Alphas 2x03: Alpha Dogs

16.8.12


Titulo perfeito, episodio perfeito!

Alphas vem em sua melhor forma essa semana, com tudo que gosto e ainda mais, personagem novo, plots bons até com personagens chatos, umas boas doses da trama principal e um bom caso da semana o que em resumo é o que adoro e sempre vejo em Alphas.

Muito bom vendo o Rosen agindo como psicologo de todos no time, algo que esta sendo explorado muito melhor que na temporada anterior, no caso da saida de casa de Gary de casa ou o namoro de Hicks com a filha dele.Ao mesmo tempo que Rosen tenta restabelecer e firma a equipe ela divide seu tempo com sua quase obsessão por Parish que aliada a ótimos flashbacks desenvolvendo Parish e nos fazendo entender mais sobre este vilão.

Apesar de ter sentido falta da Nina, os destaques de Rachel e Bill foram muito bem vindos dando destaque para esse que são considerados soníferos pela maioria que vê a serie. O namoradinho de Rachel me pareceu interessante e o fedor do moço foi algo bem engraçado e quando ele decidiu comprar outro cheiro para agradar a amiga foi fofo e tudo, mais algo falta nele carisma talvez...

O desenvolvimento de Bill apesar de super aleatório foi interessante, vê-lo brigando e gostando de usar seus poderes apesar de serem fatais ao coração dele, e apesar de sempre te-lo desejado morto achei que a condução dele foi boa por ter entrado no ringue pela missão e ir tomando gosto pela coisa logico com a ajuda de Kat.

Kat é tudo que a serie precisava, trazendo uma ajuda no humor da serie que com Gary é ótimo alem de com esse poder, trazer um mundo em novas possibilidades como o já mostrado no episodio e alem do mais a serie ta precisando desse frescor de novos personagens para junto com eles trazerem como novos dramas e novas situações.

A criatividade dos roteiristas com as cosias que Hicks faz é algo notável de tão bom, mas espero que eles não se empolguem e que a serie tenha o problema f ator ''heroes'' e que os poderes saiam do controle dos próprios roteiristas como poderes de voar, viagem no tempo, cura e absorção de poderes.

PS: Desculpem o atraso, faculdade me matando como sempre... Prometo que o 2x04 sai até sábado a noite ai normalizo as reviews com uns 2 dias depois do ep.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe