Awkward 2x04: Are You There, God?

segunda-feira, julho 23, 2012

Awkward 2x04 Are You There God? It’s Me, Jenna

Jenna com ciúmes em 3, 2, 1...

Jenna se sente culpada pela separação dos pais, mas... por que? Não vejo razão pra isso.. E mais, fico me perguntando: "será que o pai da Jenna vai voltar ou tá fora de vez da série?" Bora combina que a diva mãe que bancou a bitch né? Tá certo.. tem os 2 lados da mesma moeda.. isso não é coisa de mãe, não.. produção!
E foi toda essa culpa que fez Jenna ir pro retiro, dando-lhe um pouco de compaixão, claro, depois de declarar seu amor à Satã. Mas será que toda essa compaixão instantânea dela e essa "trégua" com Matt vão resolver seus problemas?  Por que foi visível, semana passada, que Matt estava tentando sabotar o relacionamento de Jenna e Jake.

Mas também fica visível que ela ficará enciumada quando Matt seguir em frente. Acho que será nessa hora que veremos Jenna realmente confusa entre os dois amigos. E é nessa hora que me enoja essa fungada no sovaco do Matt... Adonde isso é sexy? Me expliquem!!!
E a super conselheira/vice-diretora/fura-olho-da-Lacey que nem esperou o casal se separar e já tá querendo ser madrasta da Jenna? Que dó, gente... Imagina a Valerie na vida da Jenna 7x24?
Momento awkward em Awkward foi quando Jenna chega na conversa de Matt e Jake: "Ela não é uma vadia?" Como escapar dessa? Se não, por que? Se sim. está se ofendendo. #Comofaz?
E só eu acho um porre essa Sadie Sádica ciumenta? Quer a amiga de volta só pra ter quem ofender. E quen disse que ela não abaixa a cabeça quando a Lissa briga? Cômico..

Momento cômico pra mim, foi quando Jenna parou a ligação com a Tamara só pra dar um abraço no gurizinho do retiro. Eu sei, escolho uns momentos cômicos meio sem noção, mas fazer o quê, gente? Gosto é o "ó".
E falando em gosto, to louca pra ter um gostinho do próximo episódio, porque algo me diz que é onde a coisa vai começar a esquentar.

Ah, esse anônimo... será mesmo o Matt? Estou com a ideia fixa nele... mas não sei, não.

PS: Obrigada especial ao Leo Gravena ChingLing por me cobrir semana passada.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Esse: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSKm3KWi1zXGY6Nw33AE5EByCjN37RCY_DQ3Ct3FLVG_p6X2zFT

    ResponderExcluir
  2. MATTY, MATTY, me dá agonia ver Matt

    nem curti a review, desculpa ai

    ResponderExcluir
  3. Desculpa aí, mas essa review foi bem mal feita.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe