Covert Affairs 3x01/02: Hang On To Yourself / Sound and Vision

23.7.12


Mudanças a vista, baby!

Ahh, admito que estava com saudade da série. Adoro a relação da Annie com o Auggie. E adoro o Auggie.. 
Vamos combinar gente.. quem precisa de "olhos nos olhos" com aquilo? (piada infame ou humor negro?)

Bem, logo de cara a temporada já promete, um fato marcante que parece que vai vingar por um bom tempo, deixando todo mundo se descabelando pra saber o que realmente aconteceu com Jai e quem está atrás da morte dele.
Eu é que não acho que a Annie vai deixar de lado. E tratando-se de lado.. achei estranha essa mudança de "setor" que meus 2 pupilos tiveram. Não to acostumada com eles trabalhando separado, apesar do segundo episódio me dar o gostinho de vê-los em ação juntos... Ainda prefiro aquela parceria clássica entre eles. Achei a nova boss da Annie muito liberal e diferente da Joan, mas ainda não decidi se isso é algo bom ou ruim, algo me diz que ela pode aprontar alguma coisa, colocando a loira em perigo por nada, ou incentivando demais que ela tenha uma relação mais "íntima" com os alvos, deixando-a desconfortável.
Pode parecer mais clichê ainda, mas cade o Ben, gente? Eu gostava dele e queria que essa relação meio que fluísse, mas terminar do jeito que terminou não vale! 
Ainda em relacionamentos, só eu achei que a Annie ta com ciúmes do Auggie?? Meio evidente isso no final da segunda temporada ou o que? Será, gente? Será que rola uma paixãozinha aí??
Sem delongas, tenho só mais uma, ou duas, coisinhas.. Joan e Arthur, Arthur e Henry. Estranha essa relação marido/mulher x chefe/subordinada desse casal, né? As vezes as coisas saem do controle e fica difícil imaginar como isso não afeta (mais) eles.. E quanto ao Arthur, será mesmo que ele não teve nada a ver com a morte do filho? Será que ele seria capaz disso? Eu acho que não. Mas também acho que, o que tá por trás disso, envolve ele e o Arthur. Louca-desvairada pra saber o que é. Quase implorando por spoilers!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Oiii... respondendo a tua pergunta: O Ben foi dar uma volta em "Once Upon a Time" e virou o Pinóquio (acho q não volta mais). A Annie tá morrendo de ciumes e li por aí que nessa temporada o lance dela com o Auggie vai dar uma esquentadinha, então é esperar e ver se vão levar adiante esse romance... Acho que a nova chefe dela vai ser uma baita bitch e que essa temporada promete. Eles tem que dar uma mexidinha pois tava muito na mesmice.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a nova chefe da Annie eu acho que a mulher é uma bomba relógio, em breve algo grave vai acontecer, e outra a nova chefe nem chega aos pés da Joan que é foda!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe