The Glee Project 2x05: Adaptability

5.7.12


Ajoelhem-se perante Scott Campbell, o grande vilão de The Glee Project.

Semana passada, comentei que a crise de ciúmes de Nikki, aliada ao desgosto de tia Ryan em ver Charlie caindo de amores por Turquenga marcaria o fim do romance como o conhecemos, e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio, com Charlenga decretando tempos de amizade – e apenas amizade – com as desculpas mais esfarrapadas possíveis, apenas para agradar os jurados, quando na verdade devem estar fazendo muito milkshake pelos bastidores.


Depois, Robert anuncia o tema da semana e, vejam só, é um conceito inédito em The Glee Project, adaptabilidade. Infelizmente, isso não significa que eles terão que escrever e produzir o novo filme de Hunger Games para provar que fazem boas adaptações, mas se sujeitar (ainda mais) a qualquer loucura que a gangue de tia Ryan propuser.




Mario já mostra que está preparadíssimo, ignorando a mensagem de Robert sobre ninguém ter versos escolhidos 2 segundos depois dele passá-la. A tarefa do dia é com "You Oughta Know" (Você Deveria Saber), de Alanis Morre Sete e o mentor escolhido para julgá-la é, nas palavras de Robert, "o ator de Glee que mais rola com as mudanças". Sutil, Robert.



Se você não faz ideia do que Ali está falando sobre Kevin McHale, o ator mais heterossexual de Glee (perdendo apenas para a macheza de Abraham), vale uma clicadinha aqui, por sua conta e risco. Garanto que é uma experiência que vai mudar sua vida para sempre.

O que não muda tanta coisa assim é a grande surpresa preparada para a tarefa da semana, que é o fato dos participantes cantarem a música toda, como um solo, para serem julgados. Imagino que isso tenha durado muito tempo e que quem foi por último não aguentava mais ouvir a canção de Alanis, que já fez seu papel em tocar incessantemente nos anos 90.

Segundo Kevin, "tudo muda o tempo todo nos sets de Glee", o que nós sabemos que é verdade, já que na temporada passada mataram Whitney Houston apenas para encaixar uma música de Mercedes como homenagem e depois fizeram um episódio tributo inteiro de última hora. Como diabos eles podem mostrar adaptabilidade nessa tarefa eu não sei, mas o resumo da lição é esse:
Shanna erra a letra, que não conhecia muito bem porque aparentemente não chegou na roça, mas é elogiada mesmo assim;
- Blake canta em tom de monotonia e como uma múmia (e vocês devem imaginar que, do alto de minha obsessão por Blake, devo ter achado realmente muito ruim pra vir a público com essa crítica);
- Aylin faz uma performance consistente com seu xeitinho de bad girl;
- Michael enlouquece e é ainda mais teatral do que Ali, atriz de teatro, enquanto essa se transforma numa psicopata, como notado por Kevin, e continua sua missão de estourar nossos tímpanos até o final do programa.
E quem vence é...


 

Finalmente alguém que reconhece o talento de turquenguinha, essa linda, mesmo que seja por desejos puramente carnais como é o caso de Kevin. Robert termina a sambada do dia avisando que ninguém saberá a música do próximo vídeo até a hora de gravá-la com Nikki, e que Zach ensinará a coreografia na hora. Já dá pra ver que esse clipe ficará muito bom, né?


Vamos então ao momento com a verdadeira estrela do programa, a deslumbrante Nikki Anders, que vem toda trabalhada na aquarela, como as novas legendas dessa review.


Nikki finalmente revela a música, que é "Price Tag" (#Preço), de Jessie Jota, algo que é comemorado apenas por Turquenga e Mario, a primeira por amar a música e o outro porque reage entusiasticamente a tudo o que ouve, só pra depois perguntar aos outros o que acaba de acontecer. A reação de Blake, com desprezo completo pela música, vem em seguida:


O roteiro de Shanna tá mais repetitivo do que Gossip Girl essa semana, porque primeiro ela alega não conhecer a música, só pra depois mandar bem na cabine de novo, recebendo os elogios de Nikki, que a chama de "aprendiz rápida". Me pergunto se essa menina-moleca-brejeira que toma banho gelado no rio e caça sapo no pântano não está emulando a caipira inocente só pra levar todo mundo no papo, e se for o caso, torcerei por ela ainda mais.

Quem também faz o seu retorno às graças de Nikki, depois de uma semana turbulenta, é esse serzinho de luz aqui, que estava possuído na cabine, fazendo dancinhas sensuais que deixariam Mike Chang se contorcendo de inveja:

 
Rá! Pegadinha do Mallandro!


Lily Maega e Turquenga (que eu abro um parênteses aqui para revelar que estão morando juntas depois que o programa acabou, durma com um barulho desses) também mandam bem, sendo que essa última teve uma visita conjugal sessão de treinamento extra com Kevin McHale, que deu dicas preciocíssimas sobre a competição.


Não sei quem é mais cara de pau, Kevin deixando todo seu desejo transparecer assim com a câmera ligada ou Turqs fingindo que a dica dele é inédita, já que essa quenga linda fala em confiança como sua maior força desde o primeiro momento no programa, só não repetindo isso mais do que "beijei todo mundo na micareta e mamãe não faz ideia".

Na mira de Nikki essa semana estão Abraham, o heterossexual mais fabuloso do programa, que realmente erra várias notas e Ali, atriz de teatro, que mantém sua postura psicopata da tarefa e no lugar de cantar agudo, soa como uma Ashlee Simpson virada no crack.

Chega a hora de gravar esse clipe que tem tudo pra dar certo, com Zach dando seus pulinhos no meio da gravação pra inteirar a galera desse maravilhoso conceito cagado idealizado pelo mestre Erik White: os jovens riquinhos do Upper East Side começam a se render, pouco a pouco, a uma tchurminha da pesada que apronta altas confusões fazendo street dance com suas camisas brancas do Wallmart que passam muito sutilmente a mensagem da música, "esqueça da etiqueta".



Sinceramente, não vou nem me dar ao trabalho de fingir que esse não é o pior vídeo da história do programa, porque é. A desculpa de que foi tudo feito de última hora não conta, porque ele está condenado no conceito mesmo e Erik White definitivamente devia ir para o bottom 3 pela cagada que fez, deixando Charlie dirigindo em seu lugar. Como isso não é possível, Charlie decidiu roubar toda a atenção de outra forma.



Nasce então Scott Campbell, o homem, o mito, a lenda.



Na boa, se Charlie não for pra Glee, a Oxygen podia dar um programa só pra ele falar essas abobrinhas e deixar que Scott Campbell desfile suas estilosíssimas calças do Restart e eu garanto que seria um sucesso sem precendentes. Os jurados infelizmente discordam, mas Scott Campbell não medirá esforços para vencer essa disputa, e chega até mesmo a armar para que Shanna e Michael sejam atingidos por um OVNI, como é provado pelas imagens abaixo.

 

A segunda imagem não foi prova de nada, pra falar a verdade. É só mais uma chance de mostrar os passinhos de Michael, agora em parceria com Scott Campbell. Mas não é só o fato de Scott roubar todos os holofotes para si que está causando rebuliço nas gravações. Temos ainda a mais nova edição de "ataques de diva com Cegocêntrico".



Vamos ignorar o fato de que Erik White tem se mostrado um diretor de bosta e analisar a situação, está bem? Primeiro Mario teve a pachorra de questionar as dicas de Nikki, a treinadora vocal do programa, sobre seus erros de tom, agora fica "confuso" por receber críticas à sua maravilhosa atuação, que todos nós sabemos que consiste em gargalhar psicoticamente em todas as situações e tirar e colocar os óculos como Horatio Caine.

Quando Charlie faz qualquer sugestão diferente, é falta de profissionalismo, quando Lily Mae questiona a autoridade de Zach, ela é uma quenga sem respeito pelos superiores, mas Mario ganha passe livre pra retrucar todo mundo sem qualquer humildade só porque é cego? Vamos repensar isso aí.

As outras críticas do dia sobraram para Blake, que aparentemente não conseguiu acompanhar a dificílima coreografia que consistia basicamente em balançar de um lado para o outro. Nellie é apontada como a pessoa que desaparece no meio do grupo (jura? Nunca percebi), desculpa usada para defenestrar Tyler na semana anterior (embora existam outras razões muito melhores) e que provavelmente virará rotina toda vez que não souberem o que dizer para fazer um bottom 3 de impacto. Vamos enfim ver como ficou essa obra de arte contemporânea?



Parabéns a todos os envolvidos, viu? Acho que até Stefhany do Crossfox pode se orgulhar mais de sua produção do que a galera de Erik White. Mas nem tudo são reclamações, e preciso admitir que alguns momentos do vídeo valeram a tortura que foi assistí-lo:

  
 

Scott Campbell divando com Shanna-garçonete com um clássico "fasta aí, fasta"; Michael dando ataque de pelanca na mesa pra depois bater em retirada com a maior calma do mundo; Nellie fazendo cara de "xiii, ferrou" por 2 segundos antes de voltar a jogar Song Pop no celular; e por último, mas não menos importante, Blake exalando mais heterossexualidade do que Abraham.

Vamos às avaliações:
- Aylin é consagrada como a melhor da semana, embora eu me sinta obrigado a discordar, já que senti extrema vergonha alheia assistindo sua performance de vilã de novela colombiana (porque aquilo estava acima até mesmo de novela mexicana) durante o vídeo. Shanna, Michael e Lily Mae são agraciados em seguida.
- Numa twist safada e que foi obviamente o motivo pelo qual criticaram tanta gente essa semana, temos o anúncio de que 6 pessoas farão performances de última chance, em duetos.
- Scott Campbell e Mario – que reclama mais uma vez que o problema no vídeo foi da direção, pois ele é ótimo – ficam com "Don't Let The Sun Go Down On Me" (Não Deixe o Sol Me Fazer Sexo Oral).
- Ali e Abraham cantarão "Last Friday Night" (Sexta Passada à Noite).
- Blake e Nellie, o casal que a produção quer que aconteça de qualquer jeito, são agraciados com "Waiting For a Girl / Boy Like You" (Esperando Por uma Garota Boi Como Você). Nesse ponto, preciso fazer o meu protesto pelo tanto que estão forçando a barra com os dois, quando obviamente deveriam estar investindo nesse romance aqui:


Pois é, vocês acharam que o bromance era invenção da minha cabeça, mas está aí a prova cabal. Essa mãozinha no pescoço, protegendo seu homem, não nega o amor de Blake, que ainda envolve o corpo de seu amado com a outra mão. Amor como esse tá pra se ver por aí, e quem duvidar pode ficar com a viradinha de desprezo do Michael:


Forçadas da produção à parte, preciso admitir que o dueto de Blake e Nellie foi simplesmente de arrepiar e chorar lágrimas de sangue, talvez seja a melhor "performance de última chance" (vou escrever isso até soar natural) de The Glee Project e os jurados concordam. Tia Ryan, por exemplo, declarou que "isso não foi uma performance de última chance, foi uma ópera". E eu que pensava que não gostava de ópera, fico como?

 
 

Fiquei com a mesma cara de Nikki e Zach, desculpa, gente!

O negócio foi tão bom que fica até difícil lembrar o que veio depois, e talvez fosse melhor não lembrar mesmo, porque a performance de Abraham e Ali é uma das maiores vergonhas alheias já televisionadas. Começa com Ali "sacudindo as mamonas" daquele jeito que a gente adora e Abraham forçando intimidade com tia Ryan, que reage com a empolgação usual.

  

Segundo titia, Ali mostrou todo o seu potencial de comédia nessa apresentação e não posso negar que ri como nunca, mas escondi a cara de constrangimento enquanto o fazia. Os dois não cantam na mesma sintonia, Abraham engasga várias vezes e Ali está simplesmente possuída, no pior sentido da palavra. Tia Ryan ainda conseguiu a proeza de descrevê-la como "uma pequena e divertida Dolly Parton", comentário para o qual tive que bater palmas, porque vejam só:


A performance de Scott Campbell e Mario encerra a noite e, depois de uma maravilhosa e uma vergonhosa, a única palavra para definir essa aqui é... bacaninha. Não vi nada demais da parte de nenhum deles, o que de certa forma foi uma decepção com Scott, esse sociopata sem escrúpulos, e até me fez temer pela saída dele. Mas pela 2ª semana seguida, o programa segue uma linha coerente, mangando Cegocêntrico para casa!


Com um resultado desses, dá até pra relevar a bagunça que foi o clipe e a falta de acontecimentos marcantes no episódio, embora a inconsistência dos meus favoritos nessa semana tenha me deixado bem preocupado. Blake, Scott Campbell e Aylin derraparam feio (embora só eu tenha achado isso de Turquenguinha), Michael se recuperou bem depois da clássica engasgada e, vejam só que coisa, agora Shanna é a única participante que ainda não se apresentou para tia Ryan. Será que o pavor de Shanna dos jurados é tão grande que estão adiando esse momento só para não ter que chegar perto de Shanna? Mistério.

Semana que vem tem todo mundo sensualizando muito na piscina, deixando todo o público molhadinho e divertindo LITROS, mas enquanto esse momento soberbo não chega, vamos de emoticons!

      
      

Talvez Você Curta

82 comentários

  1. Essas fotossínteses de TGP estão cada vez melhores!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito com o "emulando a caipira inocente". Ahhhhhhh senti falta do google translate essa semana. Também achei o pior vídeo até agora.

    ResponderExcluir
  3. Charlenga está no meu top 3 de melhores junções de nomes/apelidos (ships) dessa temporada de TGP.

    E o que foi Scott Campbell? Estava quase condenado o episódio, pensado em abandoná-lo, eis que Charlie aparece com esta canastríssima cria. Na boa, vamos encher a caixa de e-mails da Oxygen solicitando, para ontem, um programa para Charlie, caso ele não entre em Glee (o que acho muito provável, pois os mentores já demonstraram que NÃO SABEM trabalhar com ele).

    Ok, vou elogiar também o dueto de Blake e Nellie, que foi só amor.

    PS.: Morrendo aqui com as gifs do Michael! o_O
    PS.: Ali e suas mamonas = Dolly Parton do futuro Só você mesmo, Leo.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a execução da música muito boa, mas de fato o clipe ficou uó.

    ResponderExcluir
  5. Geeente quem faz esses figurinos F-A-B-U-L-O-S-O-S dessa delicia bi? Adooooogo a "criatvidade" desse pessoal.
    Scott Campbell minha Diva #amodoro
    AFF estou até vendo a hora e tio Erikenga revelar toda sua purpurina e sambar na cara da sociedade!
    Morrendo por mais um episodio dessa obra de arte que é the gree projeto.

    ResponderExcluir
  6. è Leo, concordo com vc q comparado ao episódio de semana passada esse foi bem fraquinho. Continuo adorando os emoticons e quando vi o nascimento de Scott Campble primeira coisa q pensei foi: vou rir muito na review com scott campble essa semana (e não deu outra). Adorei a saída mario e de agora em diante espero q as gostei esquentem bastante... ou esfriem (quem viu a preview do próximo episódio vai entender).
    P.S. Onde pacas vc encontrou essa foto de album de namorados de michael e blake??? ri muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto de album de namorados do Blake e Michael foi postada pelo Blake no twitter dele. Significa.

      Excluir
  7. ops errei uma palavrinha "espero q as COISAS esquentem bastante..." rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Enfim me decidi nos quatro favoritos: Blake, Charlie, Nellie e Michael.
    Apoio à produção em continuar forçando a barra entre Blake e Nellie e torço pra que ele faça ela finalmente entender sobre o que é Milkshake.

    ResponderExcluir
  9. Leo, amo seus recaps, as gifs, tudo. A-DO-RO!!!!! Muuuuito bom! Tb amei o Scott e torço pelo Charlie, mas até o Ryan tá desgostando dele, ain...

    ResponderExcluir
  10. Tb gostei muito de Charlenga, mas se ele adotar sua personalidade sociopata pra sempre vai que ter Scottenga, né? Eu achei o episódio beeem paradinho (e relendo a review vejo que tava super amargo falando dele, hahaha), mas TGP é sempre melhor do que muita coisa no ar, o negócio é que a gente tá acostumado a um nível altíssimo e exige demais, mas me diverti demais com Scott Campbell e depois da eliminação do Mario, relevei todos os defeitos do "roteiro".

    Michael tá on fire mesmo, né? É um gif melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  11. O Google Transleite continua aparecendo nos títulos das músicas e nos termos naturais como "performance de última chance" :D

    ResponderExcluir
  12. A foto tá no Twitter do Blake, todo faceiro lá se gabando de ter reencontrado seu "peanut butter brother", e o povo não perdoa respondendo que eles fazem um casal muito lindo! Aposto que foi Scott Campbell que deu apoio pros dois saírem do armário.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o/a figurinista de TGP devia aparecer no programa junto com Zach e Nikki, né? Imagina que maravilha seria!

    ResponderExcluir
  14. Nelliezinha vai é traumatizar quando Blake deixá-la na mão pra ajudar no preparo do milkshake do Mike!

    ResponderExcluir
  15. Da música não tenho nada pra reclamar, até pq tá bem parecida com a original, mas né... Deviam ter colocado uma tela preta e só a música tocando que seria melhor.

    ResponderExcluir
  16. Leo, sabe me dizer onde encontro pra baixar? Tá dificil achar algum já legendado ou torrent

    ResponderExcluir
  17. Morta com: "Don't Let The Sun Go Down On Me" (Não Deixe o Sol Me Fazer Sexo Oral)... Sem limites pra canalhice, hein?

    Apesar de ter achado todas as apresentações meio fuleiras, gostei do episódio em si... Pelo menos Lily Mae escapou do bottom three outra vez...

    Concordo que Aylin não foi bem no clipe... Achei a atuação dela péssima, a careta de desprezo dela me fez morrer de vergonha...

    Mas nada chega perto da vergonha alheia que senti com a apresentação de Abraham (macho-alfa) com Ali... Horrível, letras mal dividades, os dois não tinham um pingo de ritmo e afinação foi pro espaço... De longe é o maior train wreck que já teve em TGP... Por mim, podia eliminar os dois que ficaria satisfeita...

    Pelo menos tiraram o Mario, que vinha sendo muito diva pra pouco talento... Agora fico só no aguardo pra ver Nellie eliminada e meio mundo jurando Ryan Murphy de morte!

    Ótima review, Leo!

    ResponderExcluir
  18. http://thepiratebay.se/torrent/7412423/The.Glee.Project.S02E05.HDTV.XviD-AFG

    ResponderExcluir
  19. "agora fica "confuso" por receber críticas à sua maravilhosa atuação, que todos nós sabemos que consiste em gargalhar psicoticamente em todas as situações e tirar e colocar os óculos como Horatio Caine." kkkkkkkkkk, vc me lembrou da raiva que eu tinha da atuação desse cara

    Scott Campbell/Charlie é foda demais
    e Blake e Nellie foi mesmo a melhor last chance performance ever!

    ResponderExcluir
  20. AMEI a review Leo HAHAHA nossa eu acertei a PREVISÃO :O O Mario saiu messssmo.
    E mais um mistério chega ao fim graças a grandiosa percepção e a habilidade de encontrar fotos reveladoras no nosso Leo que confirmou o romance Blachel, obrigado pelo esclarecimento. Confesso que tinha esperanças do Michael gostar da Shanna mais enfim, que sejam felizes <3

    Não sei direito mais o celular da Turquenga é tipo um motorola V3 ? KKK se for, é a segunda vez que usam esse aparelho incrivel nas gravações, com capinhas de glitter ainda. As espressões deles foram IMPAGAVEIS, charlie, michael, nellie e blak proporcionaram otimos gifs que serão de bom uso.

    PS: anciosissima pela proxima review pois pelo video que já saiu, vai render muuuito hahahah
    Vou arriscar mais uma PREVISÃO : Abrãao ( to em duvida entre ele e a Ali ) aguardemos.

    ResponderExcluir
  21. A legenda tem aqui: http://www.addic7ed.com/serie/The_Glee_Project/2/5/Adaptability

    ResponderExcluir
  22. Amei a fotossíntese *---* minha torcida é para Gordiva, Michael e Scott Cambell, super apoio a ideia de um programa só dele,só nao acho Blake tão sedutor, prefiro Michael #prontofalei, e eu acho que devia ter câmeras na casa de Turquenga e Gordiva, pois aquelas duas morando junta daria um ótimo reality show e acho que Kevin também acharia. O dueto de Blake e Nellie foi maravilindo quase chorei aqui, acho que esses dois ganham para fazer o casal que Glee que pessoas irão shipar loucamente, amei a saída de Mario e o bromance de Michael e Blake só nao me choquou mais do que de Tyler e Abrão que transpirou mais masculinidade mais do que nunca,só que não.

    ResponderExcluir
  23. O melhor de TGP são os rommates que ficam depois... Damian e Cameron, Lindsay e Hannah e agora Lily Maegaevil e Turquenga!

    ResponderExcluir
  24. Já eu acho que sai Charlie ou Nellie, por pura implicância de Ryan com eles. Aposto que Abraham e Ali sairão no penúltimo episódio, de mãos dadas e abaixo de muito chororo.

    ResponderExcluir
  25. alguem passa um site onde posso baixar o episodio legendado pf ?

    ResponderExcluir
  26. assistindo Hit Me With Your Best Shot/One Way Or Another fica claro o qnto a produção shippa Blellie

    ResponderExcluir
  27. É que parece que Ali vai ter problemas no proximo video.. só que como ja disseram aqui eles não vão tirar a cadeirante seguida do cego. Então acho que vai ser o Abrãao, mais como é The Glee Project tudo pode acontecer haha

    ResponderExcluir
  28. LEO, ISSO NÃO FOI UMA FOTOSSÍNTESE, FOI UMA ÓPERA (não fez sentido...)

    Faltou só o gif da Nellie mostrando uma mensagem(?) no celular pro Mario. Mostrando. Pro Mario.
    E Finchel who? Blellie, me amem.

    bjo

    ResponderExcluir
  29. Ótima review. Adoro o recurso do Gugol Transleite! ♥
    Episódio um pouco fraco, mas com TANTO plot twits e com uma eliminação bem satisfatória que salvou tudo no final.

    Eu achei o vídeo o pior de todos também. Aylin com cara de pokemon e Blake dando mais pinta que Japassiva foram motivo de vergonha alheia level hard, pra mim!

    O dueto Blellie foi muito bom. Química incrível! ♥
    Atriz de teatro e Japassiva fizeram uma apresentação SUPER porca, pqp!
    Mario e Scott Campbell foram apenas ZZZzzzZZZZzzzz...

    Cada vez mais acho que o Charlie já perdeu a competição. RM tá louco com a falta de profissionalismo dele. Vai rodar já, já. Escreve aí...

    Mario já foi tarde, mas vou sentir tanto falta da falsidade dele! Não acredito que não teremos mais gifs deles sem saber o que está acontecendo! hahahahaha.. Sabe o que eu amei nele: Sempre espero que ele vá bater em alguma coisa quando tá andando pra saber o resultado do B3! ♥

    Shanna continua invicta e espero que continuem assim. Mas como no próximo episódio a Shanna vai estar bem molhadinha, APOSTO que vão meter o pau na Shanna! Ninguém vai querer desperdiçar a oportunidade de meter o pau na Shanna, ainda mais molhada né? Vão arrumar mil desculpas, já tô até vendo.

    ps. eu já sabia que a Aylin e Lily estão morando juntas, mas você sabia que Tyler e Japassiva também moram juntos/juntas né? #temposmodernos #HT

    Dorme agora com esse barulho! #BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

    ps. IMAGINA O QUÃO INCRÍVEL SERIA SE SCOTT CAMPBELL, EM UM DE SEUS ATAQUES IMPULSIVOS, EMPURRASSE A ATRIZ DE TEATRO NA PISCINA? Seria o meu favorito pra vida.

    ps. essa já é outra denúncia de plot que Glee roubou de TGP! =O

    ResponderExcluir
  30. Não curti muito o episódio não.
    Apesar das muitas sambadas nas cara e das muitas surpresas sendo a maior delas o fato de que todos que eu não gosto tão saindo!
    Só falta a DoAli Parton, que canta muito mal.
    Fiquei morrendo de vergonha da apresentação dela com o Abraham, foi pior que gente bêbada cantando Galopeira em karaokê. Mas tia Ryan acha que ela arrasou. Aonde?

    Scott Campbell, sim arrasou como um bom sociopata. Glee já tem um personagem pronto aí. Mas claro que não vão aproveitar.

    Shanna-brejeira-moleca me irritou menos. E espero que ela esteja enganando todo mundo mesmo com esse jeito caipira-boa vida dela. Ganharia minha torcida.

    Nellie sim esta cada vez mais ganhando pontos comigo. Mas ela com Blake não me convencem como casal. Ao contrário de Blake e Michael.

    Sou super fã de Turquenga mas não achei mesmo que ela foi bem no video clipe. Mas culpo o video e não ela. Porque nunca vi um clipe tão ruim. Eliminem Erik White!

    E como assim Turguenga e Lily Mae são BFFs e tão morando juntas? Serio mesmo? Morri.

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!! (agora sem Charlie e portanto correndo menos ameaças de Nikki )

    PS: Clipe muito melhor o dá próxima semana. O episódio promete ser bom.

    ResponderExcluir
  31. Gente, mais uma fotossíntese deliciosa! Repararam em Michael alisando a barriguinha de Abraham no clipe? É muita testosterona junta, gente! E gifs dele sempre muito ótimos, amo pegadinha do malandro!
    E sempre criso com Gugol Transleite, mas # Preço foi o melhor pra mim em toda sua simplicidade.
    Mas melhor do dia definitivamente foi leitura exata da atuação do Mario: gargalhar psicoticamente em todas as situações e tirar e colocar os óculos como Horatio Caine. Desciclopei demais, pessoal!

    ResponderExcluir
  32. Como assim Tyler e Japassiva morando junto? Uma coisa em que troca de sexo e os hormônios nao atrapalhou.

    ResponderExcluir
  33. Até pq ela nunca vi um boi naked. Não faz ideia da receita de milkshake. Apesar que acho que ela nunca verá um boi naked #Significa

    ResponderExcluir
  34. http://twitter.com/#!/Blake_Jenner/

    ResponderExcluir
  35. Masgente, não vi isso não! Pensei que só Michael tivesse barriguinha analisável com seu caminho da felicidade. Que bom que alguém pegou a sutileza de #Preço, achei que ia passar despercebido :D

    ResponderExcluir
  36. Perceba que Charlie já deu o próximo passo em roubar o emprego dos outros e, enquanto tia Ryan se esforça pra achar alguém que o inspire, já tá criando personagem no lugar dele. Scott Campbell é o novo Dexter, eu veria fácil a série dele!

    Acho que o plano megaevil de Shanna não vai ser mostrado no programa, mas tenho certeza que ele existe. Zach pediu pra ver "shades of Shanna" e agora ela está colocando todo o seu lado sombrio em ação!

    Também não vou desconsiderar Turquenguinha só pela vergonha alheia do vídeo não, todo mundo disse que a cara de desprezo dela tava maravilhosa e ela continuou. Como já diria Mario, é culpa da direção, pois ela é uma ótima atriz!

    ResponderExcluir
  37. Não é surpresa nenhuma saber de Abraham e Tyler, né gente, normal quando um homem e uma mulher se apaixonam irem fazer a própria vida juntos. O que me surpreendeu em Aylin e Lily é que as duas quengas pareciam se odiar e agora juntaram os trapinhos, exatamente como Lindissão e Hannah.

    Vai fazer mesmo falta o Mario sem saber quem tá falando, assim como tá fazendo muita não ouvir Tyler explicando a barra dos hormônios, né? Só falta agora ficarmos sem a teatralidade de Ali e a macheza de Abraham e o programa perde toda a graça.

    Scott Campbell vai esconder isso muito bem, mas ele certamente será o responsável pelo choro desesperado da Ali no próximo episódio!

    ResponderExcluir
  38. O ep super deveria ter se chamado Trollability, né...

    Tbm tive a msm sensação de Nikki e Zach com a ópera de Blake, sorry Nellie, mas só tive olhos pra ele. O cara arrazou, estou IN LOVE e é impossível colocá-lo ainda em 2º lugar depois de "Esperando por uma garota boi como você", por isso meu top deu uma mudada com Blake e Michael empatados em 1º lugar/Lily/Scott Campbell/Shanna/Aylin e o resto

    p.s.: super fiquei com vergonha alheia das caretas de Aylin no clipe tbm. E a lembrança de Ashlee Simpson vem a calhar, já que eu, insanamente, sempre achei as duas parecidas no nariz e na voz.

    p.s.: Ryan falando que a essa altura do programa todos são talentosos, claro, né, c fez o favor de mandar o Tyler pra casa semana passada.

    p.s.: Tyler e Abraham estão morando juntos também rs

    ResponderExcluir
  39. Tem uns spoilers praticamente certos de quem sai nas duas proximas semanas, isso se tia Ryan não inventar de não eliminar ninguém...

    ResponderExcluir
  40. Morri com o elogio digno de tia Ryan, hahaha. Melhor escrever óperas do que ser a Dolly Parton das reviews, né?

    Faltou mesmo o gif de Mario vendo de novo, depois de Naya por causa do Song Pop. Mas é que fiquei tão irritado com o clipe que fui passando rapidamente pra me livrar dessa tortura logo, sabe?

    ResponderExcluir
  41. Acho super válida a ideia dos três fazerem um milkshake misto, com dois chefs não é possível que ela não aprenda.

    ResponderExcluir
  42. Eu não gosto do Abraham no programa, mas ele tá sensacional nesse vídeo imitando a Lily na dança do peitão, explicando com toda a sua HETEROSSEXUALIDADE o que é Milkshake e um plot twist: ele diz "I don't like shakes"

    Imitação da Lily: 0:17 - 0:24
    O que é Milkshake: 1:29 - 1:46
    O BIG TWIST: 1:59 - 2:04

    http://www.youtube.com/watch?v=B6XSYr3Fa14&feature=relmfu

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  43. A eliminação de Mario compensou até esse episódio bunda. Os roteiristas saíram pra passear, só pode... Mas sem problemas pq tem Blake molhadinho na próxima semama > http://www.youtube.com/watch?v=OaSHDfjhfTA

    ResponderExcluir
  44. detalhe que todos os gifs do Michael deixaram a Review muito mais linda e pá

    Enfim

    ResponderExcluir
  45. Faleci com o que você disse do Kevin McHale. Eu também achei que ele tava afim da Turquenga ou algo do tipo, porque lá pelos 8 min e meio, quando o Robert diz que ela vai ter um "one on one" com o Kevin, ele faz um gesto de vitória. o_o

    Charlie é uma graça, quero um pra mim ;-; #TeamCharlie
    apesar de que Scott Campbell me dá medo, assim como as mamona assassinas de Ali.

    Ah, fiquei triste pelo Mario ter saído, porque as piadas que você faz dele são HILÁRIAS (eu sou uma pessoa má por dizer isso?)

    ResponderExcluir
  46. Leo, as suas reviews de TGP me matam de rir!!!! O tom "spicy" que vc coloca nelas é sensacional!!!!! hahahaha

    Sinto que teremos momentos tensos pela frente de TGP, pois as eliminações agora serão mais dolorosas (exceto a de Ali, é claro). Meus favoritos são: Aylin, Blake, Michael, o sociopata do Scott Campbell e a Nellie entrou no meu top 5 desde sexuality.

    Falando no gostoso do Blake, vc já viu a participação dele na série Melissa & Joey?? Eu nem sabia que ele tinha participado, mas vi na internet algumas pessoas comentando. O video é legal e e dá pra tirar melhores conclusões sobre a atuação do ragazzo.

    Segue o video: http://vimeo.com/32815556

    ResponderExcluir
  47. Acho que a melhor parte do episódio foi essa review! Sensational!
    Realmente, os comentários desse site foram um achado! Vou acompanhar TGP por aqui agora! Já pensaram em tentar escrever tb em inglês? Acho que vcs fariam muito sucesso, pois as reviews que li nesse idioma, até agora, não chegam aos pés dessa :)

    Esse episódio não mudou a minha torcida, continuo teamcharlie e teamnellie! Acho ele tão criativo e divertido e amo a voz da Nellie. Entrando ainda no meu top 5: Aylin (acho que foi a participante que mais cresceu no meu conceito e o fato de eu amar a Turquia só ajuda), Shanna e Lily.

    Acho as desculpas para o bottom 3 quase sempre tão fracas e esquisitas, ao menos eu não comprei as desculpas para a Nellie, Blake e Charlie.
    E outra coisa que irrita bastante na produção e edição são as desculpas para o Charlie. Nesse episódio Zach diz "ele está sempre em todo lugar", parece que eu só a única que pensa "hein, o que vc espera de alguém com distúrbios de hiperatividade / deficiência de atenção?". Concordo com a opinião de que esse pessoal do TGP não sabe TRABALHAR COM ELE. É uma pena, pois vejo que sua eliminação se dará logo.... Eu totalmente assistiria um programa com Scott Campbell, embora ainda prefira Charlie Lubeck!

    Continuem com o ótimo trabalho nos comentários!

    (spoiler) No blogTV do Charlie e Aylin (assisti-o no You Tube) ela fala que vai morar com Lily e Nellie em LA. Fica bastante claro tb que os dois estão namorando....

    ResponderExcluir
  48. Com a saída do Mario, fora Scott, virou o festival ad shana e nós mulheres ficamos como? Chatiada.
    Blake e Michael vão desmunhecar em 5, 4, 3...
    Não deu para ver se Nikki e Zach estavam emocionados ou possuídos de ciumes de Nellie, com os ovários explodindo.

    ResponderExcluir
  49. Charlie está roubando o emprego de tia Ryan! Não tinha percebido isso.
    Também veria a série de Scott Campbell, que é melhor que Dexter afinal Dexter tá bem ruim.

    Não sei qual é de Shaana. Só sei que se um dia ela lançar um cd deveria se chamar "Shades of Shanna" . Muito sonoro.

    Eu sempre coloco a culpa no Erik White e em geral a culpa é dele mesmo. Mario tinha um pouco de razão até.

    ResponderExcluir
  50. Eu acho que Nikki e Zach não sentem muito ciúme do Blake não, toda a atenção dela está focada no Charlie/Scott e as de Zach no Michael, então acreditei mesmo na emoção deles, até pq tava difícil não se emocionar ali!

    ResponderExcluir
  51. Valeu pelo comentário, Tatiane! Não tinha pensado em passar pro inglês não, será? A linguagem da fotossíntese é tão peculiar e seriam tantas fotos pra fazer duas vezes que fico pensando se valeria a pena, mas confesso que fiquei tentado!

    Também não vejo sentido nas desculpas do bottom 3 quase nunca, mas confesso que isso pra mim já virou uma das atrações do programa. Até porque, a menos que meus preferidos fiquem ameaçados de verdae, vê-los cantando é sempre bom.

    Engraçado isso do Charlie. Eles escolheram sabendo que ele daria trabalho por causa dos distúrbios (e ele nunca usou isso como desculpa, diferente de Tyler) e agem como se ele fosse só um cara sem noção, não faz o menor sentido.

    Fico feliz que Charlenga conseguiram vingar depois de toda a maldade de Nikki e tia Ryan pra separá-los, fica cada vez mais claro que eles estavam mesmo atuando quando decidiram ser amigos e tavam dando pegas fortes quando as câmeras desligavam.

    ResponderExcluir
  52. esqueci de falar dos experimentos com diferentes cores nas fotos, ficou muito dinâmico (?), Léo
    e eu não tinha notado o OVNI, Scott Campbell tem mais poderes do que imaginávamos, pensa como seria bom ele em Glee, ele ia fazer as maiores crueldades com os concorrentes, nem Harmony nem Unique teriam chances!

    ResponderExcluir
  53. Que bom que deu mais dinamismo (moedinha), experimentei com as cores pra seguir Nikki em suas ousadias de figurino! Esse negócio do OVNI foi assustados, eu fiz o gif só pra pegar mais alguns momentos de crocância de Scott e me deparei com essa denúncia!

    ResponderExcluir
  54. Eliminações dolorosas exceto a Ali E o Abraham, né? Vou ser sincero que também não ligo de Nellie sair, apesar de já gostar bem mais dela.

    Vi a participação do Blake em M&J assim que começou minha obsessão por ele (ou seja, praticamente desde a primeira foto que saiu no Oxygen) e achei muito canalha, exatamente o que Glee exige de um ator.

    ResponderExcluir
  55. Kevin estava FORA DE CONTROLE pra seu one on one com Turqs, sério, eu fiquei com medo da lascívia no olhar dele!

    Eu fico aliviado pela saída do Mario mesmo com as piadas, porque estava temendo seriamente ir pra cadeia por causa delas, sabe? Não que eu ainda não corra o risco com as que farei com os outros participantes daqui pra frente, mas ainda assim...

    ResponderExcluir
  56. Também acho, tava brincando...eu quase chorei nessa cena e no final também mesmo achando bom o Mario ter vazado. Mudei a minha opinião sobre a Nelli, vi potencial nela.
    Fico na expectativa da fotossíntese toda a semana. Quando terminar TGP vamos ter que fazer uma votação para escolher que delícia merece review com fotossíntese. Abs.

    ResponderExcluir
  57. Muito boa a review...como sempre!!! Estou torcendo muito para a Nellie, Mario foi tarde pra casa, já era hora neh sociedade....

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus, como eu pude viver esse tempo todo sem essas suas reviews de tgp? Hahahahaha SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  59. Esse episódio foi o mais fraquinho até agora. O clipe (e a música) ficaram horrendos. Erik White no bottom 3 JÁ!

    O destaque fica realmente pro dueto de Blake e Nellie, pro Scott Campbell e claro pro Michaelzinho que deu material de sobra pra gifs nesse episódio.

    Mais destaque dou ainda pra sua review crocante, melhor que o episódio.

    Agora, da coletânea de gifs "Vamos tirar Michael do Armário":
    http://s11.postimage.org/is03qh7ch/Michael_HTET.gif

    ResponderExcluir
  60. Pra mim destaque do episódio foi a apresentação de Nellie e Blake, aliás isso Scott Campbell - o homem, o mito - e a eliminação de blitch foram as únicas coisas relevantes.
    Leo vc jah percebeu o plano de Zach? Seguinte, ele tá tentando shipar Blake e Nellie desde o sechuality pra acabar com o bromance!!!!
    Detalhe: toda vez na coreô, ele bota Michael com Xana, pq ele e todos nós sabemos q Michael não gosta de Xana. Assim, ele tem Michael só pra ele e posa de bixa boa q colocou Nellie pra conhecer o milkshake com o bofe magia do programa, pq quem além de Blake pode ensinar isso pra ela? Japassiva? Acho q não né?!
    Grandes expectativas para o próximo episódio: Aliz de teatro sendo afogada no slushie #EURI, Michael todo trabalhado no ciúme por Blake, sendo o maior cockblock da temporada e mostrando a Nellie que é a dona do bofe (veja no clipe!!) e Turquenga mostrando que é o Zé Mayer do programa e deixando a Xana molhadinha!!! Que venha temer menos ness

    ResponderExcluir
  61. Só eu notei um momento em que a Nellie troll vira para o Mario mostrando o celular e diz "look!"?

    E Leo, concordo com você sobre a Aylin. Ela estava péssima na atuação no clipe. Aquele clipe maravilhoso, digno de cena de sonho em uma novela mexicana.

    ResponderExcluir
  62. OK, depois desse video aqui, minha previsão sobre o Abraão ser o proximo eliminado pode ser FAIL mesmo. Agora to confusa KKKK só deu pra saber que o Michael (♥) e Blake não saem tão cedo, espero que Nellie tbm.

    Video: http://www.youtube.com/watch?v=Kn4bojd3cpI&feature=related

    ResponderExcluir
  63. Não entendi Mi, vc quer uma fotossíntese da fotossíntese?!
    =P

    ResponderExcluir
  64. Não sabia que Michael tinha competição pelo coraçãozinho de Blake (que é uma passiva muito disputada)... Vejam isso! Ator de Hollywood tem um caso mal resolvido fora do programa...

    http://www.youtube.com/watch?v=1qnb1VQRKTE&feature=player_embedded

    Temo por um triste desfecho dessa história qnd o programa acabar... u.u

    ResponderExcluir
  65. A votação seria para escolher qual série merece uma fotossíntese :)

    ResponderExcluir
  66. Acho difícil outra série render tanto em todos os episódios e me animar a fazer fotossíntese direto, mas se aparecer alguma no mesmo nível de crocância eu bem que considero :D

    ResponderExcluir
  67. MORTO!
    Tá provado que Blake é um grande ator, porque eu super acreditei no vídeo. Mas prefiro Michael do que esse 'amigo' dele, malzaê.

    ResponderExcluir
  68. Michael não tá mais no armário, né gente, depois da foto de namoradinhos com Blake eu acho sinceramente que eles assumiram publicamente. Se bem que ambos ainda listam duas piranhas como namoradas no Facebruique!

    ResponderExcluir
  69. Faz todo o sentido, Isis! Zach deve ter ficado louco com o suposto beijo Blichael que foi gravado e não chegou ao ar, daí pensou em juntar logo Blake com outra pra deixar seu amado livre e, como Turquenga tava naquela barra com Charlie, teve que apelar pra Nellie mesmo sem ela jamais ter visto um boi pelado!

    E a estratégia de juntar Michael com Shanninha faz todo o sentido, já que ele tava atuando horrores pra fingir que curtia e ela mesmo assim não dava trela falando sobre seus banhos de rio.

    ResponderExcluir
  70. Pelo jeito só eu não notei essa cena de Trolly zoando Cegocêntrico, mas acho que foi pelo tanto que tava de má vontade com o clipe mesmo!

    ResponderExcluir
  71. DENÚNCIA! Charlie t-e-n-t-o-u ser Chuck Bass e mudou o nome só pra levar crédito! Tava bom pra mesma novela em que Turquenga tava ~atuando~ como Blair-Joaquina
    "I'm Scott Campbell" reallyy?? Bitch, plase, lay on the route-66!

    ResponderExcluir
  72. ......Quando vão tirar a Ali do programa, serio?!?!
    Basicamente estou torcendo por todos os outros, porque gosto muito de todos, serio ¬¬'
    Virei fã do Scott Campbell.
    E O MELHOR GIF DA SEMANA: MICHAEL FAZENDO PEGADINHA DO MALANDROOOO!

    ResponderExcluir
  73. P.S.: como nao teve um gif do mario falando que sua vibe são garotas e dinheiro?!?!!?

    ResponderExcluir
  74. Como assim teve um beijo do Blichael ??? KKKKKKK morta. Leo como vc descobre essas coisas ? onde vc viu isso ? pf nos mostre esse material, pq depois da foto, a prova do beijo acaba com todo o tipo de suposição e assume forevemente nosso casal.

    ResponderExcluir
  75. Como assim Lily Mae e Turquenga tão morando juntas? É uma situação mt inusitada para se imaginar. Amo ópera, amo Nellie e amo essa fotossíntese!
    bj

    ResponderExcluir
  76. Se significar que o Leozio vai continuar fazendo essas reviews, quero que TGP dure pra sempre!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe