Covert Affairs 3x03: The Last Thing You Should Do

31.7.12


Qual a última coisa que você deve fazer?



Se estiver navegando, cuidado ao mandar um SOS, as vezes não é uma boa ideia.
Nesse episódio vemos Auggie, sua namorada e seus amigos sequestrados por piratas do Sudão. Isso porque o amigo riquinho mandou um SOS.. uma mensagem de socorro que só causou confusão.
Após o sequestro, veio a negociação. Claro que o foco era o mais rico do grupo, porém a vida de todos estava em jogo, o que fez Auggie bolar algumas estratégias pra garantir a segurança da namorada e a sua própria, principalmente por ele ser um ex-militar, o que gera uma recompensa básica de 3 milhões.
Após uma tentativa frustrada de resgate e Auggie concluir que seriam morto, ele resolve fugir. Porém está sozinho, sem ajuda de ninguém da CIA, e pior, às cegas... (piadinha infame)
Enquanto isso, quem liderava tudo era a Annie, já que sua atual e ex chefe faziam do escritório um campo de batalha. A única pessoa que conhecia o Auggie melhor que ninguém era ela, e só ela poderia salvá-lo. E salvou a todos.
Achei muito legal a Annie como "chefe" de uma operação e também gostei de como ela reagiu e foi lógica, mesmo sendo seu melhor amigo em perigo. 
Enquanto isso, a história da morte do Jai continua parada, mas não esquecida. Creio que o foco da série agora é estruturar os relacionamentos e o novo estilo da série, para então entrar mais a fundo no caso em questão.
Quanto a mim, achei fofo o pedido de casamento do Auggie à Park, fofíssimo mesmo. Sério, ADORO ele, mas não gosto muito da namorada dele. Não vejo ele com a Annie, mas também não o vejo sem ela.. Meio complicado explicar isso.
Ah, eu confesso que achava que  park ou seus amigos, principalmente o riquinho, estavam envolvidos no sequestro. E quanto a Danielle se mudando pra Califórnia.. bem, acho que nossa Annie ficará sozinha logo logo.


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gostei muito da review!
    Eu estou adorando Covert Affairs e finalmente consegui ficar em dia com a série!
    Eu adoro o Auggie e fiquei muito feliz por ele, mas triste pela Annie que está óbvio que não tá mais conseguindo esconder que gosta dele. Por isso, eu acho que quero ver os dois juntos, mas não precisa ser agora hahaha
    Achei bem legal como tão mostrando a Annie mais segura e mais profissional. Não gostei do fato dela estar dormindo com o cara. Parece que vai ser necessário pra história porque alguma coisa parece que vai dar errado...não sei
    Será que a Danielle vai mesmo mudar? Gosto dela e acho q a Annie já tá ficando sozinha por causa da transferência no trabalho e com o Auggie noivo da Park.
    Essa temporada tá muito boa! Espero que continue assim! :)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe