Alphas 2x02: The Quick and the Dead

3.8.12


Cade a trama central?

Mais uma semana Alphas entrega um episodio extremamente solido e fechadinho o que sempre me agrada, contudo esse episodio foi bem inferior ao ótimo episodio passado e alguns defeitos da serie surgiram aos meus olhos.

O grande problema nesse segundo episodio foi um caso da semana bem fraco que aliado a um baixo desenvolvimento da trama de Staton resultou nesse regular episodio.Mas alguns pontos positivos de Alphas ainda estavam ai, como o roteiro ágil, apesar de tudo adorei como o poder do Alpha da semana foi levado fugindo do obvio dele só ser rápido, do uso de Gary como alivio cômico o qual sempre brilha muito.
  O Alpha da semana não foi tão explorado mas a condução do caso foi muito boa que aliado aos conflitos do personagens salvou o episodio de ser ruim, o caso da filha do Rosen com Hicks está bem boring mas as piadas de Gary com as mensagens de amor de ambos fazem isso valer a pena e muito.Achei Hicks ter terminado com Nina muito sem noção achei que o que eles tinham era amor mais pelo visto era  só um lance físico.
  Bill estava muito apagado então adorei isso afinal TODAS os plot’s envolvendo ele são feitos para serem soníferos, Rachel também estava apagada mas fez direitinho a parte dela quando apareceu sei que muitos devem achar dela uma virgem chata mas eu gosto dela e como os poderes dela são extremamente uteis em praticamente tudo menos quando se vê que tem pele morta em sua cadeira.
 Nina está possuída e loca do cú pelo caso de Hick o que descontrola ainda mais ela que já vinha frágil por ter passado alguns meses sem Rosen que pagava de terapeuta para que ela não sai-se de controle e confesso que ela ter abandonado o time foi um grande tapa na minha cara quando eu menos esperava e eu espero profundamente que no próximo episodio Ela já comece na equipe denovo e tudo tenha sido resolvido, o mundo de possibilidades é muito grande com isso como a equipe procurar uma nova integrante pro time o que só colocaria mais tempero nesse drama.
 Mais uma pequena aparição do polemico Parish que vem matando  sua própria neta de 80 anos o que colocou um grande WTF na minha cabeça que não entendeu muito bem tal ato. 


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Achei esse episódio meio chato. Tô boiando completamente qual é a do Parish e também não entendi nada dele sufocando sua neta (se é que é neta mesmo...).

    A Nina indo embora acho bom, acho ela chata pra caramba e esse mimimi com o Hicks me irrita um pouco.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe