Weeds 8x04: Only Judy Can Judge

25.7.12


Mais um jantar dos Botwin-Price-Gray arruinado.

Após três episódios resolvendo o caso do atirador, agora está na hora de Nancy lidar com as sequelas de ter uma bala alojada no cérebro enquanto, a contragosto, ajuda Kiki a fechar negócio com o dealer/ex-soldado da temporada passada, quando na verdade preferia estar com Stevie no zoológico vendo ratos pelados. Essa situação acaba reacendendo a inimizade das irmãs Price, que havia estado adormecida desde o retorno da série, a respeito da maternidade do garoto.

Quem acaba sobrando nessa história é o melhor casal de todos os tempos das últimas três semanas, já que Andy, como sempre, acaba se dobrando as vontades de Nancy – desta vez muito menos esdrúxulas do que de costume porque 1) ela só queria uma paella e 2) a mulher está com uma fucking bala na cabeça e mal consegue lembrar das coisas direito, tenham dó! – para o desgosto de Jill que acaba tudo no fim do episódio. Pelo visto, as gêmeas dos infernos estavam certas e seus pais vão acabar juntos de novo.

A história da empresa de filantropia fantasma de Doug ainda não aconteceu, mas desta vez ele apareceu em mais de uma cena, com direito a um plot envolvendo fezes e intrigas interdomiciliares. E tudo culmina na cena do jantar de família com um saco de bosta aterrissando no centro da mesa, a segunda pior maneira de interromper uma confraternização familiar. O jantar, aliás, foi o ponto alto cômico do episódio, com a família tentando esconder da namorada de Shane assuntos que acabaram surgindo como a morte de Pilar e a plantação de maconha de Silas.

E, a exemplo de Nancy e Jill, a inimizade fraterna parece passar de geração para geração na família, desta vez entre o jovem cadete Shane seu irmão cultivador de maconha. Outra trama promissora é a que inclui Nancy e o dono da casa que ela invade todas as noites para usar a piscina – seria o rabino da season premiere?

Vale lembrar também que este ano Weeds chega aos almejados 100 episódios, um marco especialmente raro para uma série de canal fechado. O episódio em questão será o 11º desta temporada e foi gravado na semana passada, olha aí a foto da galere:






Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A relação de Shane e Silas vai ser interessante mesmo, eu acredito que esse vai ser o foco da temporada. E se o Doug for sonâmbulo, vai ser interessante ver o que ele vai aprontar. haha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe