Pretty Little Liars 3x06: The Remains of the -A

19.7.12



Pessoas, torçam para que essa seja a nova filial das Empresas Luxuosas –A.

Pois, convenhamos, precisamos de mais Cereais Luxuosos-A, Comida Chines(-A) e claro, cocozinho de –A para dar uma chacoalhada nessa nova temporada de Pirulito Liars, que, claro, está imperdível só que ao reverso.

Além disso, -A precisa começar a pensar em abrir uma sub-divisão de Pessoas em Coma, já que não há outra explicação por Holden Kung Fu Portugal ter aparecido do nada só para criar mais confusão na cabeça de Emily.

Falando nas outras Liars, fiquei abismado com Hanna, que obviamente teve o que mereceu nesse episódio. Convenhamos que ela não é lá a mais inteligente entre as duas e acho que até trocando a cor do cabelo é perigoso a porra piorar, mas já tinha até a piada pronta: se você precisar forjar algum documento, claramente ela é a sua garota. Só que não é mesmo. Sem contar que super concordo em ela quase ter cagado nas calças dentro da Igreja depois de botar praga no novo relacionamento da mãe dela e o pior: FUNCIONOU.

Mãe de Hanna (Não sei o nome dela até hoje) não sabe escolher os machos certos. O cara é um (assistente) de pastor. O que é isso? Será que ele pode mais ou menos ter relacionamento ou o quê? Alguém dê uma LUZ.

Para piorar, como são tempos modernos, ela decidiu que queria ficar TRÊBADA na festa.... da Igreja. Sem contar que Hanna constantemente não deixa a mãe se divertir, mas mal sabe ela, que senhora Martin já andou até querendo dividir a salsicha do macho com Ella. Só coisa fina.

Mas esses acontecimentos são os de menos comparado à super barra que Ezra tem que aguentar todo dia com Aria. A bichinha finalmente não vai ter que dar comida grátis para o namorado, já que ele tem grana (do Jason, mas obviamente vai acabar não sendo), mas MESMO ASSIM, ela não está contente e fica super bolada. Pode, produção?

Adorei os flashbacks com Alisson (Lolita). Ela provou que com o tempo fica mais e mais safada e descuidada com as amigas. Spencer nem tinha terminado de contar a seleção de filmes para a noite e Lolitinha já tinha outros planos. Depois não sabem porque Spencer quer tentar pegar o lugar de todas e contrar todas. É pura vingança contra uma pessoa que, bem, nem está (talvez) mais entre nós.

Mas Spencer ainda é uma menina de estudos e precisa fazer isso bem quando Toba está disponível. Não sei o que está acontecendo com esse menino, porque claramente ele deve ter achado muitos outros empregos além de Pirulito Liars. Ele ainda teve a audácia de ir pra cima de Spencer, mesmo depois de ter dito, dois segundos atrás, que ficaria quieto. Hormônios.

E por causa dessa GRANDE desobediência, Spencer achou que a forma apropriada de colocar Toba de castigo é, ÓBVIO, ir a uma festa da Igreja, mentindo pra ele como sempre. Spencer e Hanna são as piores mentirosas do grupo, porque elas ainda tentam fazer esse negócio de mentira engrenar?


P.S: Ainda querem continuar com o drama da jaqueta. Por que não decidem logo que era uma jaqueta horrível e que Emily realmente não tem jeito?

P.S: Ri muito quando Emily apareceu abrindo e fechando a caixa de correio perto da lanchonete, como se ela fosse conseguir alguma coisa lá dentro. Ninguém é tão magra assim. Mas claro que Emily tem suas dúvidas.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Essa série tá cada dia mais parada, parabéns pela review.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe