capturar Alphas perigosos enquanto Nina volta a usar seus poderes para assuntos pessoais(pega macho) e Rachel esta no quarto pois seus poderes estão descontrolados e  Doctor Rosen está preso.No começo da premiere mostra-se o que seria um caso rotineiro de 3 Alphas agressivos e o time que agora só conta com Hicks e Bill de Alphas onde eles só conseguem prender uma deles que tem o poder de ''entrar'' em circuitos e computadores e com isso ela é levada para aquela prisão própria para Alphas perigosos, mais para frente descobrimos que tudo faz parte de um plano superior para libertar todos os outros inclusive Gary que estava la por ter tido problemas em uma unidade devido ao autismo.
 Isso tudo culmina em um plano para tirar Rosen da prisão e isso mais a frente mostra que foi arquitetado pela filha dele que vinha limpando-o de medicamentos mas isso se mostra uma faca de dois gumes pois  a filha dele esta com Staton o que traz uma reviravolta no minimo interessante  e que traz muitas possibilidades assim como tudo que foi apresentado. Todo a premiere foi com o intuito de orquestrar tudo que veremos na temporada com a equipe tentado capturar os fugitivos, os problemas obviamente formados pela época da separação da equipe, os planos de Staton, consequências da revelação dos Alphas, o ship no Gary entre outros.
 Temos material para uma O-T-E-M-A  temporada com direito a ação, boas historias e muito entretenimento, só me fica uma pergunta e a Red Flag?  aquilo ali dava um material ainda mais interessante. Alphas não precisava ser procedural tem uma trama que se sustenta muito bem aliado a um roteiro ágil e extremamente inteligente e criativo, expectativa para essa temporada ta la em cima.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Gostei da volta também! Achei fofo o pessoal fazendo um esforço pro Gary voltar a falar. ("Bill, you know what? You're the bastard").

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a seria esta muito boa, deses de comedia, muita ação e ficção numa trama que ainda tem muito o que contar.
    Só não pode desandar assim como foi em Heroes.
    Já o assunto sobre a Red Flag se não for extinta por causa da amiga do Gary que morreu (aquela que conversava pelo computador), deve ainda ser aproveitado em paralelo junto a ao Staton.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe