S.A. Cast 4x03: Upfronticity (Parte 2)

terça-feira, julho 17, 2012


Numa temporada cheia de séries que “alguém vai ver” (mas de que a maioria não vai gostar), continuamos nossa jornada pelo maravilhoso mundo dos Upfronts, cheios de verdade, comprometimento e opiniões que não valem meio tostão furado.

Descubra quais serão as grandes fraudes das próximas Fall e Mid-Season, quais séries estão enganando o público com credenciais “dos criadores de Gossip Girl”, qual roteiro trará a maior, melhor e mais interessante história de conspiração já criada, nomes curiosos e impronunciáveis nos elencos e claro, uma boa dose de cogumelo do sol, para deixar a leitura de comentários ainda mais apetitosa e muito mais comestível.
Nesse podcast: Upfronts ABC e The CW.

 

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com

No Twitter: @seriadores


Participantes:

Links:
Upfronts The CW no Caldeirão de Séries

Trilha Sonora:
Hayden Panettieri – Wake Up Call
Hayden Panettieri – I Still Believe
Hayden Panettieri – My hero Is You
Hit me With Your Best Shot/One Way Or Another – The Glee Project
Party Rock Anthem – The Glee Project
Moves Like Jagger/Milkshake – The Glee Project

Talvez Você Curta

37 comentários

  1. Aee podcast dos meus lindos pra animar minha tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, os links para os upfronts estão errados.

    ResponderExcluir
  3. Hayden Panettieri tá no nível de William Shatner !!!! #Arrasando

    ResponderExcluir
  4. Esperem, 666 Park Avenue não está perdido...
    http://www.shocktillyoudrop.com/reviews/168557-comic-con-2012-review-666-park-avenue

    ResponderExcluir
  5. Já tem tempo, que como eu nunca sei escrever o nome da Hayden (acho que se pronuncia Pánêtiery) eu sempre escrevi Hayden Patinette.. Acho mais tendencia... E eu nunca vi FNL, e tenho a minima vontade de ver, mas o estranho é que com American Horror Story eu também fiquei estranhamente ligado na atriz e agora to querendo, assim como o Mano, ver tudo por causa dessa MILF GOSTOSA!

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que nao comento aqui, bem.. nao sabia que voces tinham voltado a "ativa".
    so descobri porque fui pesquisar no google "true blood" apareceu "Seriadores anonimos", kkkk.

    Queria so compartilha que voces fizeram parte da minhas ferias, e um fato que ocorreu, eu escultando voces, e me destrai e fui ao banheiro e comecei a rir sozinho(claro), minha mae esculto e começo a bater na porta perguntando o que estava acontecendo dentro do banheiro . KKKKKKK

    Eu escultei poco ANAL. e pensei merda (literalmente)


    A... Erika sua linda, sua voz me faz delirar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho que fico meio estranho eu vontar o "fato" e falar que a voz da erika me faz delirar. enfim... tanto faz. kkkkkkkk

    Bjo seus lindos. que estao nos meus sonhos muhahaahahha

    ResponderExcluir
  7. CW fez a rapa nessa delícia de upfront =D
    Ninguém tá apostando em Beauty And The Beast, mas assistirei esperando shirtlesses crocantes.
    Erika vai ter um episódio especial dedicado a ela com o nome de "comestibility", mas todos vocês são muito comestíveis.

    ps: eu ia assistir Buffy, mas como Camis me revelou que sou burro, não posso mais.

    ResponderExcluir
  8. ô gnt, esse plot de nashville não é o mesmo daquele filme com a gwyneth paltrow e a blair??

    ResponderExcluir
  9. :O existe tal obra de arte? Baixarei já!

    ResponderExcluir
  10. Aêêê, raramente comento aqui, mas já que é o upfront dessa nova fiofall season, não podia deixar de participar
    (nas duas únicas vezes que eu comentei no podcast, vcs leram meu comentário. Vamos ver se minha macumba vai funcionar na terceira)

    Na NBC, gostei de Animal Practice e The New Normal. Vou assistir Revolution pra depois, quando virar modinha, eu dizer que era fã desde o começo e abandonar a série por desgosto. Não me interessei mto por Hannibal, mas talvez dê uma chance. Achei todas as outras beeem medíocres.
    Fox: Assistirei todas as comédias e nenhum drama. Estou em uma maratona desenfreada de The Office e fiquei ainda mais animado pra ver a Mindy Kaling em outra série. Quando li a premissa de The Mob Doctor assim q saiu o upfront, decidi que nunca na minha vida assistiria essa delícia.
    CBS: Talvez somente Elementary, pq senti um clima Monk... Detetive desfuncional com uma assistente q resolvem casos impossíveis. Se tiver um toque de comédia que Monk tinha, pra mim tá ótimo.


    CW: Arrow, Emily Owens (adorei a promo, e já que Greysa tá decepcionando, é bom ter uma série reserva) e Cult (se bem que, como a Erika disse, só o piloto de Castle já fez o que a série tá prometendo).
    ABC: Meu canal do coração, dessa vez não me trouxe quase nada de bom. Verei Nashville, 666 Park Ave (pelo menos o piloto) e Red Widow (somente se me falarem que vale a pena). Ah, e Zero Hour. Não posso perder a conspiração mais intrigante já criada.
    Poxa, fiquei chateado, vcs detonam completamente a série que eu mais fiquei curioso pra ver (pela promo) só pq tem uma pegada política, militante, tropical e, porque não dizer, bombástica?? Ah gente, colé, Last Resort vai ser bom. (pls, não me julguem quando a fall season chegar e a série for realmente uma bomba nuclear de estrume)


    No aguardo para o retorno de OUAT, TGW e Parks.
    Enfim, beijos e abraços para todos vocês. Menos pra Camis, que até agora não viu Desperate.

    ResponderExcluir
  11. Country Strong o nome do fiilme.

    ResponderExcluir
  12. Olá gente! Fiquei esperando vocês bombardearem aquela série dos ETs (que nem me dei ao trabalho de gravar o nome) e foi bem mais ameno do que eu esperava. Tudo bem que vai ter americano idiota assistindo e falando que é genial, mas nããão, gente!! Acho que essa série vai irritar até os extraterrestres de verdade e vai ser a causadora de um ataque intergaláctico. BOOM!

    666 Park Avenue eu vou ver e com certeza vou gostar. Mesmo sendo uma merda. Já me conformei com isso. John Locke foi medonho durante seis temporadas solto numa ilha enorme, imaginem preso dentro de um prédio que engole as pessoas? Vai ser linda essa série. Mas algo que me diz que eles vão puxar pra comédia (ou aquela coisa família) e não pro terror e suspense, como AHS. Parecia tudo muito colorido, muito luxuoso. Me lembrou aquele filme The Haunting com a Catherine Zeta-Jones e o Owen Wilson, lembram? Que depois foi satirizado por Todo Mundo em Pânico 2? Pois é, vai ser a versão de Todo Mundo em Pânico.

    Last Resort eu concordo com vocês. Muito prepotente e não vejo pra onde a história vai depois do piloto. Explodam esse submarino no primeiro episódio e levem a série junto. Nashville não vou ver por um único motivo: countryzzzzz. Até vou com a cara dos atores, musical é sempre bem vindo, mas...não. Notem na Hayden estufando as peitcholas na foto promocional.

    Apesar de The Family Tools ter o Kyle Bornheimer que seduz com aquele olhar todo vesgo, ODEIO aquele velho de Oz. Então passo, mesmo sendo super chamativa a premissa, só que não. How To Live conseguiu ter a maior concentração de atores que não gosto num elenco só desde que vejo séries. Mas espero que essa série faça sucesso só pra Sarah nunca mais aparecem em HIMYM. Mas não vou ver nem o piloto, obrigado.

    Como a Camis bem disse, é importante sim que o herói seja gostosinho. Quem vai ver série com gente feia? Tô apostando bastante em Arrow. O povo ta órfão de Smallville, então claro que muita gente vai ver. E a história parece que tem muitas possibilidades de dar certo.

    Quem aiiiiiinda agüenta Kristin Kreuk? Desista dessa garota, CW!! As promos me deixaram com muita vergonha alheia. Beauty and the Beast eu vou passar muito longe.

    Fiquei triste com Emily Owens, M.D., gente. De verdade! Justin Hartley devia estar fixo em Hart of Dixie ): Como ficamos (e Zoe) sem o irmão de Wadezinho mais perfeito do mundo? Não dá. Mas tudo bem, vou ver. Acho que também vou gostar muito dessa. E toooodo mundo sabe que CW, médicos e Justinzinho nos traz bons frutos.

    Não dei muita atenção pras séries que estréiam em janeiro, mas acho que vou gostar de The Carrie Diaries. Tudo bem que o que atraia em SATC era toda a sacanagem e acho que essa vai ser bem mais amena, mas eu gosto da Anna Sophia Robb <3. Cult vou ver a promo só pelo Larica.

    E eu já tava achando que tinha muitas séries novas pra ver. Agora incluí mais algumas. Mais as velhas. Vou ficar maluco. Vou ser bem criterioso nesses pilotos pra não continuar vendo muitos depois. E EU FIZ EXATAMENTE O MESMO QUE O MANO HAUHA Comecei lendo os textos do Léo de The Glee Project e rindo muito e acabei baixando pra ver. Muito bons, Léo.

    ResponderExcluir
  13. Ois!

    Só a CW para me deixar em nível estratosférico de excitação para assistir séries novas. Vou assistir todas menos Cult e tenho certeza que vocês todos irão pedir perdão a Deus por terem humilhado Beauty and the Beast e vão assistir e amar igual como foi com The Vampire Diaries! Assim como Camis, também não sou mt chegada em super heróis, mas esse Arrow merece ser visto só pela cena do cara na barra de ferro, e concordo com o que disseram sobre Emily Owens, M.D., vai ser ET e todos vão amar own!
    Da ABC, eu não acho que 666 Park Ave. vá levar bomba, até pq Lock é mt gostoso (principalmente chupando manga) e Vanessinha é conservada no formol, né? Acompanharei Wilhelmina onde ela for! E outra, acho que Nashville vai levar bomba bonito, duas séries Country? Não tem fã pentelho de Taylor Swift que aguente!

    - Sério gente que é Blake e Samzinho? Gosto é muito subjetivo mesmo. Eu tenho lourofobia e Blake é mt feio, pqp, nunca consegui entender o que o pessoal vê nesse moço. Sam ainda dá para entender, eu pegaria e tudo, mas só casualmente. De qualquer forma vocês estarão bem servidos, é mt fartura, mt 'sustança'. Enfim, se eu fosse escolher um monange seria com Samuel de TGP 1 e Falcão d'O Rappa :D

    Bj gente :)

    Ps.: Será que Erika vai assistir Awkward agora que a gorda tá mais magra? ~

    ResponderExcluir
  14. Eu pensei a mesma coisa, qunado ouvi de Nashville a primeira vez, inclusive achei que tinha sido inspirado no filme e transformado em série!

    ResponderExcluir
  15. Oie gente, já tava com saudade de comentar aqui.
    De todas as emissoras, a única que fez meu coraçãozinho bater mais forte foi a CW, me interessei por quase todas as novas séries, dos outros canais me interessei por uma série no máximo.
    Da CW só não iria assistir The Carrie Diaries e Cult, mas vocês me deram um banho de água fria com Beauty and The Beast (tudo bem que ninguém aguenta Kristin Kreuk) e agora vocês plantaram uma semente de dúvida em mim que já criou raízes, acho que tinha me interessado mais pq é a história da bela e a fera, meu conto de fadas favorito. Mas, ainda vou assistir o piloto para sanar minha dúvida e seguir o conselho da Camis e continuar assistindo Emile de Ravin que está ótima como bela.

    Hugzinho a todos, e até...

    Ps:. Como o Mano, só comecei a assistir The Glee Project por causa das reviews do Leo e hoje, para mim, é a alegria desta summer season, não sei como pude ficar sem ver essa delícia antes.

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo que o Mano só tá aí para preencher a cota, que ele é classe C e deve ser vizinho da filha de Shonda lá na favela, mas precisava ser tão pão duro daqueles que atravessam o oceano com sorrisal na mão?! Para lucrar tem que investir Mano!

    Gente, e num é que tocaram as músicas da tal Panetone... Vou ouvir esse podcast em looping só para curtir mais dessa delícia.
    Que emoção, EriKa leu meu comentário! Até fanha ainda fica sensual. *o* Pena que esse foi o único que não exaltava nossa musa, mas xácomigo que futuramente conserto isso.

    Amo todos esses mocréios do S.A.Cast, beaju!

    ResponderExcluir
  17. Depois da queda do avião em Grey's e de House fugir para as colinas de motocicleta com Wilson, acho que a bruxa ficou soltou no parte médica das séries. Um tem dupla personalidade, o outro é uma fera. E como se não bastasse ainda teremos uma médica dominada pela máfia e um que não gosta de gente. A saúde no mundo dos seriados vai ficar pior que a do Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Não sei se eu ouvi certo, mas Scissors Sisters na trilha do cast? Muito Bom! ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu também sempre chamei de Panetone!

    Pra quem não sabe, panetière é francês pra "armário de guardar pão" ou "porta-pão". Então chamar ela de panetone tá na margem de erro hehe

    Aí ela quis ser chique bem e fez que nem a Claudia Leitte e dobrou o "T".

    P.S. No post tá escrito "Panettieri", mas o sobrenome da moça é "Panettiere" mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Pior: Força Sertaneja!

    ResponderExcluir
  21. Não oi depois deste filme que titia ryan murphy pediu à gwyneth paltrow para fazer uma participação em Glee?

    ResponderExcluir
  22. To eufórico por ter ganhado um hug de Camisinha Barbieri!!(oi? é assim mesmo o diminutivo do seu apelido? :O Super safadesa oculta em!)

    Ahhh gente, olha, eu sou daqueles que acham que Last Resort vai funciona sim, o plot é super idiota e sem sentido nenhum? É, mas eu acho q de algum jeito mistico a série vai emplacar!
    Nashville não preciso nem comentar, é o unico Hit perceptivel da ABC os americanos vão amar a música Country e as crocancias da Hayden! E 666 Park Avenue eu acho q a ABC não seria tão doida de colocar um elenco tão bom numa série em q eles não apostassem então...

    Já da CW faço d vcs as minhas palavras, a não ser por Emily Owens, q se não tiver mtos shirtless a série não vai ir pra frente e vai ser apenas rip-off de greys!

    ResponderExcluir
  23. Mas eu nem falei mal da Lily Mae, nem da dança dos peitão, nem que eu era alguém na noite :( Camis Murphy estava on fire nesse episódio.

    ResponderExcluir
  24. Tadinho, não falou mesmo. Mas eu tava defendendo Lily Mae de qualquer jeito.#BIBOLAR

    ResponderExcluir
  25. Erika me chama de Camisola....mas Camisinha e Camiseta tb servem.

    ResponderExcluir
  26. Camis tem essas reações porque ela tá acostumada a lutar, ela ainda tem muita luta dentro dela e se você der uma cena pra ela fazer, ela vai FUCKING do it.

    ResponderExcluir
  27. Desculpa, Ana! Eu não queria ser pão duro! Mas é que tava difícil doar as moedinhas... A culpa não é minha, é da nova safra que está vindo por aí! rs

    ResponderExcluir
  28. É isso aí, Leo! A Connie Britton merece toda a nossa admiração pervertida! :)

    ResponderExcluir
  29. Ok, vou tomar mais cuidado para esfregar a Camis do jeito certo agora.

    ResponderExcluir
  30. oii, podcast otimo como sempre.
    mas vim aqui correndo pra contar lokodoku que já saiu piranha 3dd no itunes, nunca sai no cinema daqui, e quero podcast logoooo heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li que talvez iam estreiar aqui no Brasil em agosto, confirma produção??

      Excluir
  31. Geente, não lembrava disso, lembro da obra prima e glamuour que foi o primeiro filme, e como eu mor.ri com o podcast depois. TAMBÉM QUERO O SEGUNDO PODCAST DE PIRANHAS 2 O MAIS RAPIDO POSSIVEL. #BOOM

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe